Indomável. escrita por Isadora


Capítulo 7
Capítulo 7- Eu não sou o tipo de garota correta


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? Tudo very good? Enfim aqui estou eu de novo ((: obrigada pelos reviews,eu vou responder todos,quando chegarem o desse também hehe (: enfim o que vcs estão achando do meu trio amoroso?Pior que eu já passei por coisa assim viu? aiai lá vamos nós...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171429/chapter/7

I'm talking about - everybody getting crunk, crunk Boys trying to touch my junk, junk Gonna smack him if he getting too drunk, drunk Now, now - we go until they kick us out, out

Talvez você fale, nossa que vadia que a Miley é, bem eu sou apenas uma garota,e assim como garotos eu tenho direito de me divertir não?E o Lucas foi uma ótima diversão,eu estava sozinha em casa meus pais viajaram e eu o encontrei por acaso e conversa vai,conversa vem e de repente estávamos, bem você sabe...Eu só quero dizer uma coisa,o Chaz não pode ficar com raiva de mim,por ter ficado com outro garoto,ele me trata com o maior carinho,mas não se decide se quer algo a mais,enfim foi só uma noite qualquer eu não quero nada com ele,eu apenas quero curtir. 

Você vai ficar com raiva de mim até quando? – mandei a mensagem para Chaz,já era sexta-feira e ele não me ofereceu carona hoje de manhã eu acabei chegando atrasada na escola e no almoço não toca uma palavra comigo,enfim ele realmente ficou bravinho por que eu transei com o Lucas,af,outro que não sai do meu pé,não quero nada com ele e ele fica me falando coisas fofinhas,eu gosto desse jeito romântico dele,mas eu não quero compromisso,não por agora.

Eu não to com raiva. –Ele respondeu,já é de tardinha,daqui a pouco faz três semanas que estou aqui  no Canadá e por incrível que pareça minha amizade com as meninas de lá continua a mesma,mas uma coisa me irritou,o Taylor,o mesmo Taylor que me chamava de amor,foi só me esperar sair de lá pra já começar a sair com uma tal de Lily Colins,eu não acreditei quando a Mandy disse isso,mas eu não ligo afinal eu estou rodeado de meninos aqui,alguns não tão bonitos quanto Taylor,outros melhores,eu só sei que me deu uma vontade de matá-lo,ele mesmo disse que iria me esperar e que nas férias a gente via no que ia dar,mas até lá ele já está namorando,mas vamos voltar a Chaz:

Se não estivesse com raiva,não estaria me evitando.- mandei pra ele e eu pude ouvir o barulhinho de mensagem chegar,pelo visto ele estava em seu quarto,minha cortina estava fechada,resolvi abri-la e ele estava ele,deitado no sofá do seu quarto sem camisa e com o celular nas mãos,eu ri baixinho e acho que ele escutou porque olhou diretamente até a janela e veio até mim.

_Oi. – disse ele coçando a cabeça.

_Ei,como tá? – disse sorrindo.

_Tô bem e você? – disse ele sorrindo.

_Com saudades.- disse com um sorriso de lado.

_De Nova York? – ele disse com um sorriso de lado como eu.

_Também,mas não é isso.

_O que é então? – disse confuso.

_Saudade de quando você não me evitava.

_É sobre isso Miles. – disse ele coçando a cabeça.- foi mal,eu extrapolei no ciúmes.

_É,exagerou,mas como é meu melhor amigo,você tem obrigação. – disse rindo e ele riu também.

_Você vai na boate hoje? – ele disse.

_Não sei,você vai? – disse sem animação.

_Sim,vamos eu te levo.

_Mas quem vai me trazer? Se você for ir pra casa de algumas dessa vadias e a Cait for dormir com algum menino.

_Eu vou dormir na minha casa,mas se não for você chama um táxi.

_É acho que então eu vou. – disse sorrindo.

_Ótimo. – disse alegre,até que sua barriga roncou.

