Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 2
primeiras impressões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/2

POV Annabeth

Acordei cercada por cavalos marinhos,sim,cavalos marinhos,eu dei um grito tão alto que eu mesma me assustei,olhei pro lado e vi que estava em uma espécie de redoma imensa de vidro,se olhasse pra cima podia ver o oceano inteiro,como num aquário que fui com a minha mãe quando era criança,meu peito doeu ao lembrar dela,será que ela tinha me trazido aqui ? eu observei o lugar mais de perto,tinha uma cama enorme,coberta por uma manta de veluso azul ao lado de um criado mudo que parecia ter sido feito de ouro puro,eu entrei em uma porta e me deparei com uma banheiro maravilhoso e uma banheira de madrepérola,tudo que eu queria era tomar um banho bem refrescante,mas algo me dizia que minha mãe não havia preparado aquilo,primeiro que ela nunca faria uma surpresa pra mim no fundo do oceano,ela odeia Poseidon e isso não é novidade pra ninguém,segundo,aqui não tinha nenhum livro,TODAS as surpresas da minha mãe envolviam livros,eu fui pra porta que parecia ser a de saída e vi que estava trancada,comecei a gritar e bater desesperadamente,o que não foi a solução mais sensata no momento,eu sei,mas apesar de ser filha de Atena eu ainda tinha medo de ficar sozinha.

POV Percy

"Por Zeus,será que alguém pode calar a boca dessa garota por favor ?" eu estava no meu quarto,tentando me concentrar numa missão bem importante que meu pai me deu,ser babá de uma filha de Atena,ok,a primeira pergunta foi,porque diabos meu pai está mantendo uma filha de Atena prisioneira ? bem ele respondeu algo como raiva,vingança,dor e sofrimento e eu achei melhor parar de fazer perguntas.Tudo estava indo bem até a criatura começar a gritar e esmurrar a porta,ela tinha uma mão bem pesada,assustou meu ofiotauro de estimação,eu suspirei e caminhei pesadamente até o quarto vizinho,entrei e fechei a porta rapidamente como meu pai tinha me ensinado,eu observei a garota bem de perto,ela era loira com cabelos cacheados até a cintura,seus olhos cinzentos constrastavam com a pele branca e pequenas sardas brincavam em seu nariz e bochecha,sua boca era vermelha e carnuda e seu corpo estava emoldurado em um vestido de cetim prata,eu nunca tinha visto uma menina tão perfeita,se não soubesse de quem ela era filha diria que é afrodite em pessoa.

POV Annabeth

Okay,tudo que eu precisava,um babão,aquele garoto me olhava como se eu fosse uma torta de morango,mas seu olhar não me envergonhava,era de certo modo,reconfortante,como se eu tivesse nascido pra me ver refletida naquelas orbes verdes,eu observei ele se endireitar puxando pra trás o peitoral definido,os braços musculosos se cruzaram e eu ouvi a última coisa que pensei que iria sair de uma boca tão linda : "ô sua sabidinha,ficar quieta que é bom você não quer né ? pensa que eu não tenho mais o que fazer além de ser babá de uma escandalosa feito você"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.