Aprender A Viver escrita por Chocoo12


Capítulo 10
Capítulo 10- Resolvendo Problemas.


Notas iniciais do capítulo

Eu to mais do que orgulhosa desse cap.
Por que?
Por que além de eu realmente ter feito tudo s-o-z-i-n-h-a de novo,foram 19 páginas do Word.
19 *-*
Enjoy meu povo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170393/chapter/10

Era um jardim muito lindo, havia flores de todos os tipos, borboletas multicoloridas, o sol brilhante e o vento balançando suavemente as folhas das enormes árvores que me cercavam. Tudo ali era perfeito,e só fez melhorar quando vi minha mãe,parada diante de um imenso portão prateado.

-Mãe?É você?- sussurrei ao avistar a linda mulher a minha frente.

-Hinata?

-Nem consigo acreditar!Que saudade de você!- gritei, enquanto a abraçava.

-Você não deveria estar aqui, minha filha. - mamãe disse,me olhando com espanto.

-Por que não?Aliás, que lugar é este?

-É um lugar que você não precisa conhecer agora. - ela tocou minha testa com o indicador e beijou-me a bochecha.

-Sinto a sua falta mãe!- abracei-a mais forte e deixei que as lágrimas me escapassem.

Mamãe me olhou com amor e depois me empurrou para um clarão que se formou atrás de mim. Senti meu corpo ser sugado e tudo o que consegui ver depois foi a minha mãe,sorrindo e acenando.

Bip...Bip...Bip...Bip, Bip, Bip.

Que barulho é esse?Troço irritante!

-Ela tá voltando!

Quem tá voltando?

-Quando nós achamos que já tinha acabado a Hyuuga nos surpreende.

Mas o que tá acontecendo aqui?

Abri os olhos apenas por tempo o suficiente pra notar vários estranhos ao meu redor, me encarando com olhos esquisitos. Todos pareciam desconhecidos pra mim.

Menos um.

Quando virei para a direita, notei o meu par de ônix favorito me encarando,tentei sorrir, mas percebi que tinha uma espécie de máscara de oxigênio no meu rosto. Minha visão escureceu e eu fui tomada por uma dor de cabeça dos infernos,que parou logo em seguida.

-Não Hinata!Não!- pude ouvir Sasuke dizer.

O “bip” estressante começou a diminuir o ritmo, e não pude mais ouvir qualquer coisa. O ato de respirar se tornou mais complicado,como se o ar quisesse escapar de mim,e logo eu já conseguia ver o mesmo lindo jardim.Mas,de repente, o ar me invadiu como se eu tivesse levado um choque.

Calma lá, aquilo realmente foi um choque.

Mais uma corrente de eletricidade percorreu meu corpo, com violência, forçando-me a abrir os olhos e arfar descontroladamente, fazendo com que eu sentisse uma dor aguda se espalhar por mim. Era um quarto branco,com pessoas vestidas com roupas verdes ao meu  redor ,elas me olhavam e seguravam instrumentos de cirurgia e essas coisas.Todos me pareciam alfaces segurando bisturis,menos o Uchiha que ainda estava vestido com o terno branco que usara no baile de outono.

Era uma pena que ele estivesse manchado de sangue.

-Hinata... você tá bem?- ele perguntou, aos sussurros.

-Eu... acho...que sim.- minha voz era quase inaudível.

-Sem problemas, ok?Já vai acabar. - ele disse,segurando a minha mão.

-Acabar... o que?

-Deve ser a morfina... mas tá tudo beleza,nós já vamos sair daqui.- ele sorriu.

Morfina?Do que ele tá falando?

“A claro sua anta! Você levou um tiro, perdeu sangue e agora está num hospital. Raciocínio existe Hinata, aprenda a usá-lo.”

Se me aplicaram morfina, fez um efeito muito bom, por que o sono caiu sobre mim e eu não resisti a fechar os olhos e tirar uma bela soneca. Acordei em outro quarto,mas esse não era repleto de médicos e aparelhos cirúrgicos,ele tinha apenas uma TV,um banheiro,uma mesinha de cabeceira,a cama em que eu estava e uma poltrona perto da janela.

