Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 4
Passado


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, mais um capitulo! Sexta faira postarei o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/4

Musica do capitulo : Her name is Alice - Shinedown

- Mas se eu sou “A Alice”, por que não me lembro de nada?

- Vou lhe contar tudo desde o inicio, pois a historia que você leu não conta o que o que realmente aconteceu. Você veio parar aqui da mesma forma que agora, caindo na toca do Coelho Branco...

‘Quando você veio pela primeira vez realmente ficou atrapalhada com a porta, mas foi esperta e pegou a chave antes de se encolher. Foi correndo atrás do Coelho Branco que lhe confundiu com Mary Ann e lhe pediu para pegar seu par de luvas e seu leque. Você que era muito curiosa e abriu a caixa de biscoitos do crescimento e acabou espichando, mas não ficou tão grande que seus membros saíram pelas janelas, você apenas ficou com o dobro de seu tamanho, de 30 cm você foi para 60 cm, o que assustou o coelho e o fez chamar o Dodô, pois você não conseguia sair da casa e então o Bill apareceu e tentou te tirar pela chaminé, mas você não passava por ela e eles tentaram incendiar a casa, mas a única coisa que conseguiram foi um pouco de fumaça e então você comeu uma cenoura e passou a ter 10 com. O Coelho saiu correndo e você foi atrás dele, mas parou quando viu a lagarta, Absolem, que a fez recitar “Está velho, Pai William” e ficou perguntando “quem e você?” que não sabia o que responder, pois achava que “A Alice” tinha ido embora com as trocas de tamanho. Depois encontrou o “Bichano de Cheshire”, foi como o chamou que a levou ate o cha... ’

- Chapeleiro Maluco e a Lebre de Março, eu já sei. Tomamos chá, ou pelo menos eu tentei, certo?

- Sim, agora me deixe terminar

          “Depois de sair do chá de dês-aniversário o Gato a levou até ou meu castelo, onde você fingiu ser minha amiga e companheira, mas só estava interessada em encontrar a Espada Vorpal para matar meu pobre Jaguadarte, e você conseguiu e eu fui exilada. A minha irmã Branca começou a se apaixonar pelo Chapeleiro Maluco, ela era realmente doce e gentil, mas quando se decepcionou por não ser correspondida pelo Chapeleiro, começou a ficar amarga e descontar sua raiva no povo. É por isso que o País das Maravilhas não é como antes, pois sua rainha não cuida dele como deveria, ela não cuida mais das flores ou dos animais. Eu fiz o que pude, mas depois de anos exilada não conquistei a confiança do povo de primeira, levei muitos anos para mostrar que tinha mudado. Foi uma grande surpresa poder voltar como Rainha, mas descobri que isso só foi possível porque minha irmã estava cansada de governar sozinha, apesar de ter governado tão mal...”

- Ta. Mas agora me explica, por que eu não me lembro de nada?

- Quando você saiu, contou para todos sobre o País das Maravilhas e foi mandada para o hospício, onde viveu até os 20 anos. Foi quando um vampiro sentiu seu cheiro. “La tua cantante” é como eles chamam, o seu sangue cantava para ele. Um vampiro velho que trabalhava no hospício, acredito que era apaixonado por você, te transformou antes que o outro vampiro te matasse e, durante o processo, você bateu a cabeça e perdeu a memória.

- E por que eu acordei sozinha? O que aconteceu com o vampiro velho? Qual era o seu nome? É o do vampiro que queria me matar?

- Calma Alice, são muitas perguntas e eu não sei a resposta de todas. O vampiro que queria te matar ficou com raiva dele por ter transformado você e o matou. Sobre o nome deles eu não sei te responder, meus correspondentes na terra não são muito competentes – ela disse com raiva e por um momento pareceu com a velha Rainha Vermelha.

- Então quer dizer que eu fui solitária por mais de 90 anos por causa de uma vingança.

- A mente dos humanos é curiosa Alice, muitas vezes os sentimentos os dominam e isso não é diferente com os vampiros.

Fiquei absorvendo o que ela me disse. Agora eu tinha uma parte do meu passado e preciso conhecer o resto dele.

Rainha Vermelha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? não esqueçam de comentar, comentários são nosso energético para escrever.
Caso não consigam abrir o link da foto da Rainha Vermelha, aqui esta ele:
http://1.bp.blogspot.com/_oPedipdWDzI/S-3yimUfB7I/AAAAAAAACME/MNsibB-IqgA/s1600/Rainha+Vermelha.jpg