Os Filhos Do Lorde escrita por Jane Maddison


Capítulo 2
Seleção e animais.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171129/chapter/2


Kathelyn tomou um banho rápido, e se jogou na cama. Eram, ainda, seis horas da tarde, mas a pequenina estava com muito sono e decidiu dormir. Ela estava animada. Amanhã seria o seu e o aniversário do irmão, e ainda iriam pela primeira vez à Hogwarts. Estava animada, muito animada.


***


– Acorda, Kate! Acorda! - Ouviu a voz de seu irmão.


Abriu seus olhos, e o viu pulando em cima dela. Thomas estava usando o uniforme de Hogwarts.


– Feliz Aniversário! - Ele disse, a abraçando

– Feliz Aniversário, Tom. - A garotinha sorriu.


Thomas desceu as escadas para mostrar à tia Narcisa seu uniforme, enquanto isso Kathelyn se vestia também. Comeu somente uma maçã, pois estava sem fome e foi cumprimentar a tia. Draco estava lá também.


– Bom dia, Kate. Feliz aniversário! - Narcisa disse, abraçando a garota.

– Bom dia, tia. E obrigada - Ela disse.


Narcisa entregou dois grandes presentes para os dois. A de Kathelyn, era uma coruja branca com algumas pintinhas preta. Já o presente de Thomas, era uma cobra. Jaguar Carpet Python. Sua cor era meia branca, com manchas marrons. Os dois animais eram lindos!


– Obrigada, tia Narcisa. Minha coruja vai se chamar Bess! - Kathelyn disse animada, olhando a coruja que parecia entediada

– E a minha cobra, vai se chamar... Ahn... Afrodite! - Tom disse, depois de um tempo.

– Por que você não conversa com a Afrodite, Tom? - Narcisa disse, sugestivamente. Bellatrix havia aparecido, e estava ao lado da irmã.

– O que? Conversar? - O garoto perguntou

– É, seu pai tem o dom de poder conversar com as cobras. Converse com ela - Narcisa disse.


Thomas olhou a cobra que estava enrolada em seu braço. Ela estava o olhando também, como se esperasse alguma coisa.


– Ahn... Oi cobra! - Ele disse. Bellatrix rolou os olhos

– Seu tonto! - Kate disse, bufando. - Não é assim que conversa com uma cobra! É assim, presta bem atenção! - A garotinha respirou fundo e começou a conversar com a cobra.


A cobra então, falou com ela. Bellatrix, Thomas e Narcisa observavam aquela cena de boca aberta. Draco estava dormindo no colo da mãe, então não viu.


– Voldemort não irá gostar de saber que a filha dele é uma ofidioglota e o filho dele não - Narcisa sussurrou para Bellatrix, que arregalou os olhos.


Bella foi até a cozinha apavorada. Pegou sua varinha, e tocou na marca negra. Em poucos segundos, alguns comensais estavam lá e Voldemort também.


– Espero que seja importante, Bellatrix. - Ele disse, frio.

– Venha ver isto, mestre. - Bellatrix os guiou até a sala.


Kathelyn continuava a conversar com a cobra como se fossem grandes amigas. Voldemort sorriu. Estaria o grande Lorde das Trevas, orgulhoso? Mas então, olhou para o pequeno garoto Thomas e viu a expressão confusa no rosto dele. Voldemort parou de ouvir a conversa da filha com a cobra, e arrastou Bellatrix para a cozinha.


– A garota conversa com cobras, e ele não? - Perguntou, raivoso.

– Sim, mestre. - Ela abaixou a cabeça.


Voldemort bufou. A garota estava sendo mais útil do que aquele menino! Todos foram embora um pouco depois, inclusive Kathelyn e Thomas. Narcisa iria levá-los à Estação, já que Bellatrix não podia sair na rua. Se ela fosse vista, seria presa com certeza.

Antes de chegar a estação, passou em casa e chamou Lucius. Foram os cinco para a Estação King’s Cross. Draco parecia estar com mais sono do que antes, já Kate e Tom estavam animadíssimos. Lucius e Narcisa andavam pelos trouxas, como se estivessem andando entre lesmas e sapos. Eles tinham uma expressão de nojo e superioridade, que alguns trouxas os encarava com raiva. Thomas era o único que estava normal. Kate e Draco tinham a mesma expressão. Passaram pela plataforma 9³/4, e se depararam com o Expresso Hogwarts. Kate admirou aquele trem, de boca aberta. Era tão lindo! Tudo o que ela sempre sonhou. O trem apitou, indicando que em breve sairia. Draco, Kate e Thomas se despediram de Narcisa e Lucius, e entraram no trem. Foram até o último vagão e sentaram-se lá em silêncio. Kate estava conversando novamente com a cobra do irmão, enquanto ele brincava com a coruja.


– Você não quer ficar com Afrodite, não? Eu não sei falar com ela mesmo! - Thomas disse, cruzando os braços.


Kate pensou em aceitar na hora, mas percebeu que o irmão estava com ciúmes da atenção que a morena havia recebido por conversar com a cobra.


