Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 18
Afogada


Notas iniciais do capítulo

geente,amei os reviews,vou responder jajá,já disse que meus leitores são os melhores ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/18

POV Annabeth

 Eu podia sentir cada célula do meu corpo se retorcer,não era uma dor física,mas eu desejei que fosse,desejei que algo pudesse me quebrar por fora,só pra eu não sentir aquela dor insuportável por dentro.Talvez fosse isso que ele quisesse,me fazer sofrer,me fazer amá-lo para depois acabar com tudo de bom que havia em mim,mas o pior era que depois de tudo que eu ouvi,depois de ter meu coração quebrado,eu ainda o amava com cada pedacinho e eu me odiava por isso.

Eu me arrastei até o banheiro da minha prisão e olhei no espelho,meu rosto ainda era bonito,meus cabelos ainda estavam macios e sedosos,minha mãe sempre disse que eu era linda,mas porque eu me sentia tão podre,suja e feia por dentro.Ela isso que ele queria,me destruir,ele conseguiu,Percy me destruiu por dentro,eu ia me destruir por fora.

Eu fui até a sala,onde alguns dias atrás ele me levou para passear em sua bolha de ar,senti nojo ao pensar em como ele foi falso,em como me enganou,pra quê ? apenas para me levar pra cama ? e porque ele foi tão carinhoso e perfeito,só para me fazer sofrer mais no fim.Eu abri a porta de vidro e senti a corrente de água invadir e me puxar,a porta de vidro fechando as minhas costas,mergulhei até o mais fundo que podia ir,minha respiração ficou fraca,eu deixei a água entrar até encher meus pulmões,me joguei contra a barreira de corais sentindo eles cortarem minha pele,repeti isso várias vezes até o sangue na água embaçar minha visão,que já estava turva,eu senti um relaxamento tão grande,aquela dor me fazia esquecer de tudo,eu senti meu corpo ficar mais e mais mole,os portões do submundo me chamavam,eu podia ver ao longe a silhueta de caronte,me esperando,para me levar aonde eu deveria estar,eu imaginei os elíseos e toda a felicidade que teria lá,eu pensei em minha mãe,seu olhar preocupado,eu podia ouvir ela gritando mas tudo era tão morno e gostoso,eu me deixei levar pela sensação da morte,até que algo me puxou pra longe do meu destino,eu não sentia mais o gosto da morte,apenas sangue e água salgada,"não !" eu pensei "me deixe morrer",eu mergulhei mais fundo na escuridão e não senti mais nada.

POV Percy

Não,não,não.Annabeth estava fria nos meus braços,seu rosto e corpo estavam cheios de hematomas e ela sangrava muito,seus lábios estavam roxos e seu pulmão estava cheio de água,eu a deitei em sua cama,me concentrando em retirar a água de dentro dela,encostei meus lábios nos seus,a sensação de choque ainda percorria meu corpo,eu senti a água dentro dela e a puxei pra fora,repeti isso várias vezes até sentir que seus pulmões tinham ar novamente,mas isso não adiantou,seu corpo continuou duro e inerte,eu a sacudi,implorando para que ela não me abandonasse,foi a pior sensação do mundo.

Eu olhava para o corpo machucado de Annabeth,sua respiração tão fraca que era quase inexistente,eu senti que ia perdê-la,agora eu entendia o que Rachel falava quando disse que a história ia se repetir,eu ia perder Annabeth,sem ela saber que eu a amava,aquilo me deixou fraco,eu senti minha cabeça rodar,eu não podia perder a pessoa que mais amava e por culpa minha,eu nunca me odiei tanto como naquele instante,eu sacudi o corpo frio de Annabeth,apertando ela em meus braços ''ANNABETH,EU TE AMO,EU SEMPRE TE AMEI,NÃO ME DEIXA AMOR,VOLTA PRA MIM'' eu senti lágrimas quentes molharem meu peito e uma respiração fraca,Annabeth abriu os olhos lentamente.

POV Annabeth

Eu senti meu corpo dolorido,mãos fortes percorriam minha cintura carinhosamente e um cheiro de maresia que eu conhecia tão bem,seus olhos verdes combinavam com um sorriso maravilhado,ele estava tão feliz,eu senti seus lábios encontrarem os meus e logo me vi dizendo '' eu tem amo também'',ele beijou meu pescoço,me abraçando eu estava hipnotizada,quando um choque de realidade me atingiu,eu empurrei Percy e lágrimas brotaram dos meus olhos,eu não senti vontade de matá-lo ou gritar com ele,eu estava cansada demais e destruída demais,eu apenas o queria longe de mim.

''No que você estava pensando Annabeth,queria morrer ?'' ele me perguntou,se aproximando,eu me afastei '' eu apenas terminei o que você começou'' minha voz saiu fraca,eu me senti indefesa e desprotegida.''Eu nunca quis isso Annie,me deixe explicar,me perdoa,pelo menos me escuta'' eu estava cansada demais para que ele me iludisse com suas falsas promessas ''não,sai daqui Percy,me deixe ficar sozinha,eu não quero mais te ver,por favor'' ele fez menção de se aproximar,mais lágrimas escorreram do meu rosto,eu me senti tonta ''me deixa cuidar de você'' eu desabei em seus braços,minha visão ainda estava turva quando ele me deitou na cama e voltou com curativos e bandagens.

Eu deixei que ele limpasse meus ferimentos e fizesse os curativos,enquanto eu descansava,eu senti seus lábios na minha pele,beijando cada lugar que não estava machucado,eu me deixei levar por aquela sensação novamente,eu pedi ''Por favor,eu te imploro,me deixe em paz,vai embora,se quer que eu melhore,fique longe de mim'' ele se afastou,parecia ter levado um soco no estômago ''eu sempre vou amar você'' ele deixou escorrer uma lágrima e foi embora,fechando a porta atrás de si,eu deitei no travesseiro sentindo todas as dores possíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.