Whos That Boy? escrita por Kaah_1


Capítulo 2
01.


Notas iniciais do capítulo

SEJAM BEM VINDAS! Esse capitulo ta realmente horrivel. Depois eu espero que fique melhor a fic kkkkkkk >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171110/chapter/2

A garota colocou os pés na escola com um sorriso no rosto, caminhava pelos corredores como se estivesse em um desfile. Ela lançava um olhar e um sorriso sarcástico para todos que a encaravam. Ela tinha aquele ar de líder, de superior. Todos pareciam cochichar e comentar sobre a volta da garota depois das férias de verão. Ela parecia à mesma de meses atrás. Usava shorts meio rasgados, sapatos altos, dessa vez, simples. A garota estava com um olhar cansado, parecia não ter dormido nada na noite passada.

Passou pelos garotos do time de futebol e sorriu a eles, logo após lhe mandando um beijo pro ar. Os garotos a encararam dos pés a cabeça e morderam os lábios, sorriram travessos a ela, que apenas deu de ombros e se pós de frente a seu armário. Pegou uns livros e colocou outros ali dentro. Suspirou cansada e desejou evaporar dali, em pensamento.

– Chelsea! – deu um pulo e logo viu sua amiga, Maddie, ali ao seu lado.

– Maddie, sua vadia! Que susto! – revirou os olhos e colocou a mão na testa. – Dá pra ser menos escandalosa? – arqueou as sobrancelhas enquanto fitava sua amiga.

Maddie era praticamente a sua única amiga de verdade. Se conheciam desde os oito anos, e era exatamente por isso que confiava tanto nela.

– Foi mal, mas, é que todo mundo já achava que você tinha saído da escola. – riu pelo nariz. – Sabe como é, as aulas começaram na semana passada e você não veio nenhum dia. – franziu a testa enquanto fitava Chelsea, que respirou fundo.

– Foda-se essas aulas! – bateu a porta de seu armário e virou-se de frente pra sua amiga. – Mas, e aí, como anda com as lideres de torcida? – abraçou seus livros.

– Horrível! Depois que você saiu da torcida, as coisas pioraram tanto. – Maddie se se encostou aos armários. – Aí, porque você saiu?

– Aquela merda não é pra mim. – riu – Qual é, acha que eu tenho cara de líder de torcida? Lógico que não. Entrei naquela coisa porque fui obrigada. – girou os olhos.

– É, muitas agradeceram por você ter saído. É muito mandona! –bateu de leve no ombro da amiga.

– Eu sei. – suspirou, rindo.

Ficaram ali paradas por um tempo, apenas fitando as pessoas passaram pelo corredor. Chelsea abriu um sorriso sarcástico quando viu uma das garotas que ela atormentava desde a quarta serie.

– Rápido, me dá uma tesoura. – estendeu a mão a sua amiga.

– Não! O que vai fazer? – Maddie a fitou. A garota apenas apontou com a cabeça para a garota de costas que estava com uma trança comprida. – Não! Não! Coitada! – protestou.

– Qual é, o que tem demais? Ela ta precisando de um corte de cabelo. – fitou a garota por alguns minutos e logo após voltou seu olhar para Maddie. – Venha, ela vai agradecer depois. Pega a tesoura na sua bolsa. – ela apontou e logo saiu puxando sua amiga pelo corredor, até chegar a alguns passos da garota loira da trança.

– Isso é muito infantil! – Maddie revirou os olhos, enquanto entregava uma tesoura grande para sua amiga.

– Cala boca e observe. – piscou.

– Coitada, você persegue ela desde a quarta série. Não cansa? – segurou o pulso da amiga.

– Não. Ela é uma boba.

Sorriu sarcástica, enquanto caminhava até a garota que estava de costas pra ela. Em menos de um minuto, passou a tesoura pela trança e a cortou. Lá se foi ela. A garota loira, rapidamente se virou, fitando Chelsea e vendo metade de seu cabelo cair no chão.

– Eu... E-eu... – a garotinha passou a mãos pelo cabelo e soltou um grito, não conseguindo sentir seu cabelo incrivelmente comprido.

– Oi, Amber. – Chelsea sorriu sarcástica, fitando os óculos redondos que a garota usava. Uma perfeita nerd. – Sentiu saudades? – completou, gargalhando. Enquanto via os olhos marejados da pequena Amber.

– Meu cabelo... – a menina pegou um pequeno espelho em seu armário e logo o viu incrivelmente curto. O cabelo comprido que antes ia até o meio de suas costas, agora estavam praticamente batendo em suas orelhas. Queria tanto fazer algo com Chelsea, a botar pra correr, mas, quem correu dali, foi ela.

O corredor se encheu de risadinhas toscas dos garotos do time de futebol e das lideres de torcida.

– Chel... Sei que você já fez coisas piores que essa, mas, nem deu tempo de ela se defender. – Maddie estava de braços cruzados, fitando sua amiga.

– Maddie, você se preocupa muito com as pessoas. É só cabelo, ele cresce. – gargalhou, enquanto devolvia a tesoura.

– Tudo bem... – suspirou. O olhar de Maddie logo se direcionou a alguns passos atrás de sua amiga. – Ah, meu deus. – ele mordia os lábios.

– O que foi? – Chel a olhou desentendida.

– É o gato do aluno novo! – Chelsea logo seguiu o olhar da sua amiga, parando em um garoto de cabelos um pouco loiros. Ele conversava e ria em uma rodinha, onde tinha jogadores do time de futebol e umas garotas lideres de torcida.

– Aluno novo? – franziu a testa.

– É, ele chegou semana passada.

– Quem é esse cara? – voltou seu olhar para sua amiga.

– Ah, ninguém sabe de onde ele veio, mas, sei que o nome dele é Justin. – ela tinha um sorriso nos lábios, o que fez Chelsea revirar os olhos. – Ele chegou essa semana, mas, é incrível como ele já ficou popular bem rápido. Todo mundo sabe o nome dele. – Chel deu um tapa no rosto da sua amiga, que logo a olhou assustada.

– O que? Ele parece ser um idiota. – cruzou os braços, enquanto via Maddie colocar a mão sobre o seu rosto. – O que foi? Nem bati tão forte. – arqueou uma das sobrancelhas. – O que mais sabe sobre ele? – começou a andar novamente, procurando sua sala, enquanto Maddie andava logo ao seu lado.

– Sei que ele ta fazendo alguns testes pra ser o novo capitão do time de futebol, já que o Mike saiu da escola.

– O Mike saiu da escola? – fitou Maddie, que apenas assentiu calada. – Caramba... Ele era gostoso, não devia ter saído! – fez bico.

– Só porque ele era gatinho não devia ter saído? – sua amiga riu. – Dá um tempo! – empurrou de leve Chel.

– Eu já... –

– Não quero saber se você já ficou com ele. – Maddie voltou a rir.

Chelsea murmurou um “tudo bem” e riu junto dela. As coisas na escola por enquanto estavam bem normais, ninguém havia saído correndo quando ela chegou ou algo assim. A verdade é que de um tempo pra cá ela havia se tornado uma grande patricinha, culpa da Maddie, que fez com que a mesma entrasse naquela droga de torcida. Ser líder de torcida até que era legal, reforçava ainda mais a sua popularidade naquela escola.

– Amber! – parou a garota, quando a mesma passava ao seu lado, toda encolhida e de cabeça baixa.

– S-sim? – gaguejou, passando as mãos pelo seu cabelo agora curto e fitando Chelsea.

– Chega de chorar, o seu cabelo vai crescer. – a segurou pelo braço e a viu choramingar mais uma vez. – Olha, preciso que você pesquise umas coisas pra mim. – soltou a garota, que a fitou com um ar de pavor.

– Não vou pesquisar nada pra você! – falou meio baixo, enquanto ia se retirando dali. Mas, antes Chelsea a segurou pelo pulso.

