Fogo Grego escrita por Petrov


Capítulo 12
Capítulo 5 - Explicações (parte III)


Notas iniciais do capítulo

Sellene está cada vez mais evolvida com Josh e resolve dar algumas respostas, só que o que eles não sabem é que isso pode lhes custar a vida. Encurralados no meio da ponta Millenium Josh e Sellene terão que lutar por suas vidas e derrotar seus adversários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171394/chapter/12

Sellene apertou a mão de Josh enquanto ele corria pela ponte Millenium na direção contrária a que os lobos estavam. Como verdadeiras sombras os lobos surgiram das sombras e corriam em direção de Sellene que estava de costas para Josh esmurrando o ar tentando acertar os lobos.

Gritos podiam ser ouvidos do local da luta, Josh corria cada vez mais tentando chegar no fim da ponte quando um homem o surpreendeu.

_Está com pressa mocinho? Ainda nem começamos a diversão. Um homem louro e alto havia surgido na frente de Josh, tinha os olhos verdes como esmeraldas e tinha diversas tatuagens que lhe cobriam os dois braços, usava roupas pretas e rasgadas e em seu olhar Josh só conseguia ver raiva.

Josh tentou em vão correr na direção contrária, porém o homem foi mais rápido e o agarrou jogando-o no chão.

_Nããããão. Sellene gritou do outro lado da ponte enquanto via Josh cair.

_Seja bonzinho e prometo que eu e meus irmãos mataremos você e sua vampira nojenta, o mais rápido possível.

_Maldito, não toque nela.

O homem pegou Josh pelo pescoço e o olhava com ódio enquanto o estudava.

_Um médium, puxa que presente bacana que sua amiguinha nos trouxe. Farei questão de eu mesmo matá-lo e depois comerei seu coração. O homem ria cada vez mais alto e sua risada ecoava por toda a ponte. _Não se preocupe terminaremos logo. Sua amiguinha não conseguirá segurar Pierre e Alex por muito tempo.

_Deixem-na em paz, matem-me mais deixem ela partir.

Risos e mais risos vinham do homem à sua frente enquanto ele olhava para Sellene e os outros lobos do outro lado da ponte.

_Acha mesmo que deixaremos um vampiro imundo ir embora? Ela deve morrer e você vai assistir isso, assistira meus irmãos arrancarem-lhe o coração enquanto ela grita.

Josh deu chute na perna do homem que gritou de dor, enquanto tentava pegá-lo.

_Eu gosto de brincar com a comida, mais confesso que com você posso pular as brincadeiras e ir direto ao banquete. O homem sorriu e Josh pôde ver todos seus dentes pontudos como facas.

Do outro lado da ponte Sellene tentava manter os lobos longe de si, porém, eles a cercavam e a atacavam ao mesmo tempo dificultando ainda mais a chance de defesa.

As roupas de Sellene estavam rasgadas em diversos lugares, deixando óbvio todos os arranhões e mordidas que ela havia recebido e que haviam sangrado e cicatrizado rapidamente. Os dois lobos negros se transformaram em dois homens altos e louros dos olhos claros e que agora partiam na direção de Sellene, que estava á sua frente, pronta para atacar. Os dois homens eram rápidos e rapidamente conseguiram agarrar os braços de Sellene, um dos homens a mordeu no braço e sorria com a boca escorrendo sangue do braço de Sellene, enquanto ela se debatia tentando se libertar.

Mais gritos e os homens mordiam mais Sellene, sugando-lhe o sangue e aos poucos Sellene não lutava mais, agonizava e encarava Josh com o olhar triste. Ela chorava e ele podia ver o sangue manchando seu rosto que ficava cada vez mais pálido.

_Muito bem irmãos, tragam-na aqui eles merecem ver um ao outro agonizando até a morte.

Os homens sorriram e arrastavam Sellene pela ponte, até onde o homem louro estava com Josh.

_O que faremos com eles Jason? Vamos brincar um pouco. O homem ria, a idéia parecia o divertir;

_Calma Pierre, logo os dois terão o que merecem.

