Indomável. escrita por Isadora


Capítulo 8
Você beijou a menina que seu melhor amigo gosta.


Notas iniciais do capítulo

HEEEY PANQUEQUINHAS FT DOCES,como estão vocês? Eu tô bem se querem saber (eu sei que não) mano eu adorei esse capitulo,ele tá xoxo,mas é tão fofinho,serio,curti ele,então gente,eu acho que estou recebendo super poucos reviews,pro tanto de leitoras que eu tenho,eu só volto se chegar há 100 reviews,só se 10 leitoras que não comentam e tem muito mais que não comentam comentarem os 8 capitulos e dá tudo certo,só volto com 100,se não bye bye fic e eu tenho umas ideias muito legais pra essa fic se vcs querem perdê-las ai é com vcs (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171429/chapter/8

You and I both know it can't work

It's all fun and games

Now we don't wanna fall but

We're tripping in our hearts

And it's reckless and clumsy

Cause I know you can't love me here

Acordei com o sol forte batendo em meus olhos,a cortina do meu quarto estava aberta,fechei meus olhos de novos e me espreguicei,abri os olhos lentamente e pude ver Chaz ao meu lado dormindo tranquilamente,ele estava apenas com sua Box e eu estava com meu vestido da noite passada,e isso é apenas o que eu me lembro da noite passada,a minha roupa,a Caitlin me levando,Demi chegando com Logan,Chaz e Justin chegando juntos,todos indo para a pista de dança e eu ficando no bar,eu comecei a beber e aí eu já não me lembro de mais nada,parece que deu um branco em minha mente,será que eu e o Chaz fizemos algo?Não pode ser,eu estou de roupa,mas e se a gente brincou?Ai meu Deus será que pelo menos usamos proteção?Eu não quero ficar grávida,na verdade eu nem posso encarar o Chaz,eu me aproveitei dele eu estava bêbada,Ai meu Deus.

Levantei-me e fui ao banheiro olhar o meu estado,minha maquiagem estava borrada,eu a tirei lentamente e fui penteando meu cabelo,fiz um rabo deixando a franja solta,escovei os dentes (estava com um bafo de bebida alcoólica,tomara que eu não tenha feito nada demais ontem,pois pelo meu hálito eu deveria ter bebido bastante,ou seja fiquei muito bêbada)tirei o meu vestido ficando apenas com roupas intimas,fui até o meu closet e peguei novas roupas,Chaz tem o sono pesado e não acordou quando eu bati meu dedinho do pé na quina e comecei a gritar que nem uma louca,entrei no banheiro e tomeio uma ducha gelada,eu saí do boxe,me enxuguei e coloquei a outra roupa,deixei meu cabelo no rabo de antes e saí,peguei meu skate jogado em um canto do quarto e resolvi ir andar com ele,não fui ao hall do prédio,pois logo veria Chaz e isso era o que eu menos queria,resolvi então,ir até aquela pracinha ali perto que era perto do super-mercado,saí da minha casa,meus pais só chegariam amanhã e quando Chaz acordasse e visse que eu não estava ali,ele iria embora,eu saí dali sem deixar nem um recado,nada,só com meu skate na mão,entrei no elevador e fiquei tentando tirar ele do meu pensamento,cheguei a portaria e olhei no meu iphone e já eram 11:30 coloquei-o no meu bolso novamente e comecei a andar com meu skate,fui andando até a pracinha,quando fui chegando perto,peguei velocidade para ir até a barraquinha que vendia guloseimas,a praça estava realmente cheia,com varias crianças brincando no parquinho,mães conversando nos banquinhos,adolescentes ali conversando,eu estava cada hora com mais  velocidade estava chegando perto da barraquinha rapidamente até que um garoto veio correndo para trás com um Milk shake e uma bola de futebol americano na mão,eu estava rápida demais,não tinha como parar,e então nós trombamos e o Milk shake voou caindo em nós dois,eu ali encima dele e meu skate saindo andando até que uma menininha o pegou e veio até nós,até agora eu não havia visto o idiota que entrou na minha frente,a garotinha veio até nós e me ofereceu a mão,eu puxei a mão dela e ela abriu um sorrisinho pra mim.

_Obrigada,florzinha. – eu disse sorrindo para ela.

_De nada,sou Jazzy Plazer. – ela disse da forma mais fofa possível.

_Obrigada,por pegar meu skate,disse agora levantando de vez. – levantei e olhei para o estado da minha blusa,ela estava encharcada,tudo culpa do idiota que até agora eu não tinha o visto.