– Você só precisar saber um pouco mais sobre aquele garoto novo. – ela virava o pulso da menina, que apenas a fitava com os olhos marejados.

– C-como? – saiu como sussurro.

– Pergunta pras pessoas, invada a diretoria... Sei lá, dá um jeito! – a deu um empurrão. A garota apenas cambaleou pra trás, mas, se segurou em um dor armários.

– E porque eu faria isso? – ergueu as sobrancelhas.

– Porque se não... Da próxima vez eu vou cortar seus dedos da mão e não o seu cabelo. – sorriu sínica. – E olha, os dedos não crescem. – piscou, rindo.

– T-Tudo bem... Chel. – gaguejou e logo saiu dali, apressada.

– Não deve fazer ameaças desse tipo. – Maddie suspirou ao seu lado.

– Porque não? – riu.

– Sabe no que isso pode dar... Você tem que voltar a ser líder de torcida, pelo menos assim você não precisava intimidar tanto os outros. – parou na frente da garota.

– Ser líder de torcida é um saco. – revirou os olhos e empurrou de leve sua amiga, enquanto voltava a andar. – Tenho aula de química agora, até a próxima aula. – ergueu a mão acenando de costas para sua amiga, enquanto se dirigia até a sala.

Odiava química, sempre odiou. Ainda mais porque essas aulas eram em duplas e sempre ficava sozinha. Apressou o passo e logo entrou na sala.

– Epa! Pode voltando à porta e pedindo licença para entrar, senhorita Lestrange! – ouviu o professor resmungar atrás de suas costas.

– Mas... Que porra. – sussurrou a si mesma, enquanto voltava para porta. Revirou os olhos e viu o professor lhe sorrir sínico. – Licença professor, será que posso entrar agora, merda? – tentou ser o mais educada possível. Odiava isso. Odiava essa aula.

– Claro. E olha, parece que não vai estar sozinha hoje. – viu o professor apontar para um local, onde um garoto meio loiro estava lá, mexendo em alguma coisa. Revirou os olhos e se dirigiu até lá, se sentando emburrada.

Não disse uma palavra sequer. Nem direcionou seu olhar ao garoto, apenas fitava a coisa esquisita e desconhecida por ela que estava sobre a mesa. Viu alguém lhe estender algumas luvas.

– Eu não vou tocar nessa coisa! – cruzou os braços.

– Hey... Você é a famosa Chelsea Lestrange? – ouviu uma voz rouca ao seu lado, o que lhe chamou atenção. Apenas suspirou irritada e voltou seu olhar para o garoto.

– Famosa? – fitou o garoto e gargalhou. – E você? Quem é? – deu de ombros, fingindo não tê-lo visto mais cedo.

– Justin. Stromberg. – riu, lhe estendendo a mão.

– Não vou apertar a sua mão, se é o que pensa. – sorriu sínica, enquanto o garoto puxava novamente a mão para si e murmurava um “tudo bem”.

– Achei que eu ia ficar sozinho nessa aula, mas, olha só o que o destino me trouxe. – ele riu, enquanto fitava a garota por inteiro e mordia o lábio inferior. Sentiu o garoto colocar a mão por cima da sua coxa, o que lhe deixou um pouco irritada.

– Professor, com licença! – a garota levantou a mão e o professor logo voltou seu olhar pra ela. – Acho que precisamos levar esse garoto pra enfermaria. –

– O que? Por quê? – Justin, ao seu lado a olhou desentendido.

– Ele sofre de idiotice aguda! – berrou, enquanto logo viu vários olhares da sala se voltar pra ela, e algumas risadinhas bobas serem arrancadas. Riu em meio disso e logo ergueu seu dedo do meio, o que deixou o professor um pouco irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sabia como fazer ela narrando kkkkkk entao fiz assim!
--
COMENTEM MEUS AMORES, se não vou excluir >< uhasuahsuahusha obrigado divas s2