Jason se aproximou de Sellene que estava imobilizada pelos braços e de joelhos na sua frente e lhe deu uma bofetada no rosto.

_Isso que você merece sua vadia, você merece coisa pior.

Jason e os demais riam alto enquanto Sellene encarava Josh, gesticulando com a boca palavras que Josh interpretou como “me perdoe por isso”.

_Rapazes está na hora de brincarmos um pouco com o médiunzinho aqui, ele merece sofrer também.

_Médium? Pierre e Alex se animaram quando ouviram a palavra.

_Ouvi dizer que sangue de médiuns e outros tipos de paranormais são os melhores. Disse Alex.

_Devíamos provar e ver se é verdade. Acrescentou Pierre.

_O que faremos Jason? Deixe-nos provar o sangue dele, por favor, deixe-nos torturá-lo até ele implorar pela vida.

_Calem a boca os dois. Jason parecia impaciente com os dois.

_Seu olhar me intriga garoto, mesmo quase matando sua amiguinha você não demonstra nenhum sinal de raiva em seu olhar, o que você tem de diferente?

Por um momento Jason pareceu estudar Josh afim de tentar descobrir algo que ele ainda não sabia.

_Do que importa o olhar dele Jason, deixe-nos beber o sangue.

Jason fuzilava Pierre com o olhar e esse logo recuou.

_Antes que eu te mate me diga uma coisa garoto. O que te levou a andar com eles, eles não são boas companhias e por culpa deles você morrerá esta noite.

_E vocês lobos sarnentos são?

A pergunta de Josh irritou profundamente Jason que agora estava prestes a explodir e matá-lo ali mesmo.

_Humanos, tão tolos, acham que sabem de tudo quando que na verdade não sabem absolutamente de nada.

_Vai pro inferno seu maldito.

_Primeiro mando você e sua amiguinha. Jason agarrou Josh pelo pescoço e começou a sugar-lhe o sangue, Sellene mais uma vez se debatia tentando se libertar dos braços que a seguravam com força.

Está tudo bem Sellene, eu ficarei bem” Josh pela primeira vez na vida havia conseguido transmitir uma mensagem telepática, e isso havia sido numa hora útil.

Jason largou Josh semi consciente no chão e olhava pra Sellene com ódio.

_Agora é sua vez. Jason se aproximou de Sellene e a mordeu no pescoço sugando-lhe o resto de sangue que lhe restava no corpo.

_Larguem ela cachorros. Um grito ecoou do lado da ponte onde havia acontecido a luta entre Sellene e os lobos.

Do meio das sombras surgiu Lune, com seu manto preto e usava capuz, escondendo parcialmente o rosto.

_Eu já disse pra largarem ela, vocês não me ouviram?

_Mais um vampiro. Exclamou Pierre animado.

_Desculpe mais nós não obedecemos a sua gente.

_Eu sei, vocês são estúpidos e irracionais.

Alex e Pierre se entreolharam e olharam para Jason.

_Vamos pegá-lo Alex. Disse Pierre

Alex e Pierre correram na direção de Lune que rapidamente se esquivou dos lobos. Eles o cercavam tentando em vão arranhá-lo e mordê-lo.

Lune rosnava cada vez mais e socava o que para Josh parecia ser o ar, mas ele sabia que não se tratava disso assim que ele começou a ouvir os gritos dos lobos toda vez que Lune socava o ar. Jason parecia estar ficando nervoso e inseguro e não tirava os olhos da luta que acontecia diante dos seus olhos.

_Desistam cachorros, vocês não vai conseguir me pegar.

A velocidade dos lobos aumentou ainda mais até o ponto que apenas sombras podiam ser vistas movendo-se pelas sombras e em volta de Lune, enquanto barulhos de socos e pontapés ecoavam por toda a ponte. Barulho de ossos sendo esmagados podia ser ouvido, e isso perturbava mais e mais Jason.