_Pol Nada,eu adolo skates,quando clescer quelo aplender a andar,meu ilmão disse que vai me ensinar. – ela disse toda alegrinha para mim,fui olhar pra baixo,pra ver quem era o irmão dela,e eu não pude acreditar,era Justin,sim,o mesmo Justin que me irrita e que eu odeio.

_Eu não acredito que foi você. – eu disse olhando pra cara dele,ele tinha ficado sentado olhando a minha conversa com a Jazzy o tempo todo. – olha o que você fez com a minha blusa.

_Eu estou bem,obrigado por perguntar. – disse ele com aquele sorriso debochado. -  ah,se você não estivesse fingindo que sabe andar de skate que nem uma louca por ai,isso não tinha acontecido. – ele disse encarando a minha blusa que tinha ficado transparente e colada ao meu corpo,mostrando o meu sutiã,quando percebi cruzei os braços pra ver se adiantava e ele percebeu e voltou a me encarar.

_Eu sei andar de skate viadinho e eu não to nem aí se você tá bem ou não,por mim você morria,mas olha o que você fez comigo,olha aqui. – disse apontando pra minha blusa no meio da nossa briga escutei Jazzy perguntar “Vocês são amigos?”,acho que ela percebeu que não.

_Af,para de me chamar de viadinho,não foi isso que você disse ontem a noite. – ele disse com o sorriso idiota,argh o sorriso mais lindo que eu já vi.

_Não aconteceu nada ontem. – eu disse sem a certeza que eu tinha antes.

_A,não aconteceu não,então... – Justin foi interrompido,por uma mulher e um homem,chegando perguntando:

“Você tá bem Justin?”, “Se machucou filhão?”

_Não pai,não machuquei,só cai. – ele disse sorrindo de lado.

_A,melhor assim. – o pai de Justin disse sorrindo. – e você quem é?

_Eu sou Miley Cyrus senhor,desculpa atropelar se filho. – disse estendendo a mão pra ele e sorrindo de lado.

_Sou Jermy,prazer.Cyrus?Olha a famosa Cyrus. – ele disse sorrindo,eu olhei pra justin como se perguntasse “Você fala de mim?” e ele balançou a cabeça firmemente demonstrando que não.

_Famosa? – eu disse fazendo uma careta.

_Ah,você não deve saber,mas eu sou o advogado da empresa de seu pai. – ele disse sorrindo.

_Ah sim,me desculpe senhor,é que eu não sou muito ligada com esse negocio de trabalho.– disse dando uma risada.

_Ah. – ele disse sorrindo e logo veio outra mulher,acompanhada de um garotinho pequeno,ela sorriu pra mim e eu estendi a mão pra ela.

_Oi,eu sou Miley Cyrus,desculpa por ter atropelada seu filho. – eu disse sorrindo,eu estava corada,envergonhada pela situação toda.

_ Sou Erin.Ah,não tudo bem Miley e Justin não é meu filho,é meu enteado. – ela sorriu.- Cyrus,esse nome me é familiar. – ela disse pensativa.

_Ela é a filha do Billy e da Brandi. – Jeremy disse sorrindo.

_Ah sim,agora entendo,queria sua mãe e eu somos muito amigas. – ela disse sorrindo pra mim.

_Ah,acho que já atendi algum telefone dela que fosse você,pois sua voz é familiar. – disse dando risada e ela me acompanhou.

_E como vão sua mãe e seu pai,tem um tempinho que não ela não me liga. – ela disse sorrindo.

_Viajando a negócios,deve ser por isso que ela não te liga.- disse dando um sorriso sincero.- na verdade,tem até um tempo que eu mesma não falo com ela. – disse rindo.

_Ah entendo,cuidar de uma empresa da trabalho. – disse Jeremy- então você e Justin já se conhecem? – ele disse me fazendo lembrar dos outros ali presentes.

_É. – ele disse coçando a cabeça.

_Estudamos na mesma escola. – disse.

_Então já são amigos que ótimo. – Erin disse sorridente.

_É,não somos bem amigos.- disse.

_Conhecidos talvez – Justin disse sorrindo.- ela é a namorada de Chaz.

_Eu não sou a namorada de Chaz. – disse impaciente me lembrando do que acontecia antes na minha casa,Jeremy e Erin riam,eles eram legais e os irmãos de Justin fofinhos.

_Então quer almoçar com a gente Miley? – disse Jeremy alegre.

_Ah não,não precisa. – disse sorridente.

_Ah vamos sim querida. – disse Erin alegre.

_Vamos Miles,eu quelo que você me conta mais de skate – disse a fofa da Jazzy.

_Ah também não dá,olha o estado da minha blusa. – disse rindo.

_Tudo bem querida,eu te empresto uma minha se servir,você sabe como é quando se tem filhos pequenos você sempre tem que ter uma roupa reserva. – ela disse sorrindo.

_É quando você tem Justin de enteado,também. – lancei um olhar ao Justin que me mandou uma língua e eu a respondi.

_Pegue Justin – disse Jeremy estendendo a chave ao mesmo -  leve a Miley até o carro e mostre onde a mala está para ela. –Justin pegou e nós já estávamos indo.

_Está na bolsa do Jaxon e da Jazzy no banco de trás. – Erin falou gritando um pouco para que escutássemos.

_Ok. – eu e Justin dissemos em uníssono,caminhamos até a saída da pracinha,já na rua e eu resolvi puxar papo:

_Bela família Jus. – disse sorrindo,ele me encarou confuso e ficou me fitando,eu não entendi por que,mas como esse menino é meio doido qualquer ato que venha dele não me surpreende.

_Jus? – ele disse mudando a cara de espanto para um sorriso debochado.

_Justin. – revirei os olhos.

_Você não é tão durona assim Miles. – ele disse passando o braço pelo meu ombro,arqueei a sobrancelha e o encarei.

_Você é legal Jus,quando quer,por que quando não quer continua sendo o mesmo idiota de quatro anos atrás. – disse fazendo uma careta.

_Preciso tirar uma foto,fazer um vídeo,sei lá,mas preciso registrar esse momento,Miley Cyrus a menina que me odeia dizendo que eu sou legal,olha só. – ele disse rindo,mas evitou o assunto de quatro anos atrás,eu não sei,mas pelo visto Justin não gostava de relembrar aquela época tanto quanto eu.

_Bobo. – disse rindo tirando o ombro dele de cima de mim,ele fez bico e eu mandei um beijo para ele no ar,achamos o carro e Justin apertou o alarme e o carro abriu,a bolsa estava ali em cima do banco,eu e Justin a abrimos e tinha apenas um blusa grande o resto eram coisas de Jaxon e Jazzy,eu peguei a blusa e iria vesti-la,mas Justin ainda me encarava,eu o encarei e movimentei a cabeça numa espécie de “olha para o lado” e ele entendeu por que virou a cabeça para a janela,tirei blusa suja,vendo que meu sutiã havia sujado um pouco,peguei a blusa e o limpei,senti alguém me olhando,e virei para Justin,ele estava me olhando.

_Para de me olhar. – eu disse irritada,ele encarou meus seios mordeu os lábios e assentiu e voltou a encarar a janela,vesti a blusa de Erin e me voltei para Justin,agora ele encarava a janela cantando baixo.

_Vamos? – eu disse sorrindo,ele me encarou e assentiu e nós saímos e ele parecia estar sem graça,resolvi não perder a oportunidade.

_Gostou da vista Justin? – eu disse e ele corou,eu comecei a rir escandalosamente e ele ficando cada vez mais vermelho,eu dei um beijo na bochecha dele e ele começou a ficar com a cor normal,chegamos até Erin e Jeremy,as crianças brincavam,eu cheguei até Erin e mostrei-a como a blusa tinha ficado,a blusa dela era bem mais chique que a minha e não combinava com meu all star,mas até que havia ficado bom,eu sei lá.

_Ficou uma gracinha em você querida. – ele disse sorrindo.

_Obrigada,assim que chegar em casa eu vou lavá-la e devolvo a Justin e ele te entrega tá? – disse dando um sorriso de lado.

_Ah não se preocupe com isso. – ela disse sorrindo,Erin era muito legal.

_Vou ali ficar com os pequenos. – disse indo até Jaxon e Jazzy que sentavam em cima do meu skate,coloquei Jazzy em cima do skate e a puxei,ela ficou super alegre,já Jaxon que era menor o coloquei sentado e   o empurrei,os dois adoraram aquilo e eu fiquei ali brincando com eles.

Pov’s Justin

Miley brincava com meus irmãos e eu a observava,Erin e meu pai,conversavam ao meu lado eu não sabia sobre o que,mas não me importava,Miley não era o tipo de garota que eu achava que ela era,ela tinha esse jeito durão de “eu sou superior”,mas ela é dócil,dava pra ver ali ela com meus irmãos,ela é tão diferente das outras,ela tem um coração,dá pra ver isso,mas ela não quer que ninguém saiba disso,ela finge de durona,talvez ela até seja por que ela não se apaixona e só quer curtir,deu pra ver isso ontem,eu sei lá,ela é complicada e parece ser duas pessoas,uma em que é fofa,dócil,alegre e outra que é uma vadia,louca,que só quer curtir,ela é assim e por incrível que parece eu gosto das duas Miley,a fofa e a louca,af essa menina me faz parecer um viadinho,como ela mesma diz.

