Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 18
Quinta Feira - Lição de Moral.


Notas iniciais do capítulo

Quem gosta do Sirius e da Emmily,vai ficar P da vida comigo.Fiz coitada perder a memória,e agora isso.Ihii,mas vamos ver o que vão achar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/18

P.O.V Sirius.

-Ooooi?Alguém?-Perguntei descendo para o salão comunal.

Todos desapareceram misteriosamente.Não estão no quarto,nem no banheiro,nem na cozinha e muito menos no salão comunal.Nem as crianças eu achei.Sera que aquele abilolado do Voldemort pegou eles?SERÁ QUE PEGOU A EMMILY?A ANGE?AI MEU DEUS CRISTINHO.Vamos Sirius,vamos pensar um pouquinho.

Posso estar errado,mas a unica vez que eu pensei foi na coisa mais dificil um tal de ''conceito''...Conceito...Teoria,que esta a onde?Em hipóteses,que estão a onde?Em páginas,de onde?De livros,e livros fica a onde?Na estante,e estante com livros fica a onde?Biblioteca.E se a Lily sumiu...Com certeza esta fazendo eles de prisioneiros naquela cadeia.

Sai do salão comunal correndo e fui até a biblioteca.Nunca pensei que entraria tantas vezes ali,naquela coisa que dizem que nos ajuda nos estudos.Eu não estudo então...Ah,agora as coisas estão fazendo sentindo.

-LILIAN EVANS SOLTA O JAMES E O REMUS,ELES NÃO SÃO SEUS PRISIONEIROS SUA RUIVA MAQUIAVÉLICA!-Berrei arrombando a porta da biblioteca.

-Fico feliz que se importe comigo,Almofadinhas!-Disse James lendo um livro!?

-Sua bruxa,você fez ele ler um livro.Que tipo de namorada você é!?-Disse arrancando risos e fazendo-a corar.

-Caso não saiba,Black,aqui é uma biblioteca a onde exige silêncio.-Disse Lily tentando dar uma de brava.-E se você não sabe,os N.I.E.M.s estão chegando.Ta!

-TA!-Disse e ela revirou os olhos.-Cade a minha filha?A minha loira e a minha loira?-Perguntei e ela riu.

-Desde quando ela é a sua loira?-Perguntou James rindo.

-Desde o dia em que você chama a Lily de ''minha ruiva''.-Disse e ele soltou um risinho.

-Então faz tempo...-Murmurou ele.

-Faz mesmo.-Disse e ele começou a rir.-Cade a Emmily,a Ange a....A Lene,a Alice,o Teddy e o Harry?-Perguntei.

-Estão no jardin!-Disse Lily e eu sai de la.-Epa,epa.James lendo um livro?Por que ta lendo um livro?

-Não quero ficar aqui mais um ano!-Disse ele e eu assenti rindo.

Agora sim,sai dali e fui para o jardin.

E la estavam.Lene com as pernas para cima encostadas na árvore,mascando chiclete e brincando com eles nos dedos.Credo.Alice sendo sufocada por Pedro,o cara dorme abraçando a filha e quase mata ela asfixiada,que pai maravilhoso ele,não!?Ange em um galho da árvore e do lado dela,Harry e Teddy.E em um galho mais pra cima,Emmily tocando violão.

-Eu acho que a Alice vai morrer asfixiada.-Disse ouvindo o ronco do Pedro.-Se é que ja não morreu.-Completei pegando ela no colo.-Você esta bem?

-Ah...Tirando...O...Fato...De...Eu...-Tentava falar mas não tinha folego,e eu ri.Encostei sua cabeça no meu ombro e comecei a andar para ver se ela se acalmava um pouco.A Lene é outro ser maravilhoso,fica de boa enquanto a filha ta quase morrendo.

-Lene,você não tem juizo,néh garota?-Disse chutando as pernas dela até irem para o chão.

-Ta ficando careta por que,Six?-Perguntou colocando as pernas pra cima de novo.

-Eu não estou ficando careta,só estou dizendo que você divia ter mais juizo nessa cabeça avermelhada!-Disse e ela riu.-Para de ficar brincando com esse chiclete mascado!É nojento!

-Depois fala que não ta ficando careta.-Disse ela e eu a olhei feio.-Fala sério,Six.Você ta diferente,desde quando UMA CERTA LOIRA entrou na sua vida você esta mais....Desse jeito ai.

-Primeiro,não me chama de Six por que você sabe que eu não gosto que me chame de Six.Segundo,para com essas indiretas irônicas,por que não tem graça.Terceiro,se eu estou ''desse jeito'' é por que eu passei por uma coisa que me mudou.Ta!-Disse e ela se levantou.