Lune surgiu das sombras novamente e ao seu lado um dos lobos jazia imóvel no chão e em uma das mãos de Lune estava ensangüentada e a outra ele tentava se livrar do lobo que agora o atacava com mais fúria. Lune o pegou pelas patas de trás as quebrando-as fazendo o lobo urrar de dor, enquanto Lune pegava o lobo pelo focinho e forçava seu focinho a abrir, Lune golpeava o lobo com chutes e socos e enterrou a mão no peito do lobo arrancando-lhe o coração. Mesmo tendo acabado de lutar com dois lobos Lune parecia não ter sido tocado, seus cabelos louros estavam no mesmo lugar de antes sem nem estarem bagunçados e seu manto não estava rasgado, a única coisa que indicava uma luta recente eram os dois corpos dos homens jogados um de cada lado de Lune e as suas mãos sujas de sangue. Lune olhava com ódios, fogo nos olhos e encarava Jason que agora estava atrás de Josh e Sellene.

_Chegou sua vez seu filho da puta. Lune correu na direção de Jason e o jogou no chão.

Jason se levantou rapidamente e olhava para Lune e os lobos mortos do outro lado, ele parecia assustado e começava a arquear o corpo pra frente em posição de ataque.

_Chegará o dia que terei o prazer em quebrar cada parte do seu corpo e atirá-las no fogo, enquanto esse dia não chega vampiro maldito, aproveite com os outros de sua espécie e tome cuidado, pois, eu voltarei. Jason acabou de dizer essas palavras e se transformou em um enorme lobo cinzento e correu em disparada para longe de Lune e os outros.

_Isso mesmo fuja, antes que eu acabe com você.

Lune correu na direção de Sellene que agora estava desacordada ao lado de Josh.

_Ela está muito ferida precisa se recuperar, aqueles lobos deram o sangue deles para ela? Responda Josh.

_Não, apenas sugaram o sangue dela e a torturaram.

_Ótimo assim será mais fácil dela se curar. _Precisamos dar sangue para ela, ela precisa se alimentar.

Josh tirou do bolso um pequeno canivete e o mostrou para Lune.

_Posso fazer isso, já a alimentei uma vez e certamente posso fazer de novo.

_Ela precisa de muito além que pequenos goles Josh, ela precisa se alimentar bem.

_Não me importo, apenas ajude-a rápido.

Lune segurava a mão de Josh num gesto reprovador.

_Apenas deixe-me ajudá-la Lune, por favor, ela é importante pra mim.

Lune ficou encarando Josh em silencio e por fim, assentiu com um gesto de cabeça.

Josh mais uma vez pegou o canivete e encostou-o no pulso, e então o enterrou no pulso, rapidamente o sangue quente jorrou do corte diretamente para a boca de Sellene.

_Vamos lá Sellene, beba fique boa, por favor, não morra.

Josh aninhou a cabeça de Sellene apoiando-a com o outro braço e forçava com mais força o pulso contra a boca semi-aberta de Sellene.

_Vamos lá, beba, beba, por favor.

Sellene começou a demonstrar sinais de vida e começou a beber o sangue por si mesma sem a ajuda de Josh, Josh olhava dela para Lune. Sellene sugava o sangue cada vez mais rápido, e Josh podia sentir seus membros amolecerem cada vez mais, e a sensação de dormência tomando conta de seu corpo. Josh olhou para frente e pôde ver o espírito da garotinha, o espírito de Lori chorando e fazendo um gesto de negação com a cabeça, e então sua visão escureceu, e ele começava a afundar num abismo escuro e frio.

_Josh, Josh. A voz de Lune soava ao longe e Josh não tinha vontade de atender, gostaria apenas de dormir e dormir, ele estava cansado e queria descansar.

_Josh, Josh funcionou, Sellene ficará bem.

_Josh me desculpe por ter te trazido aqui, ficará tudo bem. Dessa vez era a voz de Sellene que falava com ele, então ela estava bem, ele tinha conseguido, havia feito ela se curar mais rápido e isso o deixava mais feliz.

Ele tentava abrir os olhos e não conseguia, o escuro parecia puxá-lo cada vez mais pra baixo e as vozes de Lune e de Sellene pareceram se silenciar, e por fim o mundo se silenciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.