Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/40

Dei de mãos com Mellany e adentramos o prédio. Era extremamente alto, cinzento e frio. Fiquei tranquilo ao entrar, mas ao contrário de mim Mellany estava muito nervosa.

- Que bom que vieram! – Um homem alto e barbudo chegou falando e dando leves tapinhas em minhas costas.

- Senhorita... – Disse direcionando-se a Mel, enquanto agarrou uma de suas mãos para um comprimento.

- Mellany, por favor... – Ordenou com chantagem, tentando não parecer rude.

- Mellany, claro! – Riu. – Venham. – Pediu com delicadeza para que o seguíssemos, e assim fizemos.

A sala era extensa, toda colorida com diversos quadros na parede. Sentamos em pufes marrons e depois fomos recebidos com bebidas geladas e um prato com queijo Texano.

- Desculpa ser um tanto chata mas, poderiam me explicar onde exatamente estamos? – Mellany retrucou enquanto bebia um gole da bebida.

- Ah... Vou deixa-los sozinhos para que possam conversar. – Falou o homem docemente, até que se retirou da sala e nos deixou sozinhos.

Deu tempo dele dar um paço para fora da sala, e Mellany logo me jogou aquele olhar de pergunta. Ah, como eu amava aquele olha... “- Afinal, o que viemos fazer aqui?” seu olhar me perguntava. Mas acabei não respondendo, eu realmente não sabia como responder pelo olhar, então decidi usar palavras que eram bem mais fáceis de se entender:

- Eu vou dar uma pequena entrevista pra rádio, e depois vamos pegar o seu presente! – Aleguei e ela permaneceu intacta com um sorriso intimidador nos lábios.

- Ah, okay... – Riu e depois ajeitou a saia longa enquanto estava sentada.

(...)

- Hey hey hey, voltamos com a rádio MEDIAmazing! – O homem disse enquanto apertava o bota vermelho de áudio. – E como prometido ha semanas, temos hoje ao vivo nosso participante especial da manhã. Estou falando diretamente de New York com Justin Bieber! – Ele ordenou e apertou o botão verde.

- Hey! – Falei animado, e observei Mellany se acomodar melhor no pufe ao lado e um sorriso formar em seus lábios ao perceber que eu à observava.

- É um prazer te ter aqui Justin! – Afirmou o radialista.

- O prazer é todo meu! – Ri.

-Justin, estamos acessando o Twitter aqui, e milhares de fãs estão feito loucas mandando perguntas para você, que tal responder alguma?

- Ah, sem problema algum... Pode mandar! – Afirmei.

- Okay...  Vamos ver... “Justin, sou sua grande fã, e gostaria de saber o que podemos esperar sobre seu novo disco?!” – Patrick leu e olhou para mim, em pergunta.

- Ah... Bom, o novo CD vai ser realmente diferente do que todos os meus fãs estão acostumado. O ritmo de diversas músicas é diferente e mais animas. Ou seja, muitas surpresas estão por vim, mas posso garantir que vai ser um CD muito legal!”- Falei.

- Ótimo... Próxima pergunta é: “Justin, terá uma possível turnê de “Believe?”, Beijos. Antônia” – Perguntou.

- Bom, ainda o CD não foi lançado, então não temos como afirmar que terá uma turnê. Mas, estamos planejando e é possível que terá sim uma turnê envolvendo o álbum “Believe”. – Respondi.

- Próxima: “Qual é a maior qualidade de todos os seus fãs?”.

- Eles sempre estão comigo, e eu sei que quando eu precisar deles, eles vãos estar lá pra me apoiar! – Respondi com um grande sorriso no rosto.

- “Justin, como foi ir ao programa da Ellen junto com a Carly?” – Perguntou. Bom, diretamente ele estava se dirigindo à Carly Rae Jepsen. - Ah, foi super divertido. Nós nos divertimos muito nos bastidores, ela foi super atenciosa. A Ellen principalmente, fez graçinhas com agente, foi super legal, e espero que possamos repetir a ida lá!

 - Ah, muito bem... Próxima pergunta – Ele disse olhando para a tela – Opa! Temos uma pergunta para a Mellany! – Falou surpreso e Mellany deu um pulo do pufe, e se direcionou a mim.

- Pera, pera, pera! Pra mim? – Perguntou.

- É! Vem, senta! – Retirei o fone de ouvido e botei a força em seus ouvidos, e logo sentei ao seu lado e botei os outros nos meus ouvidos. – Manda a pergunta. – Pechinchei e ele fez o pedido.

- “Mellany, qual a sua música favorita do Justin?”.

- Ah, essa eu quero escutar! – Falei em um tom sutil.

- Ah... Eu pessoalmente não tenho uma música favorita! – Riu – Mas, eu diria que é Overboard! É realmente linda! – Riu novamente.

- E como vocês dois lidam com as criticas?

- Ah, é difícil falar por que ultimamente as fãs do Justin tenham sido muito compreensivas com a nossa volta. Claro, sempre tem aquelas que acabam não aceitando, mas é incrível a força que elas estão nos dando! – Falou.