-Pro seu governo,eu te chamo como eu bem entender.Segundo,você ainda é careta.-Disse ela mechendo na minha gravata.

-E você é uma inrresponsável que...-Parei e cheirei perto da boca dela.-VOCÊ BEBEU?

-Algo contra?-Perguntou se dependurando no meu pescoço.

-Sim,sim.Muitas coisas contra.Primeiro,a gente esta em periodo de aula.Segundo,você tem que tomar conta da Alice,o Pedro é a mesma coisa do nada.Terceiro....-Parei de falar quando aquela coisa me beijou.-ARG!VAI PRO LAGO,AGORA!VOCÊ PRECISA DE UM BANHO FRIO E EU NÃO ESTOU AFIM DE ENTRAR NO CASTELO!

-Você não manda em mim.-Disse ela e eu coloquei Alice no chão.

-VAI PRO LAGO,AGORA!-Berrei e ela continuou parada.-Sem noção.-Murmurei pegando ela no colo.

Fui para a beira do lago e taquei ela na água.E eu pensando que não ia me molhar,ela me puxou e eu quase me afoguei.Ninguem merece a Lene,ninguem.Nunca vi uma garota que gosta de beber que nem ela,mas também,tem um juizo de galinha.

-Bebi de novo,foi?-Perguntou ela já sóbria.

-OLHA,O EFEITO PASSOU RÁPIDO!-Berrei saindo do lago.

-Ai meu Merlin,o que eu fiz?-Perguntou ela saindo do lago também.

-NUNCA MAIS,VOCÊ VAI BEBER EM PERIODO DE AULA,ESTA ME ENTENDENDO?-Berrei apontando o dedo pra ela.

-Calma,Sirius.-Disse Emmily abraçando Lene com uma toalha.-Discutir não vai adiantar.

-COMO PODE FICAR DO LADO DELA,EMMILY?-Berrei.Eu sou um idiota,só pode.

-Eu não estou do seu lado,por que você berra demais,mas também não estou do lado dela por que ela tem um juizo de galinha.-Disse ela.-Só que eu aposto que se fosse o James ou o Remus na situação da Lene,você faria a mesma coisa com eles.Então não venha me dar lição de moral e muito menos altere o tom de voz comigo.

-Emmimly,eu....-Ela não me deixou terminar.

-Vem Ange,Alice,Teddy e Harry.-Disse ela apontando para o castelo.-Vamos entrar.

-Toma,papai.-Disse Ange me dando uma toalha e um beijo na bochecha.

Eu sou definitivamente um idiota,tosco,inutil,ridiculo e tudo de mais horrivel que existe.Como que eu cheguei ao ponto de gritar com a Emmy?Só a Lene para me irritar à esse ponto.Me joguei no chão e coloquei a toalha sobre o meu rosto,eu sou um inutil mesmo.

P.O.V Lily.

-Ah não,a...-Parei de falar quando vi Lene chorando no sofa.-Meu Deus,Lene chorando?O que houve?

-Eu sou inrresponsavel?Tenho cabeça oca?Tenho juizo de galinha?-Perguntou ela tomando água.

-Vamos adimitir o óbvio,você é tudo isso e um pouquinho a mais.-Disse James e eu ri.

-Potter,ela está mal,não esta vendo?-Perguntou Emmily e eu arqueei as sombrancelhas.-Ela bebeu,beijou o Sirius,ele tacou ela no lago gelado,ela voltou ao normal,ele gritou com ela,discutiu comigo e agora ela esta assim.

-COMO VOCÊ PODE BEIJAR O SIRIUS?-Berrei e ela desabou no choro.

-Como você conseguiu beber em horário de aula?-Perguntaram Remus e James.

-Eu não seeeeeeei.-Disse ela colocando o rosto no meio das almofadas do sofa.

-Ela esta mal.-Disse Harry assentindo.

-Muito.-Disse Teddy rindo.

-Muito,muito.-Disse Alice.

-Mesmo.-Confirmou Angel.

-Quem manda beber,não é mesmo?-Perguntei me sentando na poltrona.-Mas o que o Sirius falou?

-Na verdade ele deu um quase-sermão nela,e...Ele estava nervoso.-Disse Emmily.-Mas ainda não é um bom motivo para gritar comigo.

-Não mesmo.-Disse e sabem o que aconteceu?Sirius chegou.

-Sirius eu....-Começou Lene.Sirius suspiou e parou de andar.

-Lene,cala a boca.É melhor para mim,para você,para eles e para a nação.-Disse Sirius voltando a andar.