_Fome? – disse apontando pra sua barriga e rindo.

_Muita. – disse ele,fazendo uma careta.

_Então vai comer. – disse rindo.

_Não tem ninguém em casa pra fazer comida pra mim.

_Folgado,vem aqui em casa e eu a gente come morango chocolate.

_Ou eu como outra coisa. – disse sorrindo malicioso.

_Af para de ser safado já estou fazendo brigadeiro pra você. – disse mostrando língua pra ele.

_Awn é por isso que eu te amo Miles,cuidando do seu melhor amigo. – disse sorrindo e saindo correndo,desci as escadas animadamente e fui abrir a porta e conferir se tinha tudo pra fazer brigadeiro,tinha toddy,tinha manteiga,mas não tinha o principal o leite condensado.

_Miles? – ele disse entrando em casa,agora ele estava com uma blusa e foi fechando a porta.

_Na cozinha. - eu disse e ele chegou até.- Aqui Chaz vamos ter que ir na mercearia é por que não tem leite condensado,tudo bem? – disse sorrindo.

_Fazer o que né?Tudo bem. – disse ele se jogando no sofá.

_Vou calçar meu tênis e vamos. – disse subindo até meu quarto e calçando meu all star. –Pronto vamos! – disse o puxando até a porta,e saindo até o elevador.Descemos até chegarmos a portaria e logo estávamos na rua,eu peguei a mão do Chaz e saí correndo e fui pro meio da rua e o rodei,ele me rodou e eu me deitei na rua,um carro vinha e Chaz me puxava pra sair do chão,eu não saia,então ele me carregou,e ele foi andando comigo em seus braços e as vezes me rodava,chegamos até a pracinha,onde tinha uns brinquedos,eu resolvi ir até o escorregador e ele ficava rindo de mim,como se eu fosse uma criancinha alegre pelo parque,fui até o balanço e ele me empurrava,eu resolvi ir em pé e acabei me atrapalhando e caí só que fui salva pelo Chaz,que me carregou,assim que caminhávamos até a mercearia,encontramos o Bieber com uma vadiazinha,ele veio até nós nos cumprimentar.

_Ei. – ele e chaz deram um toque,mesmo comigo no colo de Chaz.

_Oi. – disse sorrindo e resolvi dizer um oi pra vadiazinha também,por que eu sou educada:

_Oi. – disse toda sorridente e pulando do colo do Chaz.

_Fizeram as pazes? – Justin perguntou.

_A gente não tinha brigado. – falei com um sorriso cínico. – enfim a gente tem que ir tchau Justin e tchau... – disse parando pra menina falar o nome.

_Briget. – disse ela com o mesmo sorriso cínico.

_Tchau Briget. – disse acenando e Chaz deu tchau para os dois também,fazendo seu toque e a menina aproveitou e deu um beijo na bochecha de Chaz,tirando casquinha,eu puxei o Chaz e dei um beijo nele,ele ficou sem entender no inicio,mas depois colocou a mão na minha cintura e me puxou pra ele,sentia os olhares sobre nós e depois que paramos de beijar,a menina me encarava com raiva e Justin confuso.

_Tchau. – disse acenando e puxando Chaz,ele veio até mim e disse:

_Por que fez isso? – perguntou.

_Você viu o jeito que a vadia te olhou?- disse indo para as costas de Chaz e pulando,indo de cavalinho.

_Não,mas pelo visto ficou com ciúmes. – ele disse rindo.

_Estou apenas cuidando do que é meu! – disse.

[...]

_Para de tacar em mim e come. – disse Chaz,com a cara cheia de chocolate,que eu passei nele.

_Não até ter vingança. – disse ele vindo atrás de mim,me fazendo cosquinhas com a mão suja de chocolate que depois passou no meu rosto.

_Af,me diz por que você é meu melhor amigo em? – disse mostrando língua pra ele.

_Por que 1- eu sou bonito,2- eu sou legal e 3- você tem uma quedinha por mim. – disse ele rindo enquanto comíamos os morangos.

_Ai ai,como você tem o ego inflado,e anda logo a gente ainda tem que se arrumar para ir para boate. – disse tirando as coisas de cima da mesa  e o empurrando até a porta,quando ele foi embora,resolvi ligar para Demi e Caitlin e coloquei o telefone no viva-voz enquanto eu mergulhava na banheira.

_Ei meninas.

_Ei Miles,Demi. – Cait disse.

_Ei Cait e Miley.- Demi disse.

_Meninas vocês vão pra boate não é?

_Obvio,eu já separei minha roupa. – Demi disse.

_Sim,mas to em duvida,você vai?-Cait disse.

_Vou sim,com que roupa você vai Demi?

_Eu vou com uma saia alta,uma blusinha regata e um scarpan.

_Eu to pensando em ir com uma blusa tomara que caia,shorts não sei. – disse Cait.

_Muito comum amiga,vai com uma saia e uma blusa tomara que caia e aquela sua bota que você comprou com a gente. – Demi disse.

_Concordo com a Demi,vai ficar gatinha Cait. – disse lavando meus cabelos.

_Amei!Mas e você Miles como vai? – disse Cait.

_Com um vestidinho. – disse animada.

_Vai ficar bonita,já está se arrumando? – Demi disse.

_Sim. – Cait disse.

_Também.- Eu disse.-Meninas tenho uma coisa pra contar para vocês.

_Conta amiga,conta logo! – Demi disse eufórica.

_Conta logo miga. – Cait disse.

_Eu beijei o Chaz.- disse e me afundei na espuma.

_Então quer dizer que ele voltou a falar com você? – Cait disse.

_Sim. – eu disse alegre e saindo da banheira.

[...]

Chegamos a balada,eu  fiquei ali reparando no ambiente,iluminado com varias luzes e cheia de panos pretos,tipo cortinas pelas paredes,um bar,uma pista de dança onde o DJ arrasava com uma musica do LMFAO,essa noite tem tudo para ser perfeita,eu logo cheguei e cumprimentei os meninos,já que eu vim com a Caitlin,viemos ela e eu,a Demi veio com o Logan (quando eu falo que eles tem algo e ninguém me escuta) o Justin e o Chaz vieram juntos,depois fui ao bar.

_Quero uma vodka. – disse me sentando em um daqueles banquinhos,bebi uma,duas e fiquei olhando as pessoas,Cait dançava com Demi na pista,Logan estava lá,com Demi (eu acho,já que eles não assumem) não via Chaz,não via Justin,na pista de dança,fui olhar para os pufes,e vi o Justin aos beijos com uma menina,só fazia quarenta minutos que estávamos ali,que menino rápido,virei mais um pouco e vi a ultima pessoa que eu queria ver beijando alguém Chaz,quase se comendo com uma piranha ali,que cachorro,bem eu fiquei com o Lucas e nós não temos nada não é?Quer saber eu não me importo,eu não sou do tipo que me apaixono,na verdade eu nunca me apaixono e eu vou é beber e fuder com alguém,não vou ficar aqui bancando a sozinha.

_Duas tequilas. – pedi e o bar man me deu,ele era bem gatinho,eu dei meu telefone pra ele e as bebidas foram de graça,saí dali e fui pra pista,eram apenas onze horas,eu tinha muito tempo ainda,eu dançava no ritmo da musica,dançava até o chão,depois subia,descia,dançava sem me preocupar,não encontrava ninguém que eu conhecia ali,dançava como se não  houvesse amanhã,ia ao bar e pedia uma ice e voltava a dançar,eu podia não ficar com ninguém hoje,mas eu curti,eu dançava e os caras me olhavam,os que tinham uma garota também,dancei mais um pouco e fui ao bar eu já estava extremamente feliz,pedi um Martine,bebi em um gole só,peguei um energético e voltei pra pista,já eram uma da manhã e eu não ligava pra hora eu estava curtindo,até que um menino veio e mordeu minha bochecha começou bem.

