Aprender A Viver escrita por Chocoo12


Capítulo 11
Capítulo 11- Sayōnara/ Epílogo.


Notas iniciais do capítulo

Oh minha gente! *---*
Depois de um tempão sem postar absolutamente coisa alguma, cá estou...cá estou, mas logo devo partir.
Aproveitem o último cap.
Enjoy seus lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170393/chapter/11

Eu não conseguia acreditar em como os meses tinham passado tão rápido. Já estava quase na hora de todos nós sairmos de férias e deixarmos a tensão escolar pra trás. Falando sério, não suporto tirar férias. Sempre vamos pro mesmo lugar, uma casa de campo... sem qualquer contato com a civilização. Mas não é a falta de civilização próxima que me estressa, é ter que aguentar o Neji e a Hanabi RECLAMANDO sobre a falta de tecnologia wi-fi.

Os dias que prosseguiram a minha volta pra casa foram meio tensos... minha mente me culpando e brigando comigo por eu ter dispensado o Uchiha dos meus sonhos, meu pai pedindo pra que Neji me acompanhe pra todos os lugares (questões de segurança),além de a geral do colégio passar por mim e falar "Deve ter sido horrível Hinata!Sinto tanto!" ou então "Como foi lá Hinata?Te machucaram muito?".


Dá vontade de responder "Vou te dar uma vida de presente, pra você cuidar dela e esquecer a minha.”.


Dá vontade de falar isso principalmente pra Hanabi. Uma situação pra servir de exemplo? A hora do almoço, que começou com uma discussão que tinha se tornado habitual: a ida da Hanabi pra diretoria, pela décima vez na semana.


–Não pense que você se livrou dessa garota, seu pai e eu ainda vamos conversar. - Neji disse pra ela.


–Eu não sou a única que já fui pra diretoria falou? Por que você não toma conta da sua comida idiota? Tá esfriando. - ela respondeu.


–Falando nisso, o que você tem Hina?Nem tocou na comida. - ele disse, virando-se pra mim.


–Não to afim de bolo de carne...- falei, remexendo a comida com o garfo.


Ele inclinou a cabeça e me observou. Eu comentei que o Neji começou a bancar "a mãe" ? Até o papai percebeu isso.


–Mas hoje é o dia da sobra, tem carne, massa...o que é que você quer? - ele perguntou, me olhando.


– O Sasuke Uchihaa!- Hanabi provocou.


–Cala a boca!


Ela riu, jogando a cabeça pra trás e em seguida me encarando cinicamente.


–Ué tu quer!


–Eu falei cala a boca, sua mala sem alça!- gritei.


–Não briguem na mesa, vocês duas!- Neji dizia, enquanto Hanabi falava "ela quer sim"- Tio Hiashi!


Lá de dentro, conseguimos ouvir um sonoro "Crianças obedeçam a mamãe", seguido de uma risada. Neji revirou os olhos e olhou para nós duas, que ficamos caladas. Eu continuava remexendo a comida, até Hanabi dizer:


–Ela comeria se tivesse Sasuke à bolonhesa...


–AGORA CHEGA!- pulei pra cima dela, por cima da mesa e lhe apertei o pescoço.


Rolamos pelo chão, até ela se libertar e começar a correr ao meu redor, dando tapas na minha cabeça. Ela fez isso umas quatro vezes, até eu me aborrecer e colocar uma cadeira no caminho dela. A garota deu de cara e caiu no chão com tudo.


–Isso é quase um campo de força! Não vale campo de força!- ela reclamava.


–Ué, a culpa é sua!- respondi.


–Senta aí!- Neji disse, segurando meu cabelo.- Senta já!- segurando o cabelo da Hanabi.


Ignoramos o garoto e começamos a luta de novo, ignorando mais ainda os puxões de cabelo que ele dava em nós duas e ignorando os gritos de Neji," HIASHI VEM APARTAR A BRIGA!". Continuamos nos socando, até escutarmos nosso pai dizendo "Você quer que eu aparte? Ok" e depois disso estávamos sendo jogadas pra longe. Neji arfava, sentado na cadeira, apoiando o rosto nas mãos, enquanto meu pai nos encarava com um olhar misto de chateação e diversão.


–Se vocês duas querem morrer,não se matem,peçam aos sequestradores pra fazerem isso,tudo bem?Se eu ver vocês duas brigando de novo,e a "mãe" de vocês aqui - ele disse,apontando pro Neji,que revirava os olhos.- não puder fazer nada,as duas vão ficar sem TV pro resto do mês, ENTENDERAM?


–Sim senhor- respondemos,nos encarando e por mais incrível que pareça,sorrindo.


Subimos às escadas e paramos diante de nossos quartos,ela se virou pra mim e disse:


–Tá achando que vai passar limpo,essa historia do Uchiha?Não mesmo,porque você fez uma bela burrada garota.Uma enorme burrada.



Revirei os olhos e entrei no meu quarto,batendo a porta atrás de mim com força.Ela não entendia...não seria capaz de entender minha decisão,já que nem eu mesma entendia.Ou será que entendia?Será que eu entendia o por que de eu ter cortado relações com o garoto que amo,por ele ter sido um filho de uma...enfim...será?


Deitei pra descansar,tinha 10 minutos pra dormir,5 pra tomar banho e me arrumar e com sorte não chegaria atrasada na aula de artes marciais.Ao fechar os olhos,as imagens de todo o sufoco que eu passei retornaram à minha mente...e depois Sasuke indo me salvar,como em um contro de fadas.Claro que contos de fadas não existem,são só histórias que mostram um mundo mentiroso.Por que é um mundo mentiroso?Porque não existem finais felizes na vida real.Mesmo com esses pensamentos consegui dormir um pouco,acordando logo depois e partindo pro banho.


– To saindo meu povo,amo vocês.- gritei,descendo às escadas,após ter me arrumado.


–Hinataa! Espera! Eu vou contigo.- Neji disse,correndo enquanto calçava os sapatos.


–Não preciso de você.


Notei o olhar magoado dele.


–Não foi isso que quis dizer- suspirei.- Não preciso de babá.


–Claro que precisa garota, ora droga...não vou te deixar andando sozinha por aí.


Como não tinha como discutir com ele,então fomos pra academia.Chegando lá,me preparei e esperei as ordens do mestre,sentada em um banco, ouvindo AC/DC.Neji me cutucou e disse que eu tinha que lutar com alguém hoje.Pra não perder a prática ou algo parecido...sei lá.


Mas qual não foi a minha surpresa,ao ver Tayuya me esperando pra lutar.


–Mas isso já é perseguição.Você me ama tanto assim?- perguntei,lançando um olhar curioso.


–Hoje vamos à forra garota.Vou te ensinar umas lições.


–Sem agressividade garotas,é só um treino.- o mestre disse,percebendo o clima tenso.


–Não se preocupe mestre, a minha agressividade é sensível.- falei,estalando os ossos da mão.


Ele deu o sinal de que podíamos começar,então Tayuya veio com tudo.Desviei com facilidade de todos os golpes que ela tentava acertar.comecei a pensar que aquele momento era perfeito pra extravasar tudo o que eu estava sentindo,toda a raiva dos sequestradores,de mim mesma,do Sasuke( por ser idiota), da minha família ( por querer rastrear todos os meus passos) e daquela garota na minha frente.Resolvi partir pra ofensiva,e a acertei no rosto,a garota me olhou espantada e eu aproveitei pra acertar mais dois socos.