-Posso saber o motivo de você ter gritado com as duas?-Perguntei.

-Pode!-Disse ele se virando para mim.-Eu fiquei nervoso e comecei a falar em alto e bom som para a Lene que ela esta proibida de beber em periodo de aula,e a Emmily defendeu ela.Acho que ela acha que a Lene esta certa em beber,éh,isso que eu acho.

-Eu não disse isso.-Disse Emmily.-Eu disse que discutir não adianta,e disse que se fosse com o James ou com o Remus você fazeria a mesma coisa.

-Não,não.Da ultima vez que eu bebi,ele e o Remus me bateram até eu ficar conciênte de novo.-Disse James e eu ri.Mas era uma piada por que...Se eles bateram nele,como que ele iria voltar em sã-conciência?Voltando.E eu achando que tinha me livrado de você.Eu adoro um barraco,você sabe disso.Éh,eu realmente sei.-Okay,okay.Eles não me bateram,mas me deram um sermão de meia hora.Foi pior do que as duas horas que eu fico na sala da Mcgonnagall.

-Fazendo?-Perguntei e ele sorriu pra mim.Sexo!Pelo jeito a Mcgonnagall curte caras mais novos.Haha.Ai meu Merlin,dai-me forças para aguentar isso.

-Detenção.-Disse ele abaixando a cabeça rindo.Ohhh,imagino a detenção.Por que eu estou pensando essas coisas meu Merlin?Acho que o Merlin já cansou de você.Por que?Você só sabe falar ''Aaaah Merlin'',''Oooh Merlin''.Apesar que...Fica quieta.Okay,okay.

-Quer saber,vocês estão impossiveis hoje.-Disse Emmily subindo as escadas.Hoje?Ha!Bela piada.

-Deve estar de TPM...-Murmurei.

-Com certeza.-Disse Ange se levantando e subindo as escadas.-Vou falar com ela.

-Eu vou pra algum lugar que seja longe desse ser!-Disse Sirius.Não sabemos se ''esse ser'' é a Lene ou a Emmily.Acho que é a Emmily.Acho que é a Lene,acho não,tenho certeza.E isso é óbvio,Lilian.Talvez.

-Lene,Lene.-Disse rindo.-Você sabia que não podia ter bebido,não é?

-Huhum.-Disse ela abraçando o travesseiro.

-E também sabia que quando a Emmy recuperar a memória ela vai acabar com você por ter beijado o Sirius,néh?-Perguntei e ela assentiu.-E também sabe que se eles ficarem brigados eles não vão fciar juntos e as coisas vão complicar,néh?

-Okay,okay.Eu sabia e sei.Quando a Emmy voltar em sã-conciência,eu me entendo com ela!-Disse Lene.

-O que vai falar?-Perguntei e ela me olhou.-''Emmy,eu beijei seu namorado.Tudo bem pra você,néh?''

-Ela vai torcer seu pescoço até a ultima gota de sangue sair.-Disse James e ela colocou a mão no pescoço.

-E o que eu vou fazer?-Perguntou Lene.

-Peça desculpas ao Sirius e....

-Ele não vai me desculpar.-Disse ela.

-Vai sim,ele te adora.-Disse e ela arqueoou as sombrancelhas.

-Desde quando?-Perguntou e eu ri.

-Desde o dia em que você pintou o cabelo do Malfoy de rosa.-Disse e nos encaramos,depois,caimos na gargalhada.

-Belo dia!-Exclamou James pegando Harry no colo.-Vamos atras do tio Sirius?

-Não.-Disse Harry e eu comecei a rir mais ainda.

-Vamos sim!-Disse James e Harry estendeu a mão para eu pegar,mas ele estava muito longe.

-Sabem da novidade?-Perguntou Tonks e nós negamos.-Baile de inverno.Mas esse ano...Vai ser diferente.

-Diferente,como?-Perguntei.

-A Mcgonnagall vai sortear os que vão ter que convidar e os que vão ser convidados.-Disse ela e eu comecei a tossir.

-Verdade!-Disse Remus e eu acabei me engasgando de vez.-Sexta vai ser o sorteio,sabado e domingo nós vamos para Hogsmead escolher os ''trajes à rigor''.

-Traje o que?-Perguntou Lene.

-À rigor.-Disse ele.-Faz o som do ''r'' igual a um francês.

-Rigueurfonction!-Disse Lene e Remus revirou os olhos.

-Eu disse o som do ''r'' não para traduzir o que eu falei!-Disse ele fechando a cara.

-Tem alguém que não quer aceitar que eu sou mais inteligenteee!-Disse Lene fazendo-nos rir.

