Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

ESTÁ AIIIIIIIIIIIII *-------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/9

Quando acordei de manhã, minhã mãe estava sentada ao meu lado em um sofá ao lado da cama, ela me olha atentamente com um sorriso que quase chegava as orelhas, ela me deu um beijo na testa e exclamou:

- Tenho uma noticia para você meu amor!

- E qual é?

- É sobre o Justin!

- Óh céus! Justin esta bem?? Mãe, fala logo! Não vai me dizer que ele morreu, ai meu deus, Mãe, eu... - Falei, enquanto lágrimas caiam sobre meu rosto.

- Ele acordou, ele esta bem! - Falou minha mãe me interrompendo.

- O QUE? - Eu gritei me levantando e pisando no chão com força.

Na hora a minha perna não deu nenhum tipo de desajeito, eu me levantei com facilidade como se minha perna nem estivesse engessada. Fui correndo mancando até o quarto de Justin, os médicos tentavam me parar mas a adrenalina não me deixava parar, eu precisava ver o MEU Justin. Eu fui abrir a porta do quarto, mas estava trancada, lá de fora da sala nós podíamos ouvir gemidos fortes, como se alguém estivesse morrendo, eu fazia de tudo para abri-la, pedi para que um dos médicos abrisse para mim, ele abriu e eu entrei na sala, lá estava Justin gemendo de dor, enquanto o médicos faziam diversos curativos em seus ferimentos. Eu fui barrada ao me aproximar, Justin não me viu, eu sai da sala sem falar com ele, mas já saber que Justin estava vivo já fazia o meu sorriso ultrapassar a marca das orelhas.

Eu voltei para o quarto, minha mãe estava na porta, me ajudou a deitar.

- Como ele esta? Consegui vê-lo? - Perguntou minha mãe.

- NÃO! Os médicos não deixaram eu me aproximar. - Falei decepcionada.

- Daqui a alguns minutinhos, você vai lá ver se já pode entrar.

- Acho que daqui a pouco eles vão liberar!

Minutos se passaram e eu fui mancando até o quarto em que Justin estava, eu aparei em frente a porta, respirei fundo e sorri para mim -mesma, peguei a maçaneta e abri a porta. Quando a abri, minha visão não foi muito boa, Justin estava sentado na maca, ao seu lado em uma cadeira Selena Gomez estava sentada encostando seu lábios nojentos nos lábios do Justin, eu fiquei de boca aberta, Selena girava a cabeça para os lados, no momento eu queria ser ela, para poder encostar os MEUS lábios nos do Justin. Eu fiz um som esquisito para faze-los olhar para mim e repara a minha presença.

- Mellany! Nem ti vi ai. - Falou Justin, enquanto Selena limpava o canto da boca.

- É já estou acostumada em parecer invisível!

- Me desculpe, nem me apresentei sou...

- E nem precisa! - Falei sarcástica interrompendo Selena.

- Então, Mellany, o que quer? - Disse Selena

- Eu apenas queria ver se Justin estava melhor, mas eu acho que a resposta veio atona, Justin já esta bem, ele consegue até beijar um verme, cuidado Justin, ou vai pegar alguma doença. - Falei brava, saindo do quarto.

- Olha aqui garotinha! - Disse Selena se levantando.

- Garotinha não, eu tenho 16 anos!

- Óh, então, CRIANÇA, não fala assim comigo não! - Disse Selena gritando. - E não se meta na nossa vida particular.

- Pode deixar, não vou interromper esta vida nojenta e sem graça que o Justin terá com você.

- Mellany, espera, MEL! - Disse Justin se levantando da cama com grade dificuldade.

Eu parei e virei para eles novamente.

- Selena, olha, você me pegou de surpresa, nós terminamos faz alguns dias e eu acho que já que TERMINAMOS, não devemos voltar.

- O QUE? - Gritou Selena - Então, você quer ficar com esta ai, esta coisa, que nem é rica!

- E você acha mesmo que eu ligo para dinheiro? - Falou Justin gritando. - Sai daqui Selena...

- Mas Jus...

- AGORA! - Justin gritou.

- Você vai ver Justin Bieber! - Disse ela gritando e saindo do quarto.

Justin deitou na cama com dificuldade, eu o ajudei, ele deitou e eu me sentei na cadeira na qual Selena estava ante. E agradeci:

- Obrigada!

- Pelo que?

- Por me defender daquela mocréia!

- Mellany!

- O que? E eu não estou certa? Ela acha que é dona do mundo por ser rica.

- É...

- Me diz uma coisa, o que você viu nela Justin?

- Pergunta difícil essa! Sei lá, ela parecia legal, nem acredito que gastei quase 1 milão de dólares em presentes para ela.

- 1 MILHÃO! - Falei

- É... 1 milhão, por que a surpresa?

- Um milhão é bastante dinheiro sabia?!

- Eu não acho! - Ele riu

- Sério?!

- Aham! - Rimos

- Eu fiquei preocupada! - Falei mudando de assunto.

- Por que?

- Pensei que você iria morrer!

- Nossa!

- Espero que possamos sair o mais rápido possível deste hospital!

- É, não aguento mais a comida daqui, eu prometo que quando agente sair deste lugar, você vai comer a comida da minha mãe! E nem adianta negar!

- Combinado!

Justin me deu um beijo na bochecha e eu me direcionei a porta, virei novamente  e lhe mandei um beijo meio desengonçado, ele retribuiu, eu ri e fechei  porta. Eu abri um  leve sorriso em meu rosto e me direcionei até o quarto, me deitei e dormi. Quando eu estava quase pegando no sono meu celular toca com sinal de mensagem, eu olhei e havia uma mensagem de Justin:

Boa noite linda, durma com Deus, ou durma pensando em mim, pois eu irei dormir pensando em você!

 Beijos, Justin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooowwn, fofo, não??? Merece reviews?