Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ai esta amoreees *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/2

Quando chegamos ao quarto Justin foi logo correndo atender ao telefone que tocava em cima da cama, eu fui pegar minhas roupas para tomar um banho. Peguei e me direcionei ao banheiro, a expressão de Justin não era de felicidade, era mais para tristeza. Quando voltei, ele estava com as mãos no rosto de cabeça baixa, eu larguei minhas coisas e sentei ao lado dele.

- Quem era?  - Perguntei

- O que? - Falou ele já olhando para mim.

- Com quem você estava falando ao telefone?

- Uma pessoa! - Ele abaixou a cabeça novamente.

- Sério, fala com quem você estava falando. - Falei botando minhas mãos no queixo dele, e levantando sua cabeça.

- Minha ex-namorada! - Ele falou quase chorando.

- Eu não sabia que você tinha namorada! Mas... O que ela queria? Vocês já não haviam terminado? - Falei indo guardar minhas roupas.

- Ela ACABOU de terminar comigo.

- Nossa, eu sinto muito, eu não queria tocar no assunto. - Falei sentando ao lado dele novamente.

- Capaz você não sabia. Ela disse que namoro a distancia não funciona. - Falou ele balançando a cabeça em desaprovação.

- Isso é mentira, se as pessoas se amam de verdade, nem um detalhe físico acaba com o relacionamento!

- É, mas para ela tem que ser tudo perfeito.

- Olha Justin, pode deixar, eu vou fazer de tudo para que você retome sua vida, começando por irmos jantar, vamos, eu ouvi falar que tera macarrão com queijo, e eu estou morrendo de fome. - Falei o puxando da cama e pondo minhas mãos na barriga.

- OOOOH! Eu também! - Ele riu.

Seguimos ao refeitório, chagamos lá e abrimos uma porta grande amarelada com janelas quadradas, sentamos em uma mesa próxima a porta, o cheirinho do macarrão aguçava minhas narinas, e o cheirinho do queijo, aaaah, muito bom! Esperamos mais ou menos 05 minutos na fila até chegar a nossa hora de nos servirmos, pegamos nossos pratos, talheres e guardanapos, as cozinheiras nos serviram e nós nos sentamos em nossa mesa, comemos todo aquele macarrão, eu percebi que Justin me olhava a cada garfada (eu também não entendi o porquê). Quando terminamos, fomos até nosso dormitório, botamos nossos pijamas e sentamos no chão, o toque de recolher veio logo depois.

- Justin, é normal meninos e meninas dormirem no mesmo quarto? Que eu saiba, meninas dormem separadas dos meninos.

- Por que tem medo de mim? - Ele falo rindo e sentando ao meu lado.

- NÃO, NÃO, NÃO, é que, sei lá, não é normal!

- é que, os quartos de meninos e meninas já estão todos ocupados, o único que sobrou para você foi esse, não fica incomodada, não é?

-Claro que não, desde que você não abuse de mim durante a noite! - Falei rindo.

-  Nossa otima idéia! - Falou ele rindo também. - Posso te mostrar uma coisa?

- Justin, você esta me assustando!

- Calma! é só isso! - Falou ele abrindo um baú, e retirando um saco de bolachas recheadas, e depois retirando um pote de manteiga de amendoim. - Eu amo comer isso depois do jantar, mas ninguém pode ficar sabendo.

-Okay!  Nossa, que coincidência, eu também, é tipo, minha sobremesa favorita!

- Quer? - Falou ele me entregando o pote e o saco.

- Claro!

Nós rimos e comemos a noite toda, ficamos até as 03h45min conversando e comendo, mesmo tendo aula no outro dia!

Quando fomos nos deitar, eu senti calafrios, eu não me sentia confortável dormindo naquele orfanato, era estranho não estar junto aos meus pais, me deitei e fechei os olhos, Justin logo adormeceu também em sua cama, eu comecei a chorar, a tremer e a ter pesadelos.

- Mellany, esta tudo bem? - Falou Justin se levantando e indo a minha direção.

- Esta, eu tive apenas um pesadelo.

- Isso acontece quando se esta em um lugar desconhecido! Quer que eu fique ai com você?

- Não precisa, pode voltar a dormir!

- Capaz!

- Okay, se não for incomodo.

- Vou lhe falar uma coisa bem séria!

- Fale!

- Eles vão puxar seus pés no meio da noite – Disse Justin deitando ao meu lado.

- MENTIRA – Exclamei

- Aguarde então... – Disse ele me abraçando.

E adormecemos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo, somente amanhã!