_Ela é boa com crianças. – disse Erin que agora prestavam atenção em Miley também.

_Sim,ela é. – eu disse sem tirar os olhos dela.

_Ah meu Deus eu não acredito. – Erin disse sorrindo,maior que o mundo.

_O que foi? – meu pai perguntou a ela.

_Seu filho,está apaixonado.- ela disse,mas eu nem havia me tocado,que ela estava falando sobre mim.

_Por quem? – meu pai perguntou.

_Olha.- ela disse e apontou para meu  olhar,até a Miley e aí eu percebi que falavam de mim.

_O que eu?Apaixonado?Pela Miley? – eu disse com os olhos arregalados.

_Sim,olha o jeito que você olha ela,o jeito que você tá com um sorriso bobo,vocês se implicam por que se gostam,o jeito que você riu quando estava com ela como se não tivesse coisa melhor e  o jeito que você a abraçou,é obvio,está na cara.

_Não,não,não,eu nem gosto da Miley,ela não faz meu tipo e alias o Chaz gosta dela. – eu disse tudo rápido demais e mentindo em  a Miley não fazer meu tipo,ela é o tipo de qualquer um,olha ela,bonita,fofa,doida e gostosa,muito gostosa.

_É obvio que você gosta dela filhão,pode contar pro seu pai,mas você e o Chaz gostam dela?Isso é um problema. – meu pai disse colocando  a mão em meu ombro.

_É,um grande problema.

_Então você gosta mesmo dela? – agora Erin chegou.

_É,eu sei lá. – eu disse depois rindo.

_Sei. – disseram ela e meu pai em uníssonos e todos nós começamos a rir,até que a Jazzy chegou andando e o Jaxon no colo de Miley.

_Mamãe eu to com fome. – Jazzy disse passando a mão na barriguinha.

_Vamos comer então. – eu disse puxando Jazzy até mim e comecei a fazer cócegas nela,ela ria abobadamente.

_Vamos então. – disse meu pai,começamos a caminhar até um restaurante que tinha li uma quadra há frente da praça,Miley estava com Jaxon no colo brincando com ele que ria pra caramba,Jazzy estava com o skate de Miley na mão,tentando andar e eu tive que ficar ali ao lado dela a puxando,chegamos ao restaurante e eu me sentei ao lado de Miley,os bancos eram tipo sofás e faziam uma espécie de “u” eu sentei com Miley em um lado,meus pais de outro e Jazzy e Jaxon na ponta,Miley estava com a mão parada enquanto conversava com Jazzy e então eu a entrelacei na minha e ela não desfez ela sorriu e continuou com a mão ali entrelaçada.

[...]

Eu caminhava junto com a Miley,estava a levando pra casa,caminhávamos em silencio,até que ela falou:

_Tá com você. – tocou em mim e saiu correndo,eu entendi que estávamos brincando de pega-pega e eu saí correndo atrás dela e quando a alcancei a prendi na parede e a beijei,rocei meus lábios no dela e pediu passagem para a língua e ela cedeu,nossas línguas brincavam uma com a outra em uma sincronia perfeita até que ela parou o beijo e sugou meu lábio inferior e sorriu travessa para mim e disse:

_Você beijou a menina que seu melhor amigo gosta.

_Então Chaz deve ter pensado a mesma coisa quando te beijou.

_Mas você não gosta de mim. – ela disse fazendo uma cara sem entender.

_Quem disse? – eu disse sorrindo e indo mais próximo dela,a beijei mais uma vez e beijaria muitas vezes mais,essa menina mexe de um jeito comigo do jeito de que outra nunca mexeram,ela parou o beijo e saiu correndo e gritou:

_Eu ainda te odeio Jus. – ela sorriu.

_Eu também te odeio,Miles. – disse e ela entrou em seu prédio...

Você e eu sabemos que pode não dar certo,

É tudo diversão e jogos,

Agora não queremos nos apaixonar, mas,

Estamos tropeçando em nossos corações

E é imprudente e desajeitado,

Porque eu sei que você não pode me amar aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por cobrar de quem comenta,mas é ruim vc ter leitores fantasmas ): enfim tchau,good day pra vcs