–Pensei que você fosse melhor,é só isso que sabe fazer?- perguntei.


–Hinata...- o mestre disse,em tom de aviso.


Ignorei e desviei de mais um soco da Tayuya,acertando-a no estômago,girei e com a ajuda de um pulo a chutei nas costas.Ela caiu,mas logo estava se levantando e avançando pra cima de mim,mesmo que eu estivesse adorando liberar a energia negativa,já tava cansada.


–Vamos acabar com isso?- perguntei.


Ela me olhou com desprezo e eu preparei o golpe final,como eu a tinha deixado a uma boa distância de mim,ela veio correndo,então,quando ela chegou bem perto,tomei o impulso necessário e pulei.Mas não foi um pulo besta de filme com efeito especial ruim,foi um belo salto, seguido de um giro e um belo chute no maxilar de Tayuya.


A garota foi ao chão,os lábios inchados e sangrando.O corpo tremendo ao tentar se levantar,mas sem sucesso,cair de cara no chão.Podia sentir os olhos dos outros alunos sobre mim,mas não me importava.Precisava me distrair mais,então fui até a parte da academia destinada ao boxe.encontrei umas luvas e comecei a socar um daqueles bonecos de treinamento.Eu o socava com força,acertava chutes e joelhadas,utilizava todos os golpes que conhecia ou simplesmente o golpeava com socos fortes.Apesar de estar usando as luvas,meus dedos doíam,então resolvi as deixar de lado.Um pouco mais de dor física talvez diminuísse a dor sentimental.


Por que tanta dor sentimental?


É,em parte é por causa do Sasuke,por mais que eu tenha feito o que tinha que fazer.


Mas o resto...bom,vou resumir o que eu ouvi Neji dizer ao meu pai.


Parece que o irmão do Sasuke,um tal de Itachi,surgiu e quer levar o garoto embora,e o Sasuke disse pro Neji que já que eu não o quero,ele não tem mais o que fazer nessa cidade.O Sasuke vai com o irmão,pra um lugar que só Deus sabe qual é,administrar as empresas do pai deles,já que o Itachi não quer nada com a vida.E de acordo com as informações do Neji,eu tenho só dois dias pra impedir isso.


Agora entende porque to arrebentando um boneco,pra poder liberar a energia negativa?


Percebi que precisava falar com Sasuke,o mais urgente possível,exatamente no momento em que o boneco foi ao chão.Eu já tinha batido tanto naquele boneco,que as juntas dos meus dedos sangravam,sentei no chão e coloquei a cabeça entre os joelhos,deixando as lágrimas virem.Soluçava repetidamente,me sentindo uma criança que está sendo contrariada.


–Hinata, por que você tá chorando? - Neji perguntou,se sentando do meu lado.


–Não deixe que ele se vá Neji!Não deixa!- falei, abraçando meu primo pela cintura.- Eu já sei o que o Itachi vai fazer,por favor Neji,tens que fazer alguma coisa.Não sei como vou fazer sem o...sem o...


–Sem o Sasuke né?- Neji suspirou,me abraçando.- Não sei o que fazer Hinata,ouvi o Sasuke dizendo que vai e tá tudo certo já...me perdoa por não poder te ajudar.


Me levantei em um pulo,enxugando as lágrimas com a mão e virando pra ele.Uma ideia se passou pela minha cabeça,talvez fosse meio absurda,mas era a melhor que eu tinha nesse momento de desespero.Ajudei Neji a levantar e lhe contei meu plano.Ele me olhou como se eu tivesse bebido um litro de cachaça pura.


–Hinata!Tá doida? Como é que eu vou fazer isso?


–Dá teu jeito,mas preciso que faça isso por mim.Por favor!


–Não tem como eu fazer isso,é quase uma missão impossível.- ele disse, me olhando como se eu tivesse pirado.


–Quase,não é totalmente impossível.Além do mais,só to te pedindo pra tirar o pai e a Hanabi de casa por uma noite.O que há de impossível nisso?


Neji balançou a cabeça e depois suspirou,eu encarei isso como um "tudo bem" e me forcei a sorrir.É tudo minha culpa,ele não iria se eu não tivesse bancado a orgulhosa e simplesmente FERRADO TUDO.Mas...foi por uma boa causa não é?Mas eu tinha que planejar isso direito, porque não vai ser fácil tirar o meu pai e a Hanabi de casa...ainda mais por uma noite inteira.Eu teria que ter um motivo MUITO bom...


Continuei pensando até meu telefone tocar,era uma mensagem da Hanabi.E eu não gostei do que estava escrito.


Hinata,vem pra casa agora!Precisamos bater um papo muito sério.Nível de urgência: Máximo.


P.S: Traz uma torta pra mim,da padaria da esquina.Sem reclamações ^^.


– Neji, vamos embora.Recebi um sms da Hanabi e sinto que é algo tenso que ela tem pra me dizer.


–Mas nós mal chegamos na sua aula.- ele respondeu,vendo as garotas treinando.


Olhei pra ele com o olhar mortal,e ele entendeu.Falei com o mestre e lhe pedi desculpas por ter quebrado o maxilar da Tayuya,ele reclamou pra caramba...mas quem disse que eu liguei.Apenas acenei e o cumprimentei,correndo pra fora dali em seguida.Neji me acompanhou,me ajudando com a sacola que eu carregava.Paramos no portão,o abrimos e entramos em casa,dando de cara com a Hanabi,sentada no sofá.Ela tinha uma expressão de pura raiva,os braços cruzados e o pé balançando inquietamente.


–Olha,seja lá o que você quer falar.Espera eu tomar um banho e trocar de roupa.- falei,começando a subir nos degraus.


–Esse não é um assunto pra discutir depois irmã,é sério e urgente.- ela me analisou.- Cadê a minha torta?


–Tá falando sério? Mas enfim, o que é o "assunto muito grave" que você tem pra falar comigo?


–Hinata é o seguinte, eu sei que você tá sabendo que o Uchiha vai embora.- ela percebeu meu olhar perdido e suspirou.- Por causa disso o papai decidiu que já dá pra te arrastar daqui.Quer dizer,arrastar a gente daqui,porquê ele sabe que enquanto o Sasuke estiver na cidade,você não sairia daqui nem com chumbo grosso.Parece que nós temos dois malditos dias pra arrumar nossas coisas,dizer tchau pra galera e voar pra Brick,em Nova Jersey.


Hanabi terminou de falar e soltou o ar que estava segurando.Minha cabeça girou e eu cai sentada no chão,como se já não bastasse eu perder o Sasuke,ainda vou ter que dar adeus pros meus amigos?Eu...não consigo acreditar nisso!Mas agora é que o bicho pega.Vou ter que realizar meu plano o mais rápido possível.


Contei tudo à Hanabi e ela ficou de queixo caído.


–Mulher, pelo amor de Deus!Não podes fazer isso,bom até pode,mas não deve!Só tens 16 anos!


–Na verdade tenho 17, e por que não devo?Tem gente muito mais nova do que eu que faz isso.- falei, cruzando os braços.- Tenho todo o direito de fazer o que eu quiser.E o que tem de errado nisso?


Hanabi riu descontroladamente,e passou 10 minutos assim.Quando finalmente parou, me encarou e sorriu,arrumou o cabelo,pegou a bolsa e virando-se pra mim,disse:


–Vai tomar um banho e mudar a roupa,temos que ir pro shopping.


– E por que? - perguntei.


A garota me olhou com um olhar MUITO malicioso.


–Se vai fazer irmã, faça direito.


* * *


Sasuke P.O.V


O Itachi tinha que aparecer. Ele sempre aparece quando não deve, apesar de eu não estar surpreso com a ligação dele, fiquei muito tenso. Não que eu queira ir, é óbvio que não. Mas ela não me quer por perto, não do mesmo jeito que a quero...então é melhor que eu me vá.


– Ei!Presta atenção idiota! - Naruto disse, depois de eu esbarrar nele.


– Mal aí cara, to meio distraído.- respondi, arrumando uma caixa com os meus livros.


– Pensando na Hinata?


– Não que seja bem da sua conta, mas não. Tava pensando na viagem.


Naruto pôs a mão no meu ombro, mas logo tirou depois de eu ter lançando um olhar de " cara, você tá bem?".Ele tinha ido me ajudar com as caixas, e como um bom melhor amigo, tinha mais bagunçado do que ajudado de fato. Terminei de arrumar os livros e parti pra caixa onde eu iria guardar as fotos, comecei a guardar os álbums e só parei quando tinha em mãos um porta- retrato com uma foto da Hinata.Ela tava parada diante dos portões da mansão Hyuuga, o mesmo "sorriso" de sempre, o cabelo sendo jogado pro lado por causa do vento.


Senti um aperto no coração, lembrando de que aquele dia foi o que ela voltou do hospital.


– Vocês vão se ver algum dia mano, relaxa. - Naruto disse.


– Tu só dizes isso porquê não é a Sakura que você vai deixar aqui.


–E se eu te disser que você não vai deixá-lá aqui? - ele perguntou, mas em seguida fez a expressão que todo mundo faz quando diz algo que não devia ter dito.


Me levantei do chão e o encarei seriamente, segurando o porta -retrato firmemente.O loiro , remexia as caixas e fazia perguntas aleatórias, tentando me distrair.Mas eu tinha a sensação de que o que ele disse,não era por um motivo bom.Ele ficou calado, enquanto jogava outros papeis dentro da caixa.


–Naruto, o que você quis dizer com aquilo?- perguntei.


–Eu não quis dizer nada.- ele respondeu, olhando pra mim pelo canto do olho.


–Bora logo , vai falando. Que historia é essa Naruto?


–É que a Hanabi me contou que...- ele parou, suspirou e continuou:- Ela me contou que Hinata queria achar um jeito de te fazer ficar.


Encarei-o desconfiado,mas logo deixei pra lá.


Decidi que ia levar aquela foto na bagagem de mão, ou seja, minha mochila. Ainda podia lembrar da dificuldade que enfrentei pra poder fazer ela tirar a foto...


" - Eu não vou bater foto alguma. - ela disse.


–Ah mulher, só uma. Que mal tem nisso?- Hanabi falou, impaciente.


A câmera estava nas mãos do Uchiha, que sorria para a Hyuuga mais velha.A garota andava de um lado para o outro diante do portão, se recusando a fazer pose para a câmera.Sasuke admirava a postura dela, os cabelos incrivelmente longos,a pele tão macia e branca.Mas acima de tudo, os olhos perolados,tão incomuns e ao mesmo tempo,tão familiares.Hinata reclamava, dizendo que não ia tirar foto alguma.Até que Hanabi a subornou com uma camisa do AC/DC.

Hinata se posicionou de frente para Sasuke, olhando fixamente para o objeto que ele tinha em mãos, sem sorriso algum.Mas, mesmo sem sorriso, o vento ajudou a lhe dar uma aura de perfeição, ao jogar os cabelos dela para o lado."


Fiquei vários minutos ali, olhando para a foto.Tentando entender como logo eu, o "grande" Sasuke Uchiha, tinha me apaixonado tão rápido e tão intensamente por uma garota tão...tão cheia de personalidade.A Hyuuga era diferente de todas, não tinha medo de me dizer as coisas e nem de fazer as coisas, as vezes doce e as vezes arrogante.Eu tinha a garota perfeita pra mim, bem na minha frente, mas como sempre eu fiz merda e tudo o que eu ia ter...iam ser as lembranças.


Coloquei a foto na mochila e a fechei. Respirei fundo e olhei em volta, tentando guardar cada canto daquela casa na minha memória.Olhei para o loiro do meu lado, e ele sorriu. Eu nunca fui muito sentimental e Naruto, como o meu melhor amigo, sabia disso.Mas mesmo assim, ele se aproximou e ,como se fosse o meu pai ou o irmão que Itachi nunca foi, me abraçou.


–Tu sabes que não precisa ir, não é ?- ele perguntou, me segurando pelos ombros e me encarando.


–Eu sei dobe, mas é o que eu vou fazer. Talvez seja melhor assim, ela vai achar alguém melhor do que eu.


Naruto deu um sorriso triste e disse:- E ela nem teve uma festa de aniversário decente.Apenas visitas no hospital.


Se isso fosse um desenho animado, ia ter uma lampada em cima da minha cabeça.


– Naruto, liga pra Sakura agora. Tenho um plano pra sugerir pra ela.


Hinata P.O.V

Deus, me diga por favor. O que eu fiz pra merecer isso?


Eu sou uma boa pessoa, eu acho. Nunca fui presa, nem viciada, nem assassina e nem ladra. Um pouco pirada talvez, mas nada muito horrível a ponto de precisar ir para o hospício. Mas mesmo assim, resolveram me castigar. Você deve tá tentando entender, e eu vou explicar. Hanabi tinha me arrastado pra um shopping perto de casa, e para que loja ela faz o favor de me levar? Uma loja apenas de roupas intimas.


–Para de reclamar troço, e vai logo pagar isso aqui.- ela disse, me entregando a peça.


– Pode me dizer pra que tudo isso?- perguntei.


–Eu já te disse, se é pra fazer, que faça bem feito.- ela respondeu, pegando a roupa da minha mão e indo em direção ao caixa.


Pagamento feito, fomos comer alguma coisa. As batatas fritas não me causavam nenhum tipo de reação, pelo contrário, apenas deixavam o meu estomago mais bagunçado. Não conseguia acreditar que iam me levar pra longe deles...e dele, pra longe da minha casa e de tudo o que eu já tinha. Não tínhamos passado nem um ano naquele lugar e já estávamos de mudança.

Nem sabia se ia dar tempo pra ir à festa de aniversário do Uchiha.


–Oh Deus, se isto fosse um desenho animado, teria uma lâmpada em cima da minha cabeça neste instante!- falei, olhando para Hanabi.


–O que foi já garota?


–O aniversário do Sasuke tá chegando, e não sei se ele vai comemorar. Mas e se nós fizéssemos uma festa surpresa pra ele? E eu ainda aproveitaria pra colocar meu plano em prática.- respondi, comendo uma batata.


Hanabi riu, se levantou e me puxou pelo braço. Caminhamos até a saída do shopping, e fomos direto para casa. Chegando lá, a garota pegou a agenda telefônica e discou o número de Sakura.

Elas ficaram um bom tempo conversando, sobre a decoração, a música e o que ia ter pra comer. Enquanto isso, eu estava perdida em meus próprios pensamentos...imaginando como o meu presente pro Uchiha, ia ser o melhor que ele já havia ganhado.

****

Depois de alguns dias, lá estava eu, já tomada banho e respirando fundo. Já estava tudo pronto, só faltava eu escolher a roupa ideal. Em cima da cama de Sakura tinham duas opções:

1- Um vestido branco, curto e de alça. Simples, mas no mínimo “provocante”, por ser bem justo.

2- Um vestido tomara- que – caia preto, até abaixo dos joelhos. Justo até 3 cm abaixo do busto, terminando em camadas soltas.

Bem, obviamente eu escolhi o segundo. Pensei em deixar o cabelo solto, mas nessa noite eu queria estar diferente, então usei dois palitos para firmar um coque meio frouxo no alto da minha cabeça com a franja de lado, fiz uma maquiagem bem leve e passei um batom um pouco mais forte que o normal. Calcei o par de sandálias e abri a porta.


Respirei fundo e desci as escadas, parando ao notar o olhar chocado dos convidados. Quando a Sakura disse que ia chamar muita gente, ela não estava brincando.


– Tem muita gente, não acha?- perguntei a ela, quando cheguei ao seu lado.


– Tá todo mundo aqui, menos o Sasuke. Quem é que chega atrasado na própria festa?


–Mas lembra que nós demos o horários errados pra ele, além de que ele pensa que é surpresa pra Hinata- disse Ino, se metendo na conversa.


Haviam vários adolescentes dançando pela casa, incluindo Neji e Tenten, Naruto ( que vigiava a janela), Gaara e Sakura, que bebia um pouco de refrigerante. Ino estava me ajudando a liberar a tensão, quando Naruto gritou:


–Ele tá estacionando a moto! Se prepara Hinata!


Meu coração acelerou, mas eu corri para o meu lugar: um banco, com um microfone e uma guitarra ao lado, que faziam parte do “presente especial”. A campainha soou, e todos fizeram silêncio enquanto Sakura abria a porta.


Quando meus olhos encontraram os de Sasuke, minhas mãos começaram a encontrar automaticamente as notas certas na guitarra.


Às vezes se eu me distraio
Se eu não me vigio um instante
Me transporto pra perto de você
Já vi que não posso ficar tão solta
que vem logo aquele cheiro
Que passa de você pra mim
Num fluxo perfeito
Enquanto você conversa e me beija
Ao mesmo tempo eu vejo
As suas cores no seu olho tão de perto
e me balanço devagar
Como quando você me embala
O ritmo rola fácil
Parece que foi ensaiado

E eu acho que eu gosto mesmo de você!!!
Bem do jeito que você é!!

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Adoro essa sua cara de sono
E o timbre da sua voz
Que fica me dizendo coisas tão malucas
E que quase me mata de rir
Quando tenta me convencer
Que eu só fiquei aqui
Porque nós dois somos iguais
Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar

E o tempo é só meu
Ninguém registra a cena de repente
Vira um filme todo em câmera lenta

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim


Ao fim da música, Sasuke já estava bem ao meu lado. Tinha um sorriso iluminado no rosto. Enrolou uma mecha do meu cabelo no indicador, e sem dizer absolutamente qualquer coisa, se curvou para me beijar. E aquela sensação maravilhosa me preencheu de novo.


– Acho que nunca te disse o quanto eu adoro ouvir você cantar.- ele disse, em meio aos aplausos da galera.


–Não tem problema. Feliz aniversário, Sasuke.- falei, beijando-o de novo.


A geral aplaudiu novamente e fez o clássico “aê”, mas logo depois já estavam dançando. Sasuke me levou para a “pista” e nós começamos a dançar também. Gaara tinha preparado uma lista de reprodução das boas, que incluía rock, pop, dance, hip- hop, e até mesmo funk ( que eu só dancei porque Sasuke ficou me perturbando ). Neji anunciou que era a hora do parabéns. Sakura puxou uma corda, que fez descer uma enorme faixa dizendo: “FELIZ ANIVERSÁRIO SASUKE E HINATA!”. As luzes se apagaram e cantamos o parabéns, com o Uchiha passando o braço ao meu redor. Apagamos juntos a vela e cortamos o primeiro pedaço do bolo. Sorrimos para as câmeras, mas logo Sasuke tinha ido até o “palco” improvisado, e segurava o microfone.


– Eu queria muito agradecer por vocês terem vindo, galera. Pode até parecer ridículo, e acreditem eu estou me sentindo meio estranho fazendo isso, mas eu quero muito falar algumas coisas. Todos aqui devem estar sabendo que eu estou indo embora- ele olhou pra mim.- Mas eu queria que vocês soubessem algumas coisas antes de me verem pela ultima vez. Eu nunca fui um cara muito legal, reconheço e peço desculpas, mas vejam bem, se não fosse a minha arrogância, eu não teria conhecido uma garota muito especial. Hinata Hyuuga me mostrou que não podemos tratar os outros sem pensar em como eles vão se sentir, me mostrou que não se pode brincar com os sentimentos das pessoas. Ela me ensinou a ser um cara melhor, um amigo melhor. Mas acima de tudo isso, essa garota me ensinou o que é o amor.


Ele veio na minha direção, segurou minhas mãos e encostando a testa dele na minha, continuou:


– Eu nunca tinha entendido o que o Naruto sente pela Sakura agora, eu nunca havia encontrado uma explicação lógica pra isso. Mas quando se trata de amar alguém, não há explicação alguma. Hinata, eu posso estar a anos-luz de distância, mas você sempre vai estar na minha mente e principalmente no meu coração, não importa o que aconteça. Porque você é a lua que ilumina a escuridão da minha vida.


Pude sentir as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, enquanto eu sorria igual a uma boba. Sasuke levantou meu cabelo e envolveu o meu pescoço com uma corrente, que eu reconheci ser a minha. Mas o pingente estava diferente agora, ao invés de ter diamantes, eram pedrinhas de ônix. A cor exata dos olhos dele.


Me virei e o encarei. Não conseguia pensar em nada pra dizer, então apenas o beijei. O beijei como nunca havia feito, tentei colocar tudo o que eu estava sentindo bem ali, naquele gesto. O silêncio predominou naquele lugar, e tudo o que eu pensava era ...nada. Não conseguia pensar em qualquer coisa, só conseguia sentir. Sentir meu amor por ele escapando por todos os poros do meu corpo. Depois de todo o momento lindo, logo estávamos dançando de novo. Ino e Sakura apareceram, cada uma segurando uma garrafinha de Ice. Ofereceram para mim e para o moreno, que perguntou:


– Como isso veio parar aqui?


–Não olhe pra gente, culpe o namorado dela.- Sakura respondeu, apontando pra Ino, que sorriu constrangida.


Elas foram dançar, nos deixando a sós com as garrafas.


–Você vai beber?- perguntei.


–Você vai?- ele rebateu.


–Bom, sei lá quando vou fazer isso de novo- falei, abrindo a garrafa.- Além de que preciso de coragem.- sussurrei.


– O que?


–Nada demais- levantei a garrafa.- Ao nosso futuro Uchiha.


–Não- ele discordou, sorridente- Eu prefiro brindar ao aqui e agora.


Eu sorri e bebi um gole, sendo imitada pelo garoto. Voltamos à dança e lá ficamos por um bom tempo, dançando todos os gêneros musicais. A galera começou a ir embora lá pela uma hora da manhã. Do nosso “grupo” a primeira a ir foi Tenten, sendo assim, Neji foi o segundo.


–Não esqueça que vamos pro aeroporto às 15:30. Não se atrasa e boa noite.- ele disse para mim ao sair.


Quando deu 3 horas, apenas Sasuke e eu continuávamos dançando, mas uma música lenta. Sakura procurava pelos sapatos dela, e quando os achou, nos deu boa noite e se dirigiu para o quarto de hospedes.


– Sua roupa especial está no meu banheiro, boa sorte flor e ótima noite.- ela sussurrou pra mim, antes de ir dormir.


Depois de algumas giradas pela sala, finalmente recolhi minha sandália e me dirigi ao quarto, com Sasuke logo atrás de mim. Quando entramos no quarto de Sakura, o garoto nem havia reparado que eu tinha trancado a porta, então eu disse:


–Senta aí rápido. Eu só vou fazer uma coisa.


Ele assentiu, e eu me tranquei no banheiro. Uma onda de medo me atingiue me fez jogar um pouco de água no rosto. Abri o pequeno closet de Sakura e de lá tirei a lingerie que Hanabi havia comprado pra mim. Um corpete branco rendado, acompanhado de uma calcinha de renda branca. Tomei um banho rápido e escovei o cabelo, depois de respirar fundo e vestir o modelito, abri a porta e perguntei:


–Fico bem com essa roupa?


Sasuke, que estava analisando uma foto minha e da Sakura, me encarou boquiaberto.


– Você...tá incrível.- ele respondeu, me olhando de cima a baixo.


Caminhei até a cama, e sentei ao lado dele. Olhei para o porta- retrato que o mesmo segurava e com um riso, comentei:


–Eu gosto dessa foto. Sakura e eu a tiramos no jardim do colégio.


–Dessas duas garotas, a de olhos perolados é a minha preferida. Será que ela sabe que eu existo?- ele perguntou, fingindo tristeza.


–Ela sabe sim, e além disso, ela te ama.- falei, tirando o porta-retrato dele e o deitando na cama.


Sasuke me puxou para junto dele e me beijou. E como sempre, meu corpo só faltou explodir com a sensação espetacular que ele causava em mim, e da qual eu sentiria muita falta. Me permiti abrir um pouco a blusa social dele.


–Hinata, você tem certeza?


–Toda a certeza do mundo. Eu não sei quando vou te ver outra vez. Essa pode ser nossa ultima noite juntos, então quero que seja muito especial para você e...


–Para nós.- ele me corrigiu.- Esta noite tem que ser especial pra nós dois.


Passei a mão no cabelo dele e não pude resistir em dizer, mais uma vez:


–Eu te amo Sasuke.


–E eu te amo ainda mais.- ele respondeu, passando pra cima de mim.


Sorri e, me sentindo a pessoa mais feliz desta galáxia, o beijei com todo o meu amor, pensando em como a noite só havia começado.


Neji P.O.V

Se querem saber a minha opinião, eu acho que ela deveria ter contado pra ele que também vamos embora.


Hanabi disse que seria melhor ela não contar porque “ já não basta o menino ir embora? Se ele souber que as chances de eles se verem de novo caiu mais do que a temperatura do Polo Norte, o coitado pode ter um chilique”.


Eu entendo, é claro. Mas não vai adiantar muita coisa, já que o aeroporto pra onde vamos é o mesmo para qual ele vai. Mesmo assim, aceitei ficar calado, já que estaria ajudando a Hinata, não mais do que já tinha ajudado nas últimas semanas. Quando Hanabi me perguntou, não contei a ela que as olheiras que se instalaram em mim, são consequência das noites que passei em claro, consolando e acalmando Hinata.


A garota vinha tendo pesadelos, em que estava de novo no cativeiro e Sasuke estava morto ao seu lado, ao mesmo tempo em que todos diziam que era culpa dela. Pode parecer bobo, mas juntando ao trauma de ter sido sequestrada e ao fato de não estar com quem se ama, isso pareceu muito sério pra mim. Nas últimas semanas, até me acostumei a acordar de madrugada e encontrar Hinata sentada na cama, com o rosto entre os joelhos e o pingente de ônix nas mãos.


Sentei ao lado dela e , por inúmeras vezes, a abracei e repeti que ia tudo melhorar, que tudo ia voltar a ser como antes. Mesmo que tenha sido uma mentira enorme.


– Neji! Eu estou falando contigo a meia hora, e você tá aí, todo pensativo.- Tenten falou, fechando a mala.


–Desculpe.- respondi.- Só estava pensando na Hinata.


–Ela vai chegar logo tá? Ela deve tá acordando, uma hora dessa.


–Nem acredito que sua mãe deixou você vir comigo.- falei, sorrindo.- Tem certeza que ela não vai pirar e querer te trazer de volta?


Tenten sorriu e se jogou do meu lado, no sofá.


–Certeza absoluta. Além de que, fiz um acordo com ela.- Tenten se sentou no chão e fechou a minha mala.- Vamos sair pra almoçar. Esse clima de despedida é tão clichê.


Sorri e me deixei ser levado para fora da mansão. Já eram 12:30, e eu esperava que Hinata não se atrasasse, por mais que tivéssemos combinado de nos encontrar no aeroporto e eu tivesse ficado com a missão de levar a bagagem dela, não queria perder o voo.


Desci as escadas e suspirei. Não ia querer ver a reação do Uchiha quando ela embarcasse no portão 12.




Hinata P.O.V.

Sai do banho e encontrei um Sasuke jogado na cama, ainda apagado. O lençol branco envolvia apenas a parte de baixo do corpo dele, deixando à mostra o corpo definido do meu Uchiha. O cabelo estava muito mais bagunçado e, mesmo dormindo, ele tinha uma expressão sorridente. Senti um aperto no coração e pisquei várias vezes, para impedir que as lágrimas escorressem pelo meu rosto. Fui até a minha bolsa e peguei a roupa que havia escolhido para viajar.


Depois de me arrumar, lá estava eu, de frente para o espelho. Usava uma calça preta, justa, uma regata preta com AC/DC escrito com letras prateadas, minha jaqueta de couro preta e calçava tênis prateados. Amarrei meu cabelo em um rabo- de- cavalo alto e passei um brilho nos lábios. Nas mãos, tinha a luva de couro que Hanabi havia me emprestado no dia em que demos uma surra nos sequestradores. Suspirei ao lembrar que não conseguia lembrar onde tinha deixado meu colar. Ia ter que ir só com o pingente de ônix.


Sasuke se mexeu na cama, e abriu os olhos.


– Agora você tá parecendo a Hinata que eu vi no primeiro dia de aula.- ele comentou, se levantando.


Não preciso comentar que não havia roupa intima naquele cidadão, né?


O garoto veio até mim e me abraçou e, mesmo que eu tivesse visto TUDO na noite passada, pude sentir meu rosto esquentar um pouco. Depois de me beijar com muito carinho, consegui achar minha voz pra dizer:


– Dormiu bem?


–Mais do que eu consigo lembrar.- ele sorriu.- E você?


–Mais do que qualquer pessoa nesse mundo.


Beijei-o de novo. Sasuke me levantou do chão, ao me abraçar, e assim ficamos até o folego se extinguir. O moreno caminhou até o banheiro, me deixando sozinha no quarto. Me joguei na cama e esperei, de olhos fechados, Sasuke sair do banho. Peguei no sono e só acordei quando senti alguns pingos no meu rosto, olhei pra cima e ali estava o garoto, apenas de toalha, curvado sobre mim.


–Olá.- falei, sorrindo.


– Você vem sempre aqui?- ele perguntou, sorrindo de volta.


–Só quando eu quero espiar um garoto de toalha sabe? Nada demais.


Sasuke riu e se deitou em cima de mim, me fazendo lembrar da noite anterior. O Uchiha beijou meus lábios e depois desceu para o pescoço. Arrepios passaram por todo o meu corpo, mas não podia deixar ele perder o controle porque, segundo o relógio rosa de Sakura, já eram 12:40 e o avião ia sair 15:30.


– Sasuke...- tentei falar, enquanto ele me beijava.- Sabe que temos que almoçar, não é?


–O almoço pode esperar.- ele respondeu, mordiscando minha orelha.


Comecei a rir e dei um jeito de ficar por cima dele. Encarei aqueles orbes escuros e com o tom de voz mais controlado e sexy que pude produzir, falei:


– Além de ter esgotado a minha energia durante a noite toda, ainda quer me deixar sem comer?


–Tá certo Hyuuga, mas você vai ficar me devendo.- ele disse, com um sorriso claramente safado no rosto.


Ri e sai de cima do garoto, deixando-o livre para se vestir. E mesmo que eu tentasse olhar pro lado, pra cima, pro outro lado e até para os meus pés, não conseguia evitar de olhar para aquela obra de arte, que trocava de roupa bem na minha frente. Não resisti em pegar um lápis e um caderno que estavam na penteadeira, e comecei a desenhar os traços do corpo dele, mesmo que Sasuke não parasse de se mexer, eu podia analisar tudo e passar para o papel. Como ele já estava com a calça jeans, me permiti desenhar tudo: o cabelo desarrumado, a costa larga, os braços fortes, as mãos grandes, o quadril bem avantajado e a postura reta. Sasuke terminou de se arrumar e virou pra mim.


–Estou apresentável?- ele perguntou, me puxando da cama.


– Muito playboy, como sempre.- respondi. Ele fez uma cara de triste, então continuei:- Eu adoro quando você está assim.


Ele sorriu e pegamos as nossas coisas. Entrelacei minha mão na dele e caminhamos pelo corredor. Parei subitamente, fazendo Sasuke me encarar.


–Aconteceu alguma coisa?- ele me encarou, preocupado.


–Tá tudo bem, eu só preciso fazer uma coisa antes de irmos.


– Ok, vou te esperar lá embaixo.- ele desceu as escadas.


Fui em direção ao quarto de hospedes, e lá estava a minha melhor amiga, dormindo como um anjo. Sentei do lado dela e lhe dei um beijo na testa, deixando uma lágrima escapar. Talvez eu devesse ter contado que ia embora também, mas o que isso ia causar? Mais lágrimas e desespero.


– Se cuida rosada, vê se me deixa orgulhosa de você.- sussurrei, deixando um envelope debaixo do travesseiro dela.


Levantei, lhe lancei um último olhar, e caminhei até a porta. Desci as escadas e segurei a mão do Uchiha, que sorriu pra mim e me conduziu para fora da mansão Haruno.


Parei no portão, dei uma última olhada naquele lugar e sorri, tentando guardar cada detalhe daquele lugar na minha mente, mas principalmente, no meu coração.




Sakura P.O.V.

Querida Sakura,

Ah vamos parar com esse papo de querida, sabes que não curto isso. Só queria te agradecer por ter me emprestado o quarto ( se um dia me pedires pra te contar como foi, nem vou conseguir explicar). Mas acima de tudo, quero te agradecer por ter sido uma boa amiga pra mim, por ter sido uma irmã e uma protetora. Apesar de que a primeira impressão que deves ter tido sobre mim não tenha sido das piores, me ajudastes a melhorar bastante. Não te contei sobre isso, porque não queria ter toda aquela despedida terrível (sabes que odeio chorar)...mas é o seguinte: eu estou indo embora. Não sei se um dia vou voltar, mas espero que se isso acontecer, você ainda esteja aqui. Me perdoa por não ter te contado antes, mas foi necessário e o melhor a se fazer. Saiba que se precisar de mim, é só me ligar. Ou quem sabe me visitar em alguma cidade de Nova Jersey.

Com todo o amor de uma Hyuuga e melhor amiga,

Hinata.”


Não pude aguentar. Cai no choro, bem no meio do quarto. Ino pegou o papel da minha mão e leu tudo de novo, chorando logo em seguida. Minhas mãos tremiam e eu mal conseguia segurar a foto que Hinata havia deixado dentro do envelope. Na foto, nós duas estávamos sentadas no chão do ginásio, no dia do baile, sorridentes e segurando uma taça cheia de água. Hinata apontava para o meu cabelo, que ela havia bagunçado.


– Como ela pode ter feito isso?- Ino dizia.


Eu não conseguia falar. Estava chorando demais pra isso. Tinha acabado de acordar e senti algo debaixo do travesseiro, e lá tinha um envelope branco com azul, endereçado à “ Senhorita Sakura Haruno Uzumaki”. Quem eu ia ajudar agora? De quem eu ia torrar a paciência? De qualquer forma, reuni minhas forças e levantei, indo até a janela, sussurrei para o sol:


– Deus, onde você estiver...por favor, abençoe aquela garota. E cuide dela, porque vou estar longe demais pra fazer isso.


Coloquei a foto do lado do meu travesseiro, me permiti ser abraçada por Ino e chorei tudo o que eu podia.


Só o que eu queria era que o destino pudesse me unir à minha melhor amiga de novo, algum dia.

****


Já eram 15:00 e estávamos esperando a hora de Sasuke embarcar. Caminhamos pelo aeroporto com o Uchiha me segurando pela cintura, aproveitando a nossa última hora juntos. Depois de um tempo, avistei Neji, despachando nossas malas junto com Hanabi e Hiashi.


Olhei para o relógio e verifiquei que já eram 15:20. Respirei fundo e parei na frente do portão onde Sasuke iria embarcar.


– Você já viu que horas são?- perguntei.


–Já...tenho que entrar na sala de espera já.- ele respondeu, me encarando.


–Eu vou sentir sua falta Sasuke!- falei, abraçando-o e deixando as lágrimas rolarem pelo meu rosto.


–Eu também minha Hyuuga.- ele afundou o rosto no meu cabelo.- Mas veja bem, não vou passar muito tempo lá...eu acho. Logo eu venho te fazer uma visita e nós vamos poder ficar juntos de novo, porquê você vai ter idade o suficiente pra eu te arrastar comigo.


A camisa dele já estava molhada por conta das minhas lágrimas.Eu soluçava e sentia meu corpo fraquejar, fazendo Sasuke ter de me segurar. Ao longe escutei Neji gritar meu nome, e então soube que estava na hora.


– O que o Neji tá fazendo aqui?- Sasuke perguntou.


Levantei o rosto para ele e o beijei. Depois me soltei de seu abraço e só consegui dizer:


– Adeus Sasuke.


Corri para o portão de embarque e apenas parei para lançar um último olhar para o garoto que mais amei em toda minha vida. Sasuke Uchiha estava congelado no mesmo lugar, os olhos transbordando lágrimas e a expressão confusa. Fechei os olhos e corri para dentro da sala interna de espera, mesmo assim, pude ouvir o garoto gritar:


– Hinataa!


Eu sabia que ele iria tentar passar pelos guardas, sabia que ia gritar meu nome, mas já havia perdido muito tempo fazendo a vistoria e todos os procedimentos, então aproveitei pra correr até o avião, me acomodar e não olhar para trás. Nunca mais.


Hinata P.O.V. off


– Sayuri! – ela suspirou.


– Mas eu não tive culpa mamãe.- respondeu a menina, na inocência de seus 8 anos.


– Eu já disse pra você não bater nos seus colegas.- Hinata falou.


–Não foi culpa minha se ele não saiu da frente, eu avisei...ele não quis sair, então eu atropelei ele com o skate.


Hinata riu e estacionou o carro. Foi até o banco de trás e destravou o cinto que prendia a pequena Sayuri. Pequena, mas bem esperta e agressiva ( uma versão mais nova da própria Hinata). A Hyuuga mais velha tirou a garotinha do carro e a levou para dentro de casa, lhe carregando nos ombros durante todo o trajeto.


Ao entrarem em casa, as duas foram surpreendidas por um grande número de pessoas dentro da mansão. Sayuri não reconhecia aquelas pessoas, mas Hinata pareceu surpresa e visivelmente emocionada.


– Feliz Aniversário meninaas!- disseram.


Hinata colocou a garotinha no chão e levou a mão ao colar de lua, pendurado no pescoço. Reconhecia muitos daqueles rostos mas não conseguia acreditar no que via. O cabelo rosado, combinado com olhos esmeraldinos; duas cabeleiras loiras, uma de menina e outra de menino, mas dois pares de olhos azuis igualmente elétricos e até mesmo o ruivo de olhos verde-água estava lá.


–Meu Deus...eu não acredito!- ela gritou, se jogando em cima de Sakura.


–Calma calma, sei que tu me amas mesmo.- ela riu.


– INO! Que saudade!- a garota se jogou em cima da loira.


Hinata abraçou Ino com toda a força e logo já estava abraçando Gaara também.


– E eu não ganho abraço?- Naruto disse.


–Ganha sim seu bobão! – a Hyuuga respondeu, se jogando em cima dele.


Os dois foram ao chão, e riram. O almoço estava pronto e todos resolveram aproveitar esse momento pra contar as novidades. Sakura disse que eles passaram anos tentando saber para onde Hinata tinha ido, até que em uma visita à Brick, a Haruno havia encontrado com Hanabi no shopping e as duas tinham conversado muito. Então elas aproveitaram que o aniversário de Hinata estava chegando e resolveram fazer uma surpresa.


– E aí Hina, tem feito o que?- Naruto perguntou, enchendo a boca de macarrão.


–Comendo menos que você, pelo visto.- ela respondeu, sorrindo.- To terminando minha faculdade e trabalhando nas empresas da família. E vocês?


– To fazendo minha faculdade de medicina.- Sakura contou, sorrindo de orelha a orelha.


– Eu to trabalhando junto com a minha tia, no ateliê dela.- Ino falou, jogando o cabelo para o lado.


– Eu to trabalhando nas empresas da família também.- Gaara disse, e olhando para o teto, completou:- Infelizmente, alguém lá em cima não gosta de mim...e me deu o Naruto como colega de sala.


Todos riram e continuaram a conversa. Depois de muitas risadas, Naruto contou que estavam hospedados em um hotel, apenas procurando uma casa para ele e para Sakura,e iam comemorar o aniversário da Hyuuga naquela noite. Hinata aceitou o convite “disfarçado” dele e avisou que estaria no “Ikko Hibachi Steakhouse e Sushi Bar” às 20:00. Os amigos concordaram e, depois de mais algum tempo de conversa e risadas, foram embora.


– Eles são muito legais.- Sayuri disse, sorrindo.


Hinata riu. A garotinha ainda estava meio tonta de tanto ser girada por Naruto, que ficara muito tempo brincando com ela. Sayuri se sentou no balcão e esperou Hinata terminar de lavar a louça, balançando as pernas ansiosamente. Hinata terminou de lavar tudo e pendurou Sayuri nas costas, subindo a escada aos pulos. As duas se jogaram na cama e assistiram TV a tarde toda.


As 19:30 Hinata ainda não estava pronta, mas estava quase. Andava de um lado para o outro, procurando algum sapato para usar. Hanabi a observava, e de vez em quando revirava os olhos.


– Ah fala sério mulher. Já tens 25 anos e não consegues aprender a separar a roupa com antecedência?


– Cala a boca. Eu sei que deixei aqui em algum lugar...- Hinata disse, olhando debaixo da cama.


– Por acaso...o sapato é esse?- Sayuri perguntou, sorrindo.


Ela estava parada na porta do quarto, segurando um par de sandálias pretas, de salto e algumas pedrinhas brilhantes. Hinata respirou fundo e foi até ela, tirou o par de sandálias da mão da menina e a beijou na testa.


–Não faça mais isso. Eu quase morri do coração.


– Eu fiquei muito tentada,sabe? Não pude resistir.- ela disse, se jogando na cama.


Hinata ainda não conseguia entender como uma criança de 8 anos poderia ser tão...esperta. Mas aquilo não importava agora, apenas importava que os sapatos já estavam em seus pés e ela estava pronta. O vestido lilás de mangas curtas, que ia até acima do joelho, estava perfeito. O cabelo preto-azulado se estendia por toda a costa da Hyuuga, terminando um pouquinho acima do quadril. A maquiagem era composta apenas por rimel, sombra clara e brilho labial.


– Para onde você vai?- Sayuri perguntou, analisando o visual de Hinata.


–Vou jantar com os meus amigos.Alias, isso me faz lembrar uma coisa.- Hinata respondeu, olhou para a menina e pegou a escova de cabelo.- Venha aqui garota, vamos dar um jeito nesse cabelo.


Sayuri se colocou na frente da Hyuuga e encarou o espelho sorrindo. Hinata ainda se surpreendia com a beleza daquela menina, que tinha os cabelos da mesma cor dos de Hinata, mas os olhos eram negros como...ônix. Quando Hinata terminou de escovar o cabelo da menina, a mesma já estava meio sonolenta.


– Ok mocinha, já para cama.- Hinata disse, levando a garota até a cama de casal.


A pequena Hyuuga se jogou no colchão, e ali ficou. Hanabi riu e disse:


– Ela parece com você, dorme até o cão dizer chega.


– Você sabe o que fazer se ela acordar,não é?- Hinata perguntou.


– Sei sei. É só dizer que você foi comprar alguma coisa e já volta, depois ligar a TV e esperar ela dormir de novo.



Hinata sorriu, beijou a bochecha da irmã e caminhou até a garagem. Ligou a Silverado 1500 Crew Cab, e disparou pelas ruas de Brick. Havia adquirido uma mania de ouvir música bem alta, enquanto dirigia a 80 km/h. Em poucos minutos já estava estacionando na frente do restaurante.


– Ei Hinata! Aqui!- Naruto gritou, acenando.


A Hyuuga caminhou entre as mesas e se sentou junto dos amigos. Eles sorriram, comeram, conversaram e beberam. Naruto anunciou que queria contar uma coisa.


– Conte logo homem, não enrole!- Ino disse.


– Quero aproveitar que estamos juntos, para fazer dois brindes. Primeiro à Hinata, que está conosco novamente e finalmente podemos olhar para a cara dela!


– À Hinata! – disseram todos.


Naruto riu e se levantou. Segurou as mãos de Sakura e a fez ficar em pé.


– Segundo, queria fazer um brinde à Sakura Haruno. A mulher que conquistou meu coração, minha admiração e meu respeito.- ele se ajoelhou e tirou uma caixinha de veludo do bolso.- Eu só queria saber, se ela aceita se casar comigo.- ele abriu a caixa e revelou um anel de esmeralda.


Todos na mesa gritaram de alegria. Sakura não conseguia segurar as lágrimas e só conseguiu balançar a cabeça em uma afirmativa. Naruto gritou um “Beleza!” e colocou o anel no dedo da rosada. Os dois se entrelaçaram em um beijo carinhoso, cercado de gritos vindos dos amigos. Depois de muita conversa e elogios para o anel, Sakura lembrou-se de perguntar:


–Hina...aquela menininha que estava na sua casa...ela é sua filha?


– Quem? Ah sim, a Sayuri...sim ela é minha filha.


– Quem é o pai dela? – Naruto perguntou sorrindo.


Aquela pergunta fez o silêncio predominar. Ninguém mencionava o nome dele havia muito tempo, e isso fez Hinata perceber que ainda não tinha superado a separação dos dois. Gaara percebeu que as mãos da Hyuuga tremiam levemente e aproveitou para mudar de assunto.


– Então...onde estão Neji e Tenten?


– Eles estão fazendo uma visita à Nova York. Tenten conseguiu uma folga no trabalho e arrastou Neji pra lá.- Hinata respondeu, depois de tomar um grande gole da sua bebida.


A noite se transformou em madrugada e todos já estavam meio tontos. Hinata disse aos amigos que já ia pra casa, afinal, agora tinha uma filha pra cuidar, uma faculdade pra ir e uma empresa pra chefiar. Era muita responsabilidade, mas ela não tinha escolha, já que o pai havia falecido há alguns meses e ela era a herdeira. Sentia a falta dele, mas pelo menos havia curtido a relação de pai e filha.


Foi pensando no pai, que Hinata caminhou até o estacionamento.Passou por vários carros até chegar em um Mazda MX-5 Miata. Olhou fixamente para o carro, e não pode deixar de imaginar o quanto ele poderia ser perfeito para o Uchiha. Sorriu tristemente e virou-se para continuar o caminho até a sua picape, mas foi impedida por um impacto que a atingiu, fazendo a mulher tombar.


– Me desculpe, foi sem...- a frase dela sumiu, quando ela viu quem estava lhe oferecendo ajuda.


–Mãe de Deus...Hinata?


– Sasuke...


O Uchiha se abaixou e deixou o rosto na mesma direção do rosto dela. O choque tomava conta dos dois, que tinham o coração acelerado. Nenhum dos dois sabia o que dizer, mas Hinata soube encontrar as palavras.


– O que está fazendo aqui?


– Eu estava indo pegar o meu carro, esse Mazda aqui...e você?


–Eu tava indo para o meu carro...


– Deixa eu adivinhar...é a Silverado 1500?


Hinata afirmou e fez Sasuke rir. Ele a ajudou a ficar de pé e se ofereceu para acompanhá-la até o lugar onde estava a picape dela. Os dois permaneceram em silêncio durante todo o trajeto, falando apenas quando já estavam na frente do carro da Hyuuga.


– Foi bom te ver Hinata.- Sasuke disse.


– Foi bom te ver também.- ela respondeu, encarando-o.


Ela já ia se virar para entrar no carro, quando parou ao ouvir ele dizer:


– Sabia que eu nunca esqueci você?


Ela fechou os olhos e virou-se para encarar ele de novo.



–Eu também jamais esqueci Sasuke. Sempre foi impossível pra mim.


Hinata sabia que não havia como esquecer o homem que ela mais amou em toda vida, e que ainda amava. Principalmente quando tinha uma versão feminina dele em casa, mesmo que ela só tivesse 8 anos. Sasuke se aproximou e enrolou uma mecha do cabelo dela nos dedos, segurou o rosto dela entre as mãos e se aproximou mais ainda. Hinata não se conteve e fez o que queria fazer a muito tempo.


Nada havia mudado no beijo deles. Era a mesma sensação de antes, o quente e frio, doce e salgado, a sanidade e a loucura, yin e yang. Hinata soltou- se dele, entrou no carro e ligou o motor. Colocando a cabeça para fora da janela disse:


–Tem uma garotinha que quero que você conheça. Tenho certeza que ela vai te amar, mais do que eu te amo.


–Quem é ela?- ele perguntou, sorrindo.


– Você vai saber se me alcançar.


Sasuke saiu do caminho e Hinata acelerou. Olhando pelo retrovisor, ela conseguiu enxergar o Uchiha entrando no carro e seguindo-a pelo estacionamento. Chegando na rua, ela disparou pela cidade, o som do carro tocando Rock N’ Roll Train do AC/DC. Em poucos minutos, Sasuke já estava do lado dela.


– Vai ter que ser melhor do que isso pra me deixar pra trás Hyuuga.- ele gritou.


– Você não viu nada ainda,playboy.- Hinata riu e pisou no acelerador.


Sentia-se com 16 anos de novo. Mas pelo menos sentia-se feliz, pois sabia que ele iria segui-la e finalmente poderia apresentar a ele a filha que haviam feito. Sabia que ele não ia surtar, porque conhecia-o. Hinata Hyuuga jamais havia se sentido tão bem,tão livre...tão ela mesma.


Talvez ela se sentisse ela mesma por estar com ele de novo. E ela sabia que ele sentia o mesmo. Um amor tão inesperado, que talvez tenha sido arquitetado desde o começo pelo destino. Se apegara a ele facilmente, se apaixonando logo em seguida, e mesmo que ele tivesse a decepcionado, não conseguira diminuir o sentimento que havia dentro dela. O amor é algo inesperado, que não escolhe raça,religião ou estilo, ele simplesmente acontece e sempre por um motivo. Nem sempre é eterno, mas sempre se aprende algo novo com todas as experiências amorosas.


O destino uniu Sasuke Uchiha e Hinata Hyuuga, para ensiná-los que as vezes é necessário que você dê uma segunda chance, mas apenas quando tiver certeza que a pessoa irá merecer o amor que está dando a ela.


O destino fez um bom trabalho, pelo visto.



The End....?!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooh seus lindos, não precisam chorar. Sei que sentiram minha falta T_T
(seachandoaqui')
Sentirei a falta de vocês, mas já estou trabalhando em um novo projeto para aaa.... NOOOOSSA ALEGRIA'
hauhauahauhau'
Beeijooos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprender A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.