-Je peux parlerplus de mots quevous, soyezles cheveuxavermelhado.Emespagnol, italien,français et thaïlandaisVous pouvez diretout cela?-Perguntou Remus e ela ficou emburrada enquanto riamos.

P.O.V Sirius.

-E ai,cachorro?-Perguntou James se jogando do meu lado com Harry.-Vai me contar o que aconteceu?

-Não!-Disse grosseiramente.

-Nossa,que gentil você.-Disse ele.-Pensei que fossemos amigos,sabe,amigos não escondem segredos de amigos.

-Éh pessoal!-Tentei escapar.

-A pinta que eu tenho na bunda também é pessoal,e você sabe da existência dela.-Disse James e eu pudi ouvir risos.

-Cala a boca!-Exclamei,mas adiantou?Não.

-Então fala.

-Eu sou definitivamente um idiota!-Disse me virando de bruços.

-Descobriu sozinho,foi?-Perguntou James se encostando na árvore.

-Foi.

-Eu tava pensativo então fui no pagodinho pra te encontrar

Peguei meu cavaquinho fiz um samba bonitinho pra te ver sambar

Vem vem

Quando a gente ama a gente fica meio bobo é normal eu sei...-Cantarolou ele.

-Não vai adiantar.-Disse e pui ouvir ele murmurar alguma coisa.

-Pô,mas fala ai.Por que gritou com ela?-Perguntou.

-Eu não sei...Eu...Ah...Éh dificil explicar.-Disse e ele deu um tapa nas minhas costas,mas aquele tapa que dói até a morte.-Ah....A Lene me beijou e estava bebada e...E eu realmente me importo com a Lene,ela é quase uma irmã pra mim.Uma irmã que eu nunca quis ter,mas ainda é uma irmã.E eu,por algum motivo,deduzi que a Emmily estava discordando de mim e você sabe que eu não gosto que discordem de mim,ai eu simplismente perguntei se ela estava defendendo a Lene...

-Mas em alto e grosso som.-Completou James.

-Isso.-Confirmei.-Ai ela disse que se fosse com vocês eu fazeria a mesma coisa que ela,e que era para eu não dar lição de moral pra ela e muito menos erguer o tom de voz.

-Tomo banho de lua, fico branca como a neve

Se o luar é meu amigo, censurar ninguém se atreve

É tão bom sonhar contigo, oh! Luar tão cândido

Oh! luar tão cândido...-Cantarolou ele com voz de mulher ignorando tudo o que eu disse.

-Eu sabia que você era viado,mas não imaginava que ja estava virando uma bichona!-Disse rindo e fazendo Harry rir.

-Tim, tim, tim,raio de lua, tim, tim, tim, baixando o vento

Ao mundo oh lua, cândida lua vem...-Continuou cantarolando.

-Pois éh.Harry,agora você tem duas mães.-Disse e Harry gargalhou.

-Ô sua besta,eu estou tentando dizer qual é o melhor jeito de fazer uma mulher te perdoar!-Disse James.

-Com uma musica dessas que eu não vou conseguir nada!

-Canta aquela que voce fez,é uma porcaria mas vai adiantar.-Disse James assentindo.

-AHHHH,AQUELA MUSICA É UMA PORCARIA?PELO MENOS NÃO FUI EU QUE CRIEI UMA BERRAÇÃO QUE NEM AQUELA QUE VOCÊ CANTA NO CHUVEIRO!-Berrei.

-Você precisa controlar a sua raiva.-Disse ele assentindo.-E aquela musica merecia um premio trouxa,um tal de oscar.

-Tenho um amor puro e verdadeiro,

É playboy é bom companheiro,

Brotinho enchuto um amor

Mas não me liga que horror

Um sapatinho eu vou

Um laço cor de rosa enfeitar

E perto dele eu vou

Andar devagarinho e o broto conquistar...-Cantei igual a ele,com uma voz de taquara rachada.

-Mas....-Tentou me fazer parar.

-Quer que eu continue?-Perguntei e ele negou.-Ótimo!-Exclamei enquanto Harry gargalhava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh,sabe o que eu estou achando?Eu estou achando que vocês querem me matar para se livrarem dessa fanfic.Por que?
Por que a linda e maravilhosa Pixys(Não sei se é assim que se escreve) fez uma recomendação!*-* Obrigada fofa,eu adorei.
E sobre o cap,eu vou colocar o próximo aqui,e acho que vão gostar.Ainda hoje posto o próximo e a parte 1 de hogsmead.Mas espero reviews,okay!?Beijão flores s2