Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 6
Chapeleiro Maluco


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!! Postei agora porque amanha tenho que estudar então nao ia dar para postar. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/6

E agora, o que eu digo? Não posso dizer que não porque ele claramente está esperando que eu diga sim, mas também não posso dizer que sim porque eu estaria mentindo. Eu me lembro do chapeleiro do livro, então isso já é meio caminha andado.

-Na verdade eu não me lembro de muita coisa, pois cai e bati a cabeça então acabei perdendo a memória de tudo o que aconteceu antes dos meus 20 anos, mas sempre me senti ligada a você quando lia sobre o País das Maravilhas...

- Você prometeu que não se esqueceria de mim, assim como prometeu que viria antes de dar tempo de sentirmos a sua falta!

- Eu sei, mas muitas coisas aconteceram nesse meio tempo. Eu virei uma vampira e a memória de um vampiro da vida humana já não é muito boa. Imagina quando você bate a cabeça durante a transformação. Quando eu acordei, eu não sabia nem quem eu era! Demorei uma semana para descobrir que meu nome era Alice! – Falei tudo de uma vez só e eles me olharam como se eu fosse louca. Eu, louca?! Perto deles eu ate que sou bem normal.

- Tudo bem. – ele sussurrou

Eu o abracei com força. Quantas vezes eu tinha ‘sonhado’ em conhecê-lo. Eu sei que as garotas sonham com um príncipe encantado em um cavalo branco como o da Cinderela, mas para mim um príncipe encantado deve ser como o Chapeleiro Maluco.

- Feliz des-aniversario Alice - Ele disse sorrindo.

- Pra mim? – Eu tive aquela sensação de Déjà vu e comecei a rir. – Acho... Que... Agora... Devemos... – não conseguir terminar, pois não parava de rir. Todos olhavam para mim como se eu fosse maluca, mas todos eles eram também, por isso não me importei.

- Acho que ela perdeu a cabeça de vez – falou a Lebre de Março. Só agora percebi que ele estava aqui.

- Oi Lebre! – disse saltitando - Tudo bem?

- O que você acha que devemos fazer agora Alice? – interrompeu o Chapeleiro.

- No meu último des-aniversario aqui, nós comemoramos tomando chá, quer dizer, eu tentei tomar chá.

- Claro! Você não me deixou por mais chá em sua xícara!

- Você é que me fez ficar mudando de lugar e eu não consegui nem tomar o chá que estava na minha xícara!

- Esse papo de gente doida está me cansando. Alice, quando se resolver com eles peça para te levarem ao meu aposento. – e então a Rainha Vermelha se retirou.

- Mas e seus novos chapéus? – perguntou o Chapeleiro um pouco tarde demais.

Era tão bom vê-lo assim, ao vivo. Agora ele tinha mais cara de Jasper ainda. Isso me fez me perguntar qual era o seu verdadeiro nome, afinal de contas ficar lhe chamando de Chapeleiro cansa. Isso é a profissão dele é não o seu nome!

- Chapeleiro, qual é o seu verdadeiro nome?

- Como assim?

- Antes de ser chapeleiro você tinha que ter outro nome. Qual foi o nome que seus pais lhe deram?

O seu rosto ganhou uma expressão confusa (mai confusa do que já é) e ele ficou pensando por vários minutos que para mim, que percebe ate os milésimos de segundos, pareceu uma eternidade. Demorou tanto que eu achei que ele não se lembraria, então comecei a perder as esperanças quando...

- Me chamo Jasper. Jasper Whitlock   

Lebre de Março


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler mais um capitulo da nossa fic. Comentem, pois comentários sao nosso energético! Caso nao consigam ver a foto da lebre aqui esta o link: http://a-letreira.blogspot.com/2010/04/lebre-de-marco.html