Alice Cullen No País Das Maravilhas escrita por Back in black


Capítulo 19
Verdade parcialmente revelada


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas estávamos sem inspiração e também os comentários diminuíram, apenas uma pessoa está sempre comentando e isso é muito desanimador. Agora que as minha aulas começaram eu irei postar os capítulos de ACPM nos sábados e VDEM nos domingos. Beijos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170827/chapter/19

POV Iracebeth (Rainha Vermelha)

Maria já estava me dando nos nervos. Ela chegou pouco tempo depois do Chapeleiro Maluco e irritante ir embora. Logo que me livro de uma criatura irritante me aparece uma pior ainda.

- Esse seu guarda esta demorando muito Iracebeth – eu já perdi a conta de quantas vezes ela já disse isso.

- Demora para chegar em Rantai e você sabe disso Maria. Fica fora dos limites do Mundo Subterrâneo. Daqui a pouco ele chega. É melhor você para de me irritar ou eu te mando para Rantai também! – cansa ser boazinha, agora da para entender como a minha irmãzinha querida foi para o lado negro.

– Você tem certeza que aquele seu guarda a levou para Rantai, Iracebeth?

– Sim, Maria, Joe morre de medo de mim, faz tudo que eu mando. Há essa hora Alice deve estar perdida lá, sem saber como sair e sem nenhum alimento, pois lá não tem nada a não ser um decerto sem nenhum animal do qual ela possa se alimentar. Finalmente nos livramos dela.

– Agora o Chapeleiro será completamente meu! – disse a Rainha Branca. Essa obsessão já ta cansando. Ela realmente é tão idiota a ponto de achar que depois dela ter se livrado da Alice sozinha o Chapeleiro ficaria com ela? Nem se ele fosse normal ele ficaria!

- Claro Maria, o Chapeleiro te amava antes dela aparecer. Ela deve ter algum poder como vampira que faz com que as pessoas gostem dela e isso enfeitiçou o Chapeleiro. Aposto que quando ela morrer ele voltará a te amar.

Os olhos dela brilharam, eu era realmente boa nesse negocio de enganar as pessoas, principalmente minha ingênua irmã. Não seria nada difícil convencer a todos de que...

- Majestade, o guarda Joe retornou de sua viajem.

- Mande-o entrar. – Olhei para os lodos procurando por Maria, mas ela estava escondida. Acho que fiquei perdidas em meus pensamentos que nem reparei que ela tinha sumido.

- Vossa Majestade – disse enquanto fazia uma reverencia.

- Espero que tenha obtido sucesso em sua missão!

- Lamento informar que Alice escapou Vossa Majestade. – disse temeroso. Não me importei em fingir ser boazinha, ele não ficaria vivo por muito tempo. Dei três passos e dei um sonoro tapa em seu rosto.

- SEU IDIOTAAA! COMO DEIXOU ISSO ACONTECER?!

- E-eu a subestimei Vossa Majestade, mas ela está perdida. Fomos ate Jelly Fresa, uma vila que foi destruída há anos e que esta deserta, ela fica há uma hora de Rantai, e de repente Alice saiu do cavalo e disse que viu um animal, então ela desapareceu e não voltou mais. Eu a procurei por horas e depois fiquei esperando ela no lugar onde nós estavamos antes disso ocorrer por mais 2 horas, por isso demorei tanto. O animal que ela viu era um primitivo e estava correndo para Rantai, se ela entrou lá ela não conseguirá sair. Eu voltei por um caminho diferente e passei pelo riu para que lea não seguisse o meu rastro e na ida tambem passamos um rio ental ela não saberá como voltar, Vossa Majestade.

Ao ouvir isso fiquei mais calma. Alice deve estar em Rantai agora e finalmente o Mundo Subterrâneo estará completamente sobre meu comando. Eu serei a rainha que tentou impedir a sua irmã de matar a verdadeira rainha do nosso mundo, mas não chegou a tempo e Maria será a culpada de tudo e será banida assim como eu fui, só que ela desaparecerá para sempre!

- Vossa Majestade? Vossa Majestade? – só então percebi que o ser desprezível do Joe ainda estava aqui.

- Pode ir para casa. E se você contar para alguém, seu pai sofrerá as consequências. Fui clara?

- Sim Vossa Majestade. - e então ele saiu para cuidar de sua vidinha.

- Você acha que ele não contará para ninguém? – eu dei um pulo. Tinha ate me esquecido de Maria.

- Você pode parar de aparecer do nada?! Parece ate uma assombração! – disse e depois recuperei a calma. – Sim, eu tenho certeza. O pai dele é a sua única família. Ele jamais fará algo que coloque a sua vida em perigo. 

Agora eu só precisava esperar para saber se Alice não voltaria para concluir o meu plano.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!