Poltrona cuja estava ocupada pelo Uchiha,que segurava um violão e cantava aos sussurros.

-I wanted you to know that I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph and I know it serves me well
I wanna hold you high and steal your pain.

Reconheci o trecho de Broken,da Amy Lee.Lembro da gente ter cantado essa música,uns três dias antes do baile,no teste pro coral de fim de ano do colégio.Ele estava tão inquieto que foi engraçado,no final nós fomos escolhidos,junto com a galera e uns alunos do 2º ano.Sasuke parecia cansado,quase dormindo talvez,mas ainda continuava lindo.

-O senhor canta muito bem Sr. Uchiha.- falei,me esforçando pra soar audível.

-Finalmente acordou!- ele sorriu.-Eu estava esperando você acordar,deixaram uma bandeja com comida pra você...mas eu juro que só comi a maça tá?

Uma risada me escapou,e dei uma olhada na cabeceira ao meu lado.Suco,café,sanduiches e mais algumas coisas,faziam parte do meu kit de café da manhã.Ou da madrugada nesse caso.Peguei um sanduiche e me senti mais do que feliz quando meu estomago agradeceu pelo lanche.

-Eu lembro dessa música...- falei,depois de devorar o sanduba.

-Lembra pelo menos de um pouco da letra ainda?- ele perguntou, me encarando.

-Tá debochando Uchiha?É claro que eu lembro!

-Me mostra então.- ele disse.

Mesmo estando fraca ainda,me forcei a conseguir fôlego pra cantar.Porque eu adoro cantar com o Sasuke.

-Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away- a letra parecia muito clara na minha mente.

Sasuke tocava habilmente,lançando alguns olhares divertidos pra mim,de vez em quando.

-You've gone away
You don't feel me here, anymore- ele cantou,olhando pra mim.

O Uchiha diminuiu a distância entre nós,me fazendo viajar nos seus olhos.O cabelo negro roçou na minha bochecha quando os lábios dele estavam quase chegando aos meus.

-Oi oi meu povo mais lindo!- Disse Tenten entrando no quarto.

-Oi Srta. Enxerida.- Sasuke disse,se afastando de mim.- Por que essas suas amigas só aparecem pra estragar as coisas?

-Eu também queria saber...-falei,suspirando.

-Vem cá meu povo,eu sou invisível nesse lugar por acaso?- Tenten perguntou,as mãos na cintura.

-Se você fosse invisível,nós não teríamos sido interrompidos...- ele comentou,baixando a voz.

-Seguinte meu irmão,caia fora que agora é hora da família.- disse Sakura,entrando no quarto.

-Por acaso tu é da família garota?- Sasuke rebateu.

-Amigo é família,não sei se você sabe.- Ino jogou o cabelo por cima  do ombro ao sentar no meu lado.

-E eu sou o que por acaso?- o Uchiha já estava perdendo a paciência.

-Tu és um intrometido,um penetra na situação.- Naruto disse,invadindo o quarto e comendo uma pêra.

-Intrometido?Eu?Olha quem fala,o loiro burro.- acusou Sasuke.

-Olha lá como fala dele hein Uchiha!- Sakura ameaçou.

-Vai fazer o que baixinha?

-CALMA LÁ SEUS ESTRESSADOS!- gritei.-Aqui não é a casa da mãe Joana!Se vocês não pararem eu saio dessa cama e arrebento todo mundo.

A galera se calou,mas Sasuke e Sakura ainda trocavam olhares emburrados,enquanto Tenten e Ino tentavam tirar Naruto de cima da minha bandeja de café da manhã.Eles começaram a conversar e rir,todos tentando não tocar no assunto “seqüestro”.A porta se abriu mais uma vez,e meu pai entrou.