_Oi. – ele disse pegando minha cintura e acompanhando os meus movimentos.

_Ei. – disse sorrindo e ele me acompanhava.- Seu nome é?

_A me desculpe,sou Dylan.- disse dando um beijo na minha mão.

_Miley. – disse dando um sorriso desafiador e dançando um pouco mais,dançamos e ele disse:

_E se eu disser que essa sua boquinha linda me seduz. – ele disse passando a mão pela minha bochecha.

_Eu diria que você demorou tempo demais. – eu disse pegando uma bebida no bar,já era meu vigésimo?eu sei lá,eu só  sei que fui andando arrastando ele para o banheiro,eu não estava brincando quando disse que queria fuder alguém.

[...]

Saia do banheiro tranquilamente,até que trombo em Chaz.

_Miley?Cara eu estava te procurando.- ele dizia com cara de preocupado.

_Eu estava no banheiro. – disse alegre,acho que estou bêbada.

_Mas eu to te procurando há uns vinte minutos.

_O que eu fiz no banheiro demorou muito mais que vinte minutos. – disse rindo.

_Você tá bêbada? – disse ele me pegando e levando para fora.

_Você deveria ter bebido Chazinho.

_Aqui está ela,tava no banheiro,fazendo sei lá o que! – ele disse para o resto do pessoal.

_Aposto que eu sei o que é. – disse Justin.

_Cala boca,cara. – disse o Chaz.

_Justin,você está tão gostosinho hoje. – disse piscando pra ele,que apenas piscou de volta.

_Vai com ela no seu carro Chaz,você,ela e o Justin,eu vou com o Logan e deixa a Cait sozinha,por que essa ai tá tão bêbada quanto a outra. – Demi disse e ela estava abraçada com Logan,até agora não vi Cait,olhei pra dentro de seu carro e ela estava lá,cantando e dançando a musica do rádio no ultimo volume.

_Vamos embora,eu e os meus homens. – disse colocando meu braço envolta do pescoço de Justin e do de Chaz.

_Af. – Chaz disse e me carregou e me colocou atrás e mandou justin cuidar de mim atrás enquanto dirigia,tirei meus saltos e coloquei minha cabeça no colo,ele ficou afagando meus cabelos eu olhei para o peitoral dele e passei minha unha e fui descendo ele apenas acompanhava com os olhos,eu parei na calça dele,abri o zíper e coloquei minha mão lá dentro e apertei,dei um sorrisinho e ele deu uma risada,tínhamos chegado no prédio,eu me levantei e sai do carro,meu vestido tava no meio da minha bunda e pude escutar justin falando “cara,ela tá bêbada,não dá” para si mesmo,Chaz me pegou no colo e ali eu apaguei,senti que entravamos em um lugar,pelo visto era o elevador,demoramos uns minutos e Chaz me tacou na cama e ia saindo até que eu falei:

_Fica.

_O que ?

_Fica aqui comigo,hoje.

_Sabe qual é o pior de tudo é que eu gosto de você.- ele disse vindo até mim e me dando um abraço.

_Eu sei. – disse me aninhando em seu peitoral.

_Não é essa a resposta correta.

_Não espero um “eu te amo também” eu não sou esse tipo de garota correta,na verdade eu nem sei por que você se apaixonou por mim,eu não presto. – disse isso e apaguei.

Estou falando sobre - todo mundo ficando louco, louco Os garotos tentando passar a mão na minha bunda Vou beijá-lo, se ele estiver muito bêbado Agora vamos embora, antes que eles nos expulsem daqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1-GENTE ME DEEM IDEIAS DE MUSICAS LEGAIS,HAVER COM A FIC.
2- EU QUERO ESCREVER UMA NOVA FIC,ALGUÉM QUER PARCERIA?ALGUEM TEM IDEIA?
3-QUERO REVIEWS
4- NÃO TEM 4 HAHAHA (: s2 doces