– Desculpe Tom. Eu juro que não quis te deixar triste, ou inferior. Se você quiser me dar a cobra, eu vou ficar bem feliz, mas não precisa fazer isso só porque eu sei falar com elas e você não. - Ela disse, abraçando o irmão de lado.

– Eu te dou a Afrodite, e você me dá a Bess? - Propôs o garoto de olhos azuis. Kate sorriu, em agradecimento.


A viagem foi tranquila, e rápida. Draco dormiu o caminho inteiro, só acordou quando a mulher de doces passou e quando haviam chego em Hogwarts. Todos já estavam uniformizados, então esperaram no vagão.


– E se ficarmos em casas separadas, Kate? - Tom perguntou, preocupado.

– Nós somos gêmeos, não somos?

– Mas não somos idênticos! - Ele disse

– É, mas ainda somos gêmeos. Tenho certeza que vamos ficar juntos!

– Já sabem em que casa querem entrar? - Draco perguntou, pela primeira vez, puxando assunto.

– Bellatrix disse que devíamos entrar em Sonserina, mas acho que não vamos cair em nenhuma outra casa. Agora que Kate é ofidioglota, é óbvio que cairá em Sonserina. E se o que ela tiver dito for verdade, também irei. E você? - Tom disse, sorrindo fraco. Draco o olhava do mesmo jeito que olhava para Kate, com admiração, medo e inferioridade.

– Sonserina! Sou um Malfoy, e todos os Malfoy’s vão para Sonserina. Comigo não vai ser diferente.


Os três conversaram sobre mais alguma coisa, até todos estarem saindo do trem. Saíram rapidamente, empurrando alguns alunos. Ficaram juntos no barco quando estavam indo para Hogwarts também. A professora Minerva McGonagall os recepcionou na entrada, e disse algumas palavras. Olhou rapidamente para os gêmeos, e ficou pálida por um instante. Pediu para todos do primeiro ano esperarem.


– Então é verdade - Draco disse parando em frente à um garoto moreno, de olhos azuis, bem baixinho, que estava ao lado de um ruivo. - Harry Potter está em Hogwarts! - Ele disse irônico

– Sim, sou eu. Você é...? - O moreno disse, hesitante.

– Draco Malfoy. - Sorriu, e seu sorriso se desmanchou ao ver o garoto ruivo - Argh! Não acredito que está andando com um Weasley. Bom, você verá aqui em Hogwarts que há famílias que são melhores do que outras, e... - Potter o interrompeu

– Eu acho que sei decidir quem é melhor, obrigado. - Ele disse, frio.


Kathelyn e Thomas se juntaram ao Malfoy, enquanto uma garota morena, de cabelos até os ombros armados se juntou aos outros dois.


– Você não deve falar com as pessoas desse jeito, Potter. Pode se arrepender amargamente! - Draco disse.


Minerva tinha chego bem no momento em que Kathelyn ia dizer alguma coisa, mas não pode. Foram levados até o Salão Principal, aonde tinha vários alunos reunidos. Os professores também estavam. Todos se viraram para conhecer os novos alunos. Minerva explicou que iria chamar o nome, e a pessoa iria se sentar no banquinho, enquanto o Chapéu Seletor, selecionava, para que casa o aluno iria.

Kathelyn e Thomas nem prestaram atenção ao nomes dos alunos, somente aos que importavam. Draco Malfoy fora para Sonserina, obviamente. Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley, para Griffinória. Todos havia sido chamados, menos os dois gêmeos.


Thomas Sea Lestrange Riddle - Minerva o chamou. O salão inteirou se curvou para vê-lo.


Ele andou até o banquinho naturalmente, e se sentou. Minerva colocou o chapéu em sua cabeça, e o mesmo deu um grito.


– Ah meu Merlin! - O chapéu gritou - A mistura de Lestrange e Riddle num único garoto! Apesar de sua coragem, e inocência, devo mandar-lhe para Sonserina. Está em seu sangue! SONSERINA - O chapéu gritou. A mesa da Sonserina encheu o Salão de palmas e gritos.

– E a última aluna, Kathelyn Ocean Lestrange Riddle. - Minerva a chamou. Estava mais tranquila. Kate subiu até lá, e sentou no banquinho.

– Oh sim. Kathelyn Ocean Lestrange Riddle - O chapéu pronunciou seu nome completo. Kate o xingou mentalmente - Não tenho nem dúvidas que deva ser mandada à Sonserina. Você não é como seu irmão. Seus pensamentos maldosos me assustam. És apenas uma garota, certo? - O chapéu disse. - Sonserina, obviamente!


Kathelyn foi para sua nova mesa de cabeça erguida. Sentou-se ao lado do irmão, e o abraçou. Ela passou o olhar para Potter, que a encarava assustado. Não só ele, mas Hermione e Ronald também. Assim como todo os outros alunos presentes.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês já podem perceber a personalidade dos gêmeos, certo? Eu sinceramente, achei a cobra Afrodite tão linda! *-*'
Revieeews? ♥'