-Bom...acho que tá na hora da gente ir pra casa,não é meu povo?- Sakura falou,arrastando Naruto e Ino pela mão.

-É sim...vamos Sasuke?- Tenten disse,olhando pro moreno.

Sasuke a ignorou.Ele se abaixou,beijou minha testa e saiu do quarto,de cabeça baixa.Tenten revirou os olhos e mandou um beijo pra mim,saindo do quarto logo em seguida.Papai se sentou ao meu lado,como Ino fizera,segurou minha mão e chorou discretamente.

-Não chora pai,eu não disse que ia ficar bem?- falei,enxugando-lhe as lágrimas.

-Você não tem idéia do quanto eu tive medo,minha filha.

-Medo?Medo de que? – perguntei,segurando a mão dele.

-Medo de que ...de que...matassem você.- ele respondeu,abaixando a cabeça.

-Me matar?- eu ri suavemente.- Pai,mesmo que eles tentassem,não ia dar certo.

-Como pode saber menina?

-Sinto como se ainda não fosse a hora...acho que eu seria barrada lá nos portões do céu.

Meu pai riu, se levantou pra beijar minha testa e me deixou sozinha no quarto.Liguei a TV e percebi que a programação da madrugada é completamente ridícula,examinei cada canto daquele quarto sem graça e me dei conta do quanto seria legal colar meus posters do Slipknot naquelas paredes branquinhas.A poltrona perto da janela,agora era ocupada por um buquê de lírios.

-Lírios...-ri internamente.

Me sentei na cama e soltei um suspiro leve,meu corpo ainda doía demais.Levantei com cuidado e coloquei os pés no chão gelado,caminhei até a poltrona e me abracei aos lírios.Eu só precisava cair fora daquele hospital,estava sentindo falta da minha cama,do meu guarda-roupa bagunçado,meu pingüim de pelúcia,da minha TV e dos meus posters.Enfim,eu tava com saudade do meu quarto.

E aqueles lírios só me faziam sentir mais saudade ainda.Só que de outra coisa.

Ou melhor,outra pessoa.Mesmo que ele tenha saído do quarto a 10 minutos.

Passei a mão pelo pescoço e senti a fina linha,que representava o corte que o cara tinha feito.Se o Sasuke não tivesse aparecido,quais as chances de eu estar viva?Me sentei na cama de novo e fitei os lírios,tão delicados e gentis...totalmente diferente de mim.Só queria voltar pra casa o quanto antes.Deitei de novo e senti o sono me levar de volta para aquele portão prateado,o perfume das minhas flores preferidas me envolveu como uma manta protetora.

Depois de acordar,acabei sendo submetida a mais alguns exames toscos pra ver se eu já podia ir pra casa.Garanti ao médico que ia ficar bem...então eu logo tratei de tomar um banho, vesti meu jeans e camiseta de manga comprida que a Sakura tinha levado pra mim.Chegando em casa,me joguei na cama e recuperei o tempo perdido,achei a bolsa que eu usei no baile e de lá tirei meu colar,liguei a TV e procurei pelo meu Box do Supernatural.Hanabi entrou cambaleante no quarto,quando ela me viu,deu um grito e se jogou em cima de mim.Meu corpo doeu um pouco mas nada muito grave e eu abracei a minha linda irmãzinha.

-Eu tava tão preocupada com você!- ela disse,chorando.

-E eu tava com saudade,pirralha do meu coração!

-O que fizeram com você,olha só isso,toda cortada!Que horror Hina!Que horror!

-Relaxa garota,eu to aqui não to?Tá tudo ótimo, e ninguém vai zoar o barraco agora.- falei,enxugando as lágrimas dela.

Assistimos 3 temporadas de Supernatural seguidas,até chegar a hora do jantar.Quando descemos até a sala,dei de cara com a turma toda sentada na imensa mesa de jantar,no lado esquerdo: uma cadeira vazia,Neji,Sakura e Naruto;do lado direito: Ino,Gaara,Sasuke e Tenten.Meu pai estava sentado na ponta da mesa,me esperando.

