Whos That Boy? escrita por Kaah_1


Capítulo 1
Prefácio.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. é mais como uma apresentação da personagem. Eu estava sem ideias pro nome dela, entao, nao reparem KKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171110/chapter/1

Eu me chamo Chelsea Lestrange, tenho 17 anos.  Sei que posso ter um nome estranho, mas, acho que combina pra alguém como eu. Alguns me chamam de garota mimada, dizem que eu sou incorrigível. Talvez em uma parte eles tenham razão. Aliás, eu não quero ser corrigida.

Minha vida aparentemente é perfeita, mas, cá entre nós, eu só sou assim, rude, malvada, mimada e insensível, por uma razão. Ninguém seria desse jeito por nada, não é? Mas, tudo isso é um segredo meu. Não gosto que saibam do meu passado. Ele é triste, não é uma historia muito bonita de se ouvir.

A escola era o lugar onde eu tirava toda aquela minha raiva e angustia, onde eu descontava nas outras pessoas. Eu era o “centro das atenções”, eu era a rainha daquele local. Todos me temiam, mas, já ouvi dizer que é melhor ser temida do que amada. Então, digamos que aquele garoto apareceu na escola. Era como se ele quisesse roubar o meu lugar. Ele queria ficar na minha frente, roubar meus amigos, minha fama, minha liderança. Alguns começaram a dizer que eu não tinha apenas ódio por ele, talvez algo mais. E aqueles boatos de: “Hey, será que finalmente alguém conseguiu controlar a Lestrange?” – eu odeio isso.

Ah ele me conquistou. Não, eu nunca vi, ninguém como ele. Caramba, ele é tudo. As garotas querem ficar com ele. Os caras querem ser como ele. Quem é esse cara?

Estou olhando só para esse cara. Não consigo parar de pensar nele. Ele é único. Beije meus lábios. Quem é esse cara olhando o meu quadril?

Ninguém sabia de onde ele veio. Mas, parecia que ele tinha vindo justamente pra atormentar minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Horrivel. KKKKKK
--
Alguem? alguem vai ler? Será?