Criancinhas Em Hogwarts,voltando NoTempo escrita por AnaBeatrizSouza e MFer 2


Capítulo 17
Terça Feira - Aprendendo a Voar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171745/chapter/17

P.O.V Lily.

-Lilian...Lilian....-Sentia-me sendo chacoalhada.Você esta sendo chacoalhada sua tonta!Mais respeito comigo conciência!Você que esta se auto-xingando,ou esqueceu que eu sou você e você sou eu?Ah,vai se ferrar.

-Espero que seja caso de vida ou morte!-Exclamei virando para o outro lado e abrindo o olho...Ahh Deus.Ahhh que Deus Grego.James sem camisa,com uma toalha enrrolada na cintura?Isso.Ai Merlin,por que estou sentindo uma coisa estranha no meu corpo?Isso se chama atração.Vai se ferrar conciência.Você ja se mandou se ferrar duas vezes,ta!TA!

-Vai se atrasar!-Disse Emmily e eu suspirei.Esta suspirando pelo James,éh?EPA,EPA.Parou a palhaçada,essa fala é da Emmily.Da Emmily maliciosa,essa é a ingenua!Afff.-E a primeira aula é de...Educação fisica.

-Eu detesto educação fisica.-Disse me levantando.-Primeiro por que eu não sei voar,segundo por que eu odeio voar,terceiro por que eu odeio o ajudante da professora.

-Que é?-Perguntou Emmily inocentemente.

-James Ridiculo Potter.-Disse indo para o banheiro.Ele não parecia tão ridiculo nas duas vezes que você o beijou,não é Lily?Se ele é ou não ridiculo,isso não é da sua conta!Éh sim,eu sou você e ele diz respeito a você.Por que?Por que vocês ainda vão se casar.O que eu estou pensando Deus?Esta pensando que vai se casar com ele.Isso eu ja sabia!Então por que perguntou?Aff.

-Hum...-Disse ela se jogando no meu lado da cama.

-Por que esse ''hum''?Esta pensando em alguém?-Perguntei rindo.Sirius Black,é óbvio.Éh eu sei.Que bom que sabe.-Alguém que você gosta?

-Não.Só estava pensando o por que de você chamar ele de James RIdiculo Potter sendo que você o beijou duas vezes!-Disse ela com uma voz de santinha.-Lene que me contou!

-Tinha que ser....-Aquela coisa.Ela ainda vai meter você em confusão.EVai,o duro é que vai.Posso estar errada,mas você esta vendo o que eu estou vendo?Eu sou você e você sou eu,então claro que eu estou vendo o que você esta vendo.Você esta vendo um desrregulamento na linha reta da toalha do James?Sua pervetida!Você esta se auto-chamando de pervetida.-Então James,vai se trocar e nos dar licença ou esta dificil?

-Seca meu cabelo?-Perguntou ele.Seca Lily,ai vai descendo a mão...Mais e mais até...PARA!

-Não!-Disse friamente enquanto voltava para o banheiro para que?Para me trocar e tirar esses pensamentos pervetidos da cabeça.

-Ta!Emmily,seca o meu cabelo?-Ouvi James perguntar.

-Claro.-Disse ela.DISSE ELA?O QUE ELA ESTA PENSANDO?Lilian,calma.Ela estava em coma,não tem noção da realidade.Aff,você de novo?Só nos momentos que a Lily precisa manter a calma.E parar com essas crises de ciumes,agora some santinha.EU NÃO ESTOU COM CIUMES!Sim esta!AAAARG!Eu disse.

-Vamos logo Emmily,ou vamos ficar sem café da manhã!-Disse puxando Emmily que estava sorridente.lalala,tem alguem,lalala,com ciumes,lalalala.Shiiiii!Shiiii você!Idiota!Você esta se auto-chamando de idiota!Eu sei que não mereço isso.

-Calma,calma.-Disse ela rindo.

-Arg!O Potter me deixa irritada!-Disse procurando Harry.Percebe-se,os dois para ser franca com você.-HARRY!CADE VOCÊ?

-Ele ja foi,sua desnaturada!-Disse Lene descendo as escadas.-O rato,a Alice,o Teddy e a Tonks foram tomar café com o Remus e com o Sirius.Falando em Sirius,ele disse que você,senhorita Evans,vai passar a odiar a educação fisica mais ainda.

-Isso ja era de se prever!-Disse saindo do salão sendo seguida pelas duas.

-Falando em previsão,nossa aula depois das duas de educação fisica...Éh adivinhação!-Disse Lene e eu dei um tapa na minha própria testa.Eu odeio adivinhação.Éh por que o futuro é bem óbvio para você!O que esta insinuando?Estou insinuando que você ja sabe o que vai acontecer e o que esta acontecendo,mas não adimite o fato de que os outros também sabem.Fica queita,por favor.Ja que pediu com as palavrinhas mágicas,okay.Não,não.As palavrinhas mágicas são crucius e avada kedavra.As vezes você me assusta.Esse é o propósito.

Fomos para o salão principal para o café da manhã.Não precisava ter narrado isso.Mas eu quis e você não manda na minha narração.CONTINUANDO antes que você me intenrrompa....Pegamos nossos pratos e fomos nos sentar na mesa.Não,não.Fica quieta conciência!Continuando,nos sentamos na mesa.Na cadeira,técnicamente falando.Continuando...Isso esta virando pleonasmo,ja repetiu ''continuando'' umas três vezes.PARA DE ME INTERROMPER CAR Espero que fale cartas,por que você é muito bonita para falar palavrão.Cartas.Ótimo.Depois dessa discussão.Debate.Me concentrei somente no prato de ovos e bacons que estava na minha frente.

-Cadê o Sirius?-Perguntei notando a falta dele.

-Embaixo da mesa...-Disse Angel rindo.Eu olhei embaixo da mesa e vi Sirius monitorando o passo da maioria das garotas que estavam um pouco,muito,perdidas.Se assim posso descrever um bando de tonta atras dele.Ta chamando a Emmily de tonta,que feioooo.Ela é exeção!Ah,ta.

-O que acontece ai,Sirius?-Perguntei rindo.

-Tem um bando de garotas vindo falar comigo.Na verdade estão perguntando com quem eu vou para o passeio a Hogsmead...-Susurrou ele e eu gargalhei.-O pior é que tem dois dias de passeio,então eu tenho que aguentar em dobro.Mas fazer o que,quem é lindo é lindo.

-E com quem você vai?-Perguntei enquanto ele se sentava na minha frente.

-Com o Pedro!-Disse ele e todos caimos na gargalhada.-O Remus vai ficar de melação com a Tonks,a Emmily vai com a Lene,o James vai convidar uma garota.Ah espera,o Pedro pegou detenção...Affe,vou ficar vagando que nem uma alma penada!

-O James vai com quem?-Perguntei.

-Affe,ninguem merece.-Murmurou ele.

-O JAMES VAI COM QUEM?-Perguntei um pouco alto demais.

-NÃO GRITA COMIGO!-Berrou ele.

-EU GRITO COM QUEM EU BEM ENTENDER!-Berrei enquanto todos riam.

-SIRIUS!-Berraram um bando de garotas histéricas e ele saiu correndo.

-Valeu,Evans!-Disse ele saindo do salão.

-Inutil.-Murmurei.Olha o ciumesitcho na área.

-Olha o ciumesitcho na área!-Comentou Lene.Ela é das minhas.Fica quieta!Me obriga.Sua sorte é que você sou eu,se não eu te matava.Eu sei,eu tenho sorte.

-Vamos para o campo!A gente leva séculos para colocar aqueles uniformes!-Disse Tonks pegando a mão de Angel e Alice.-Vamos?

-Vamos!-Disseram as duas.

-Vamos matar essa aula?-Perguntei para Emmily.

-Não!Se não nosso histórico sem nenhuma falta vai por agua a baixo.-Disse ela.

-Você quer dizer o meu histórico,por que o seu ja desceu pela privada desde o primeiro ano.-Disse e ela riu.-Vamos!

Então nos levantamos e fomos para o inferno.Realmente,eu não sei voar e não quero aprender.Isso não vai mudar a minha vida,mas nãão.Eu sou obrigada a aprender.Mas eu vou fazer o impossivel para não fazer nada nessas duas aulas de educação fisica.Mas pense bem Lilian,todos aqueles garotos sem camisa...Huuuum.Ai meu Deus,eu passo muito tempo com a Lene e passei muito tempo com a Emmily,eu estou ficando pervetida.Esta ficando?Você é pervetida.Você não esta me ajudando.Esse é o propósito.Tuchê.

-Lily,eu não vou colocar isso!-Disse Emmily olhando o minusculo uniforme de sub-capitã.

-Vai por sim!Sempre colocou!-Exclamei dando ombros enquanto ela olhava aquilo pasma.

-Vou ver se tem outro...-Disse ela procurando outro no armário.-Ange,me ajuda!

-Eu acheeeei!-Cantarolou ela entregando um mini-short e uma camisa branca para Emmily.

-Muito melhor do que essa coisa!-Disse ela se referindo ao uniforme.

-Eu odeio educação fisica.-Disse pela milionésima vez.

-Estou bonitinha?-Perguntou ela dando uma voltinha.Um short preto nem cumprido e nem minusculo,uma blusa branca lisa e all star preto,cabelo preso em um rabo de valo de lado.

-Linda!Você é uma veela,sempre fica linda!-Disse e ela corou.-Vamos!Ange e Alice,vocês vão para a arquibancada,okay?-Perguntei e elas assentiram.

Saimos do vestiario e a treinadora,que é a nossa professora também,ja estava montando o times de quadribol.Ninguém merece.Uiui,estou pressentindo um ser perto de outro ser.Me diz de novo,você vai ficar na minha cabeça até quando?Até a Emmily maliciosa voltar.Huhum...Vai demorar.Cade a santinha?Prefiro ela.A santinha esta de folga,agora somos só eu,você,a Emmily e todos que estão babando por ela.Ela pode não ser maliciosa,mas pelo menos fisicamente ainda é a mesma.

-Lily...-Murmurou ela olhando pra mim.-Por que todos estão me olhando?

-Por que você,a sub-capitã,esta de volta e esta com um uniforme muito sexy.-Disse rindo e ela me deu um tapinha no ombro.-Nossa,deslocou meu ombro.

-Que bom!-Disse ela e eu revirei os olhos.

-Vlouty!-Disse a treinadora.-Que bom te-la de volta,quero que explique as técnicas para eles novamente.São um bando de inutil que não decoram nem isso,mas também explique para as garotas e....

-Treinadora....-Disse James e ela o olhou.-Ela perdeu a memória.

-Aaaah...-Disse ela.-Então,Vlouty,você ainda sabe voar?

-Creio que não.-Disse Emmily com um pingo de medo na voz.

-E quer aprender?-Perguntou a treinadora.

-Não,não obrigada.-Disse Emmily e eu segurei o riso.-Estou bem sem ter que enfrentar a altura,uma vassoura e um monte de bolas correndo atras de mim,voando na verdade.-Huuuum.Para,por favor.Você é muito maliciosa,garota!Pela nonagésima terceira vez,eu sou você e você sou eu.Ah,éh.

-Você é Emmily Vlouty,garota.-Disse a treinadora pegando nos ombros dela.-E Emmily Vlouty não tem medo.

-Mas essa tem!-Disse Emmily com um sorriso inocente no rosto.

-Runf...EVANS!-Berrou ela.

-Hum?-Perguntei ja engolindo a seco de tanto medo.

-QUAL É A DESCULPA DA AULA?-Perguntou e eu não respondi.-VOCÊ VAI APRENDER A VOAR!E VAI SER HOJE!POTTER!

-Sim?-Perguntou o Potter vindo do lado dela.

-BLACK!-Berrou ela mas sem resposta.Se virou e tinha um monte de garotas em cima do Sirius.-VOCÊS QUEREM LEVAR DETENÇÃO?CREIO QUE NÃO!ENTÃO SAIAM DE CIMA DELE!

-Obrigado,treinadora.-Disse Sirius largado no chão.

-POTTER,você vai ensinar a Evans a voar.E Black,você vai reensinar a Vlouty a voar!-Mandou ela.-AGORA!

-Sim senhora,treinadora.-Disseram James e Sirius em coro.

-E VOCÊS,AQUI!-Berrou ela se referindo ao resto.

-Isso vai dar trabalho...-Murmurou James.-Mas eu vou conseguir.

P.O.V Sirius.

-Vem...-Disse segurando a vassoura.

-Não,não.Obrigada.-Disse Emmily com uma voz doce.

-Eu vou com você.-Confirmei mas ela ainda negou com a cabeça.-Não confia em mim?

-Não sei...-Disse ela e eu ri.

-Sobe e eu te provo que você pode confiar em mim.-Disse e ela suspirou.

Ela subiu na vassoura e eu também,lógicamente falando.Sabe quando pedimos para que não tenha um monte de gente assistindo isso?Eu nunca pedi,vou começar a pedir.Será que é tão interessante ver um cara reensiando uma garota a voar?Ou esses caras que estão olhando estão olhando para as pernas dela?Ah se for isso....A Ala Hospitalar vai encher logo,logo.

Peguei suas mãos e coloquei na ponta da vassoura,sem malicia por favor,encostei seu corpo ao meu e nos envolvi.E todo mundo olhando,como se isso fosse a coisa mais importante do universo.Ela olhou para mim e sorriu e eu retribui o sorriso,lógicamente.

-Posso descer?-Perguntou ela com o melhor sorriso,ou seja,um sorriso inocente.

-Não.-Disse e ela virou o rosto.-Você vai ficar aqui,nesse campo,até você aprender a voar.-Disse mexendo em suas mãos para que a vassoura subisse.

-Com você?-Perguntou sorrindo.

-Comigo.-Disse piscando e ela riu.-Vai você consegue fazer essa vassoura tomar direção!

-Mas e se eu cair?-Perguntou.

-Eu te seguro.

-Como eu vou saber que você vai me segurar?-Perguntou.Isso é um interrogatório?Ah,eu queria ter uma conciência para falar ''sim''.Mas já que não tenho...Sim,Sirius Black.Isso é um interrogatório...Eu falo para mim mesmo.

-Vou deixar você cair,se espatifar no chão,ficar em coma para eu ficar acordado até as duas e meia da manhã pensando em um conceito ridiculo para no final perceber que te amo!Mas pra que?Pra quando você acordar você perder a memória e eu ter que superar tudo de novo por que eu não gosto da santinha?Não obrigado,não estou afim de passar por isso de novo.-Disse e ela riu.-Olha,ja estamos voando.

-Isso é um bom sinal.-Disse ela olhando para baixo com um pingo de medo na voz.

-Não precisa ter medo,Emmy.-Disse passando meu braço por sua cintura e trazendo-a para mais perto de mim.-Eu estou aqui.

-Você esta aqui...Certo.-Disse ela rindo.

P.O.V Lily.

Ai que romântico.Ai,que ansia de vomito.Será que não da para você ser dócil alguma vez na sua vida?Primeiro,não.Segundo,eu não tenho vida.E pela milionésima vez,eu sou você e você sou eu.Eu ainda não me acustumei com isso.Percebe-se.Você é muito grossa sabia?Bom,técnicamente...Esquece vai.Não adianta falar com você.Pensar,não falar.Que seja.

-Eu não sou melodramático como o Sirius,mas sobe ai!-Disse James segurando a vassoura.

-Éh,percebe-se que você não é romântico.-Disse subindo.

-Éh!E agora e só mover a ponta da vassoura para a direção que você quer ir e...-Começou a falar.

-O QUE?-Berrei.

-Ta com medo,Evans?-Perguntou ele apoiando o cotovelo na vassoura.

-TÔ!-Berrei e ele gargalhou.

-Eu vou com você,ruivinha.-Disse ele apertando minhas bochechas.Huuuu,vai com você.Não sei não.VOAR!VOAR SUA MALICIOSA.Você ja se chamou de tonta,de pervetida e agora de maliciosa?Nossa,ta que ta em Lily!?Ninguem te merece.Ninguem te merece,por que você esta ''falando'' com a sua conciência!Arg.

Ele subiu atras de mim e com um braço me envolveu,colando nossos corpos.E eu sei que você gostou.Se eu gostei ou não.Que no caso é gostou.Não é da sua conta.Claro que é.Eu sou você!Tenho que aproveitar essas horas.Que horas?As horas que um ser esta animado e o outro ser,no caso você e o seu outro ser,esta aproveitando.Que ser?Ahhh...Os seres.WOW!Descobriu a América.Ah,fica quieta.Omg,acho melhor se concentrar no James minha filha.Por que?Logo,logo vocês estarão no quarto.AAAAAAA!SUA,SUA....Tenha amor próprio,não se xingue.ARG!

-Pronto!Estamos voando e você ainda não morreu!-Disse James sorrindo para mim.LILIAN!SORRI PRA ELE TAMBÉM SUA MULA!EU NÃO VOU SORRIR!VAI!NÃO VOU.VAI.NÃO VOU.Lilian,todos sabem que você esta amando o James,então...SORRI PRA ELE!

-QUER DIZER QUE EU VOU MORRER?-Berrei e ele gargalhou.

-Do meu lado,é claro.-Disse ele me olhando nos olhos.Não pudi evitar de olhar naqueles olhos castanhos esverdeados e me perder insanamente.E depois você diz que não gosta dele.Eu nunca disse isso.Então você gosta?Não.Tô falando sério.Talvez.Hum?Sim.Hã?TA,TA!EU AMO ELE!AH QUE NEGÓCIO CHATO.Fala isso pra ele,a gente ja sabia,só falta ele saber.Eu não vou falar pra ele.Então fique com amor reprimido.Ele me ama.Sera?

-James....-Murmurei.

-Hum?

-Você me ama?-Perguntei e ele começou a piscar rápido.

-Eu falo isso mais de quinhentas vezes por dia,e você vem me perguntar se eu te amo?-Perguntou e eu assenti.-Éh ÓBVIO que eu te amo,Lilian Evans e futuramente Potter.

-Mas...Você ja pensou em desistir?-Perguntei.

-Cada fora que você me da é como uma facada no coração,um arroz sem feijão,um pote sem sorvete,o sal sem o açucar,o sol sem a lua...-Começou ele.Ai que ''lomântico''.

-Entendi,entendi!-Disse rindo.-Vou tentar não esfaquiar seu coração.-Para mim,isso foi um apelo.Apelo de que?Você esta quase implorando para sair com ele.Quer calar a boca?Por que?Por falar a verdade.Éh!Adimitiu,adimitiu,adimitiu.Haha.Tonta.Besta.Inutil.Para de se xingar!Éh horrivel para a sua auto-estima.Fica quieta ou desaparece que a minha auto-estima sobe!Aff.

-Obrigada,meu coração agradece.-Disse ele rindo.-Olha ali o Sirius e a Emmily.

-Fofos.-Disse e ele riu.-Não tem graça,eu daria tudo por encontrar um cara que chore por mim,que fique até as duas da manhã pensando sobre amor,que seja fofinho!-Você esta dando dica de como é um cara perfeito para você?Sim.Assim...Talvez...Ele fique com você,boa Evans.Nada a ver.Tudo a ver.Não vou discutir com você.Debater,mas okay.

-Isso seria um cara perfeito pra você?-Perguntou.

-Sim...Eu acho.-Disse incerta.

-Preste atenção Evans,esse cara pode estar de baixo do seu nariz.-Disse ele.

-Éh,eu sei.-Disse e ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Beijos,
Annah.