- Okay... Seção perguntas chegou ao fim! Agora, quero fazer uma brincadeira com vocês dois! – O radialista afirmou e nós concordamos com a cabeça. – Lançaremos certos trechos de algumas músicas, e vocês terão que dizer o nome do artista e da música, okay? Vamos testar seus conhecimentos musicais! – Falou rindo.

- Okay! – Eu e Mellany falamos juntos.

- Lá vai a primeira:

It's always been about me myself and I
I thought relationships were nothing but a waste of time
I never wanted to be anybody's other half
I was happy saying that our love wouldn't last
That was the only way I knew till I met you

You make me wanna say I do…

Mellany levantou a mão antes mesmo que eu pudesse suspirar e racionar a letra da música, ela falou um nome desconhecido e eu não cheguei muito a ligar, mas ela parecia animada e extremamente nervos ao mesmo tempo. O radialista deu o próximo passe e perguntou se estávamos preparados e respondemos que sim em um sonoro coro

E depois de longos minutos, quando me dei conta estávamos empatados. Mellany sempre foi uma menina competitiva, ambiciosa e com um bom analise, ou seja, ela não deixaria por passar.O radialista lançou as palavras e redirecionou a música a nós:

Beats so heavy make my head get hazy
Big boots make the ground shake crazy
Body so hot, feel like they taze me
Kill the lights, watch the crowd gets shady

Girls getting tricky, move round like elastic
Boys turned on, you can see all the static
Charge it up, make it automatic
Stop the press, hear the kick go manic

I feel you move closer to me
All the signals peaking
Crack up my electricity

E antes mesmo que eu pudesse falar, Mellany rolou os olhos e disse: Aftershock - Demi Lovato! Era completamente idiota jogar essa música, afinal, Mellany é completamente fanática pela Demi, e se ela não soubesse... Bom, não teríamos essa hipótese!

- TEMOS UMA VENCEDORA! – O radialista disse e Mel rodou na cadeira com os braços elevados.

- É, eu perdi. – Falei desapontado.

- Mellany, vejamos que tem bom gosto para músicas. – Afirmou com a cabeça – Como descobriu tão rápido quer era a Demi cantando?

- Eu sou uma grande fã! – Falou sorrindo.

- E já teve a oportunidade de conhecê-la?

- Não... Eu nunca tive a oportunidade, só uma vez que eu fui no show dela, mas eu e a minha amiga tivemos que sair por que eu desmaiei antes mesmo dela subir ao palco. Ou seja, nunca à vi pessoalmente! – Falou rindo.

- E teria algo que você gostaria de dizer a ela, caso ela estivesse te escutando?

- Ah, somente que eu a admiro muito, ela é linda, maravilhosa, uma inspiração para milhares de garotas e que entre elas, eu estou! E que ela saiba que ele é mais forte do que as criticas, que os rumores, e que do comentário maldosos, que ela é perfeita! E... Stay Strong! – Falou rindo novamente.

E essa era a melhor parte! Uma mão foi se direcionando ao ombro de Mellany, e ali se apoderou.

- Suas palavras são lindas, obrigada!

Mellany virou o rosto assustada e se deparou com ela. Sim, a própria Demi Lovato!

Vocês tinham que ver o rosto da Mel! Ela foi forte e se conteve, não chorou, mas sua cara de surpresa fez com que ela abaixasse a cabeça e a enfiasse para em meio aos braços.

Demi levantou seu rosto e conversou aos poucos com a Mel, de uma forma calma e sigilosa, apenas cuidando para não pular em seu pescoço.

(...)

- Eu também amei! É super legal! – Demi disse rindo descontroladamente.

- Nossa, é muito legal mesmo! – Mellany riu junto, um tanto calma.

- Eu já tenho que ir! – Demi afirmou. – Prometo que vamos manter contato! – Afirmou e se direcionou a mim – Justin, por que não me falou que sua namorada era tão legal? – Perguntou rindo e nós rimos junto. – Tchau querida, e... Stay Strong!

- Tchau! – Mellany disse abanando.

- Amou o seu presente, né? – Perguntei convencido de que a resposta estava certa.

- É... Acho que sim... –Falou sem graça – SIM, EU AMEI!- Gritou e pulou em meu colo.

- Eu sabia!

- Afinal, como uma pessoa não iria gostar?

- Haters não gostam!- Afirmei.

- Justin, aprenda: Haters tem mais sorte que os fãs! – Afirmou, e aquilo realmente fazia sentido.

Me aproximei dela e retirei uma mecha de seu cabelo e a coloquei atrás da orelha. A encarei novamente, e ela inclinou o rosto para me beijar, e assim fez. Envolvi minhas mãos em sua cintura e aos poucos fui amassando sua blusa negra. Mellany fazia pequenos carinhos em meu cabelo. Me afastei dela, e a encarei e um belo sorriso simples surgiu em seu rosto e me fez sorrir junto.

- Ei pequena, eu te amo! – Falei.

- Eu também te amo! – Disse e se aproximou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente *-*
Tudo bom? Bom... Sobre os reviwes: são poucos galera! qual é! Vocês são MUITO e poucos reviwes eu recebo, qual é? Não cai o dedo!
Bom, mas o que eu recebi eu ADOREI, e obrigada ^^ Agr é sério: Se não chegar aos 300 reviwes nesse cap. eu termino a Fic no prox. cap! Estão avisados! u_u