Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 20
Visita


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/20

Musica do capitulo - I miss you - Blink-182

POV Alice

     Fazia uma semana que Joe tinha informado a Rainha Vermelha de meu desaparecimento e desde então ela colocou uma equipe de busca atrás de mim para manter a aparência de boa rainha, mas nós sabíamos que na verdade ela queria era ter certeza de que eu não apareceria.

O nosso plano estava dando certo, mas infelizmente eu não poso sair da Vila Crigger Bright e consequentemente eu não podia ver Jasper, pois era muito ariscado ele vir ate aqui. Eu sentia muito a sua falta e quase cheguei a desistir e voltar, mas minhas visões me mostraram que isso seria um grande erro. Assim que eu colocasse os pés na cidade os guardas tentariam me prender. Eu escaparia, mas a Rainha Vermelha iria descobrir o nosso plano.

POV. Joe

Depois de tudo o que aconteceu eu sinto tanta falta da Alice... Ela foi uma das poucas pessoas que se preocupou comigo na vida. Eu queria poder ajudá-la, mas não sei como. Todos esses guardas estão rondando o país para garantir que ela não volte e ter certeza de que ela está em Rantai, mas ela é esperta e vai conseguir se manter a salvo em Crigger Bright, eu espero...

Eu queria poder ir atrás dela, mas os guardas estavam cercando a minha casa. Eles estavam escondidos na floresta, mas eu sabia como eles trabalhavam.   

POV. Jasper

          Eu estava a sete dias fabricando chapeis e mais chapeis. Mas isso não me deixava feliz como antigamente, até porque eles eram para a Rainha Vermelha. Estou com saúde de Alice e angustiado por não poder vê-la. Ela está tão perto daqui... Mas não sei se ela ficaria feliz se eu a desobedecesse e fosse visitá-la. Eu sei que eu ficaria.

Está difícil me controlar para não ir a sua procura, acho que uma visita não vai atrapalhar afinal o máximo que pode acontecer é ela me expulsar de lá. Eu sei ir por um caminho pouco conhecido que os guardas não irão suspeitar, até porque eles estão na parte Leste hoje. Está decidido, hoje ao anoitecer vou visitar Alice, minha Alice.

POV. Narradora

          Alice estava sentada em uma pedra larga, olhando para o céu distraída, então uma mão toca seus ombros a assustando e então, como que por impulso, ela se ajoelha na pedra de frente para atacar e percebe que é Jasper e então o abraça com força. Ele retribui e sorri para si mesmo. Depois de longos segundos, eles se olham, Jasper segurando a mão de Alice. Ela de repente fecha a cara e diz:

- Jasper eu acreditei que você ficaria longe de mim por segurança, eu senti tanto a sua falta, mas não quero que você corra esse risco, e também não quero ser pega pelos guardas. Talvez a gente esteja subestimando a Rainha, achei que entenderia...

- Eu só vim aqui porque tinha certeza de que os guardas não suspeitariam, eles estão na parte Leste hoje, e eles não sabem que somos tão... Tão... Amigos! - Alice o abraça de novo

- Eu vou confiar mais em você, meu Jasper! - Jasper fica vermelho

- Obrigada minha Alice - diz sorrindo torto. – Posso ficar aqui com você?

- Eu adoraria, mas é muito perigoso.

- Só por alguns dias... Por favor. Eles vão demorar pelo menos uma semana no lado leste.

- Sendo assim... Pode ficar. - Jasper sorri abertamente (sorriso colgate)._ Mas e o Joe, como ele está?

- Não sei, bem. - responde com desdém.

- Se o ver diga a ele que estou bem e que eu sinto falta dele, ok?

- Ta. - diz meio irritado e morrendo de ciúmes. - Então como foi a sua última semana?

- Estou me alimentando melhor, mas aqui é bem solitário. Ah não ser agora que eu tenho você. - Jasper abraça Alice e eles se sentam na pedra para conversar.

- Podíamos ir para outro lugar, só eu e você, sair do Mundo Subterrâneo, será mais seguro para você.

- Não podemos ir até que as rainhas sejam derrotadas.

- Você tem tido mais alguma visão? Algo que mostre como derrotá-las?

- A única coisa que eu vi foi que se eu voltar agora a Rainha Vermelha saberá que eu não estou em Rantai, ela não conseguirá me pegar, mas Joe será preso. E também que a Rainha Vermelha anunciará o meu desaparecimento amanha e quando os guardas voltarem ela vai me declarar morta e ai nós podemos agir. Temos uma semana para bolar o nosso plano. Talvez você deva ir buscar o Joe, ele quer participar disso.

- Os guardas estão vigiando ele e... – ele disse sem a menor vontade de dividir a atenção da Alice com aquele cara.

- Eles também estavam vigiando você e você escapou!

- Ok, eu vou buscá-lo caso você tenha alguma visão que mostre que dará certo!

- Eu só posso saber se dará certo se você decidir ir.

- Então eu vou antes dos guardas voltarem do Leste, agora tem poucos guardas na cidade.

- Eles devem estar cuidando das rainhas e...

Alice ficou em silencio e seus olhos estavam vazios e sem foco, como se ela estivesse distante e nesse momento Jasper soube que ela estava tendo uma visão.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem