Mistletoe escrita por Jules


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Esta aiii!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170968/chapter/18

POV Justin (On)

Eu acordei assustado ao ver Andressa completamente nua deitada no sofá, com sua cabeça em meu ombro. Levantei-me e fui catando minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, as botei e fui para a casa, sem nem pensar na reação de Andressa ao perceber que ela estaria ai, sozinha em um sofá, nua. Nesse pequeno tempo entre a minha casa e o prédio do avô de Andressa, eu tive tempo para refletir melhor sobre o que havia acontecido ontem, pois é eu me lembrei de tudo! Cheguei a minha casa, minha mãe estava no sofá dormindo, o barulho feito pela batendo a acordou em simples 3 segundos após minha entrada, ela me encarou e cruzou os braços, logo perguntando com um tom de preocupação:

- Justin Drew Bieber, onde você estava moçinho? Já são 07h27min da manhã, onde você passou a noite? – Ela aumentava o tom de voz

- Ah, mãe... – Eu tentava inventar alguma mentira convincente – Então, eu estava... Na casa, da... Do Usher! – Pensei e falei

- Hum, interessante! – Ela se levantou do sofá – E o que estavam fazendo até agora?

- Bom, depois do jantar com a Andressa... – Enquanto eu falava, imagens de ontem a noite passavam em minha cabeça – Eu peguei o meu carro e fui até a casa do Usher, onde agente ficou jogando vídeo game, e comendo porcaria! – Isso mais parecia uma festinha do pijama programada por meninas (que gay!)

- Hum, e por que só voltou essa hora? – Ela tentava investigar mais

- Eu acabei dormindo lá, eu peguei no sono no meio do jogo, foi mal mesmo mãe, eu não queria te deixar preocupada!

- Mas deixou! Agora suba, tome um banho e vá dormir direito, vá! – Ela ordenou

- Okay! – Assenti

Em meio a tantos acontecimentos, eu só conseguia pensar na Mel, eu não poderia contar para ela o que aconteceu mesmo sabendo que era errado esconder a verdade da minha namorada. Se eu contasse, eu iria a magoar, mas se eu mentisse e ela descobrisse por outra pessoa ela iria se magoar ainda mais, droga de vida! Depois do banho, eu deitei em minha cama para esfriar a minha cabeça, nada fazia com que o sentimento de culpa parece de me corroer por dentro.

POV Justin (Off)

POV Mellany (on)

Acordei frustrada, mesmo não sabendo o que acontecera a noite passada com o Justin eu já sentia uma presença nada amigável. Me levantei, hoje não tinha escola (UHUUU \O/), então fiz questão de ficar no computador durante 6 horas seguidas, até minha mãe me chingar e fazer com que e saísse dali a força. Por volta da 1 da tarde meu celular tocou, aparecendo no identificador de chamadas “numero desconhecido”, decidi atender:

- Oi Justin, aqui é a Andressa! – Ela logo foi falando sem eu dar um simples “Alô?”, logo continuou. – Obrigada pela noite passada, foi inesquecível, espero que possamos repetir isso mais vezes. Fiquei meio confusa de acordar e não te ver ao meu lado, mas do mesmo jeito, obrigada, eu amei! Beijos! – Ela desligou

Minhas expressões mudavam de frustrada para raivosa, eu deveria tirar a minha própria conclusão do acontecimento. Desci as escadas correndo, minha mãe me olhou estranho e perguntou rápido enquanto eu corria até a porta:

- Mellany, onde você vai?

- Preciso sair rapidinho, volto em 1 hora! Beijos, fui! – Fechei a porta na cara da minha coitada mãe

Eu sai em disparada até a casa de Justin, bufando de raiva da vadia da Andressa. Cheguei em frente a porta, bati com força, logo ele gritou lá de dentro:

- Quem é?

- Abre Justin! – Gritei

Ele reconheceu minha voz, abriu a porta e eu já fui entrando, ele me encarou e disse:

- Claro, pode entrar! – Ele fechou a porta – Como esta? – Ele se aproximou para me dar um beijo.

- Bem! – Eu empurrei seu peito, sem o deixar me beijar

- Bom, então o que quer? – Ele sorria amarelo

- Precisamos conversar! – Eu respirei fundo

- Claro! – Ele foi me guiando até o sofá. – Senta

Sua expressão mudava de alegria para preocupação, suas mãos tremulas seguravam as minhas.

- Fale. – Concluiu

- Isso é extremamente embaraçoso eu sei, mas eu quero que você seja completamente sincero comigo! Okay?

- Claro, eu sempre fui, por que eu mudaria, não?! – Ele gaguejava

- Então, hoje de manhã eu recebi uma ligação – Respirei fundo para não chorar – E, era a... Andressa! – Conclui

Ele olhou para o lado e sussurrou algum chingamento, e logo me olhou sorrindo estranho.

- Mel, Melzinha, minha doce Mel. Olha, a Andressa é uma garota legal, divertida, alegre, Mas não aconteceu nada demais! – Ele falou na defensiva

- Bom, não parece nada igual a o que a Andressa disse! – Falei com uma voz rouca – Ela falou algo sobre ontem a noite, sobre ela querer “repetir” o acontecimento, sobre ela ter gostado muito, e que ela ficou confusa por você na ter acordado ao lado dela! – Eu respirei – Agora vem a pergunta: Você dormiu com a Andressa? – Meus olhos se enchiam de lágrimas

- Mel, claro que não! – Ele exclamou rouco também – Eu te amo demais para poder ser capaz de ter trair com outra! – Ele tremia

Eu me levantei e me direcionei até a porta da cozinha, parei e ele veio logo a traz de mim.

- Tem certeza? – Meu coração parecia que ia sair pela boca

- Mas é claro! – Ele gaguejou

- Então, olha dentro dos meus olhos e diz: EU NÃO DORMI COM A ANDRESSA! – Eu pus minhas mãos em seu rosto

Ele tremeu mais uma vez, me segurou na cintura, olhou dentro dos meus olhos e disse:

- Eu não... – Ele parecia ter um nó dentro da garganta – Eu dormi com a Andressa! – Ele falou de cabeça baixa

Na hora parecia que mil facas estavam sendo enfiadas em meu peito de uma vez só, uma tontura enorme me tomou. Eu consegui segurar o choro por um tempo, mas as lágrimas começavam a correr em meu rosto neste momento. Justin me olhou nervoso, tentando impedir minha saída.

- Mel, pelo amor de Deus, não vai! – Ele segurava meu braço

- Nunca mais, olha na minha cara! – Eu chorava descontroladamente, tirando todas as bijuterias que foram dadas pelo Justin (colar e o anel), logo fui os jogando no chão da sala. – Nem ouse falar comigo novamente!

- Mel, espera! – Justin gritava enquanto me via desabar em lágrimas

Eu corria, sem saber para onde ir, para onde me refugiar, a única coisa da qual eu sabia é que eu tinha perdido meu namorado (mais uma vez) para uma vagabunda de quinta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cheio de dramaa!! ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! *--*
JoyceSantana SUA LIINDAA! Não termin a fic não :( Agente precisa de você aquiiiiiiiiiiii!
Merece reviews?