O jantar foi ótimo,talvez o melhor de toda  a minha vida,com todo mundo rindo e conversando.Com direito a blusa branca manchada de molho (blusa da Sakura),Hanabi entalada com um pedaço de carne e muitas piadas toscas.Depois o povo foi pra sala conversar,e eu me direcionei pra varanda,sendo seguida pelo Uchiha.

-Tá uma noite linda né?- ele perguntou,se sentando ao meu lado no banco.

-É verdade,mas por que você tá aqui?O pessoal tá todo lá dentro.- falei,olhando pra ele.

-Eu queria ficar aqui perto de você.- ele disse,se aproximando de mim.

Por que eu nunca consigo pensar quando ele chega perto?

Sasuke colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e se aproximou ainda mais,encostando a testa dele na minha.Quando os lábios dele finalmente tocaram os meus,pude sentir aquela sensação maravilhosa que ocorre toda vez que nós nos beijamos.O quente e o frio,doce e salgado,calmo e explosivo,podem ser as definições do nosso beijo.Porém,por mais que eu o ame de verdade,aquilo não poderia continuar.

-Sasuke...não dá.- falei,me afastando dele.

Ele me olhou com um jeito confuso.Aquilo partiu meu coração.

-Você sabe que eu te amo não é?- perguntei,ele assentiu.- Mas mesmo que eu te ame e mesmo que você também me ame...Sasuke você mentiu pra mim,me enganou e me fez sofrer!Não tem como isso continuar...eu preciso pensar...

-Hinata,eu pedi desculpa e vou pedir quantas vezes você quiser.Eu fui idiota,orgulhoso e insensível,eu sei disso.Mas eu quero uma segunda chance,quero recomeçar e te fazer feliz.- ele disse,me abraçando.

-Ficar do seu lado já me faz feliz.

-Pois então! – ele sorriu.

-Mas eu...não dá,eu preciso de um tempo.Eu acabei de ser seqüestrada e to muito confusa,e cansada,e transtornada,e assustada e...

Sasuke me beijou mais uma vez,fazendo com que todos os meus problemas voassem pra longe dali.Ele segurou minha cintura enquanto eu jogava meus braços ao redor do pescoço dele.Ficamos assim por um bom tempo,até faltar o ar.Abri minha boca pra dizer que isso não podia mais acontecer,mas Sasuke colocou o indicador nos meus lábios.

-Quando você  tiver pronta pra me dar a segunda chance,eu vou estar aqui,esperando por você,a garota mais linda que eu já vi.Vou estar te esperando com um buquê de lírios,uma caixa de Alpino e uma garrafa de coca-cola.- ele disse,deitando a cabeça nas minhas pernas.

Passei a mão no cabelo dele e ficamos conversando.Ele contava uma série de piadas ridículas e eu ria descontroladamente,conversávamos sobre qualquer coisa,mas na maior parte do tempo só encaramos um ao outro.Naruto e Gaara estavam de saída e nos viram lá fora.

-Vamos embora Uchiha,tá tarde já e amanhã já é segunda.- Gaara disse,puxando Sasuke de cima de mim.

-Você é o Gaara,não é? – perguntei.

Eu já sabia,afinal,agora ele é o namorado da Ino...e cá entre nós,esse namoro aconteceu rápido pra caramba.Mas ele me deve uma.

-Sou eu sim,não lembra?

-É...Gaara...- Sasuke tentou dizer.

-É que você tá me devendo uma,amigo.- falei,sorrindo.

-Eu não garota.- ele falou,me encarando.

-Na verdade,sou eu que to te devendo...- falei.

-É mesmo?- Gaara perguntou.

-Hinata...não..- Sasuke não conseguiu terminar a frase.

Porque naquele momento eu acertei um belo soco no rosto do ruivo,fazendo-o cambalear para trás.Gaara se apoiou em Naruto e me olhou com muita raiva.

