Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 3
prisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/3

POV Annabeth

Okay,não importa que esse cara seja gato,tudo que eu quero no momento é acabar com a raça dele."quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito ?sabe quem é a minha mãe ?" 

"Se ela for tão irritante quanto você,prefiro não saber" disse o idiota enquanto sorria torto,me encarando.Percebi que se quisesse obter alguma informação teria que ser educada,o máximo que meu orgulho me deixou fazer foi perguntar "o senhor pode me explicar,por favor,o que eu estou fazendo NO FUNDO DA PORCARIA DO MAR ?",foi quando eu ouvi um estrondo e um barulho de porta sendo arrebentada,o sorriso desapareceu do rosto do garoto e eu vi a porta,antes grudada nas fechaduras, ser arremessada,ela vinha na minha direção quando o garoto pulou em cima de mim forçando meu corpo pra baixo,senti sua respiração forte no meu pescoço e seu cheiro de maresia envolveu minhas narinas,sua boca foi rumo aos meus ouvidos e ele sussurou : "você está bem ?"

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, uma voz alta disse :''como ousa falar assim do meu reino,sua garota tola" e ele apareceu na minha frente,com calças jeans e uma blusa florida,o tridente na mão,eu preferia não ter falado,mas as palavras sairam como uma cascata da minha boca :''Eu sou Annabeth,filha de Atena,e minha mãe vai me tirar daqui logo,aliás seu reino nem é tão maravilhoso assim,água se encontra em qualquer lugar,já sabedoria poucos tem e o senhor não parece ser um deles "

"Percy'' disse ele com os olhos injetados de fúria "deixe-nos"

Eu olhei para Percy,meu olhar suplicava,minhas mãos se agarravam na manga da camisa dele,eu sussurei no único fiapo de voz " não me deixe aqui com ele ",ele se afastou relutante,como se quisesse ficar,ele me deixou,sozinha com Poseidon.

''Então uma reles meio-sangue quer me ensinar o que é sabedoria ? a mim,senhor e soberano dos mares,você não podia ser mais parecida com sua mãe,mas ela está tendo o castigo que merece,você vai ficar aqui,até eu achar conveniente mandá-la de volta,talvez eu pudesse transformar você em um polvo,uma lula,ou quem sabe uma ostra''- disse Poseidon,passando a mão no meu rosto -''o que acha hã,minha princesa da inteligência,o que acha de viver aqui pra sempre nesse lugar que você tanto despreza ?''-''Nunca,eu prefiro morrer a viver aqui''-disse eu- ''Até aprender a medir suas palavras você está proibida de beber ou comer qualquer coisa,eu vou dar ordem aos criados e a meu filho,ah antes que eu me esqueça,acho melhor se acostumar,vai ficar aqui por um longo tempo...'' Ele saiu a passos largos deixando um rastro de algas frescas pra trás

Eu me deixei cair,a situação era pior do que eu pensava,eu não via uma solução racional para isso então fiz a única coisa possível naquele momento,me encolhi e chorei,não sei quanto tempo passei naquele estado até sentir um forte cheiro de maresia e dois braços fortes me acolhendo.''Percy'' falei num sussuro,me deixando abraçar por aquele desconhecido ''ele vai me matar''

Pov Percy

Eu abracei Annabeth mais forte,apesar de nossa primeira impressão não ter sido boa,eu sempre tive um fraco por choro de mulher,ela se deixou acolher por mim e disse numa voz fraca ''Percy,ele vai me matar'' ''Calma'' eu disse " é que você falou um pouco demais hoje sabidinha,vai dormir e vê se segura essa língua dentro da boca'' Ela se soltou de mim imediatamente,dando um pisão no meu pé quando se levantou " saia daqui,cabeça de algas imbecil,não esquece que eu odeio você,seu pai e todo esse oceano idiota'' Disse ela com as mãos na cintura,se ela não estivesse tão fofa eu até ficaria com raiva,pelo menos ela não chorava mais."Boa noite sabidinha"disse eu soprando um beijo,Annabeth fez cara de nojo e me deu língua enquanto mostrava o dedo do meio.É talvez uma hóspede forçada não iria ser tão ruim assim,eu adorava irritá-la.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.