-Por que tu fez isso mulher?

-Eu tava te devendo um soco,ninguém mandou você lançar uma aposta idiota.

-Tudo bem minha gente,vamos acalmar a situação.Até depois Hina.- Naruto falou.

-Até bobão!- falei,dando um abraço no loiro.

-Então...tchau...amiga.- Sasuke disse,sorrindo meio que tristemente.

-Tchau...meu amigo.- disse,sem conseguir encará-lo.

Sasuke me deu um abraço e colocou alguma coisa na minha mão.Eu o encarei e ele desviou o olhar.

-Que tipo de amizade é essa de vocês?- Sakura perguntou,surgindo na varanda.

-Né?Essa amizade doida,em que os amigos se agarram na cara de pau...-Ino disse,com um tom dramático.

-É uma amizade colorida Ino,nunca viu não?- comentou Tenten,puxando Ino pelo braço.

Gaara,que assistiu toda a cena, deu um sorrisinho de canto e acenou pra mim.As garotas saíram logo depois do ruivo,arrastando Sasuke com elas.Voltei pra cozinha,onde uma montanha de louça me esperava,suspirei e comecei o trabalho,mesmo que meus braços ainda estivessem doloridos.Neji,que havia decidido morar com a gente,arrancou o prato ensaboado da minha mão e me expulsou da cozinha,provavelmente tentando me impedir de fazer qualquer atividade que ele considere...”pesada”.

Subi as escadas e entrei no meu quarto.A cortina lilás esvoaçando por causa do vento frio que entrava no quarto,o netbook em cima da cama,as roupas amontoadas na cadeira,a almofada-boneca ao lado do travesseiro roxo junto com o pingüim e o cachorro de pelúcia,a parede lilás coberta de posters de Slipknot e a estante lotada de livros.Tranquei a porta e me observei no espelho de corpo inteiro que havia atrás da porta.

-Você não está com uma aparência muito boa não é?- falei pra mim mesma,tirando a camisa de manga comprida.

As linhas finas e rosadas,que representavam os cortes,se espalhavam pelos meus braços,das minhas mãos até os meus ombros.Haviam hematomas na região da clavícula,nas costas,e na testa tinha um corte que começava na raiz do cabelo e terminava um pouco acima do olho direito.O corte não era grande coisa,mas era do tipo que levava uns 3 dias pra sumir.Suspirei pesadamente,tirei o resto da roupa e entrei no banheiro,apesar de ter dormido no hospital,minha mente girava de tanto sono e cansaço.Mas,mesmo com tanto sono,eu ainda não conseguia ficar em pensar no Uchiha,naqueles seqüestradores miseráveis,na galera que se preocupou comigo,no papai e na pobre da Hanabi.

“She seems dressed in all the rings 
Of past fatalities
So fragile yet so devious
She continues to see…”

O celular tocava insistentemente do lado de fora do banheiro,terminei o banho depressa e corri pra atender a senhorita Haruno que não desistia de ligar pra mim,nem mesmo as 11 da noite.

-Alô?- falei,enquanto tentava colocar a calça do pijama.

-Oi girl,tenho más notícias pra você.- ela disse,a voz soando apreensiva.

-O que aconteceu?- perguntei,me equilibrando pra não cair,quando a calça prendeu no meu dedo.

-Sabe os caras que te seqüestraram?Pois é...

-Pois é o que garota?- senti meu estômago afundar.

-Deu a maior confusão lá na cadeia e eles conseguiram fugir.

-Fugiram?Você sabe onde eles estão?- perguntei,ansiosa.

-Escuta mulher,se eu soubesse eles não estariam foragidos e sim numa solitária falou?- ela disse.- O que você tá pensando em fazer Hinata?

-Eu to pensando nada “girl”,por que estaria?- eu estava sim pensando em alguma coisa.

-Por que você é Hinata Hyuuga,a garota mais encrenqueira que eu já vi e sei que você não vai ficar esperando a polícia achar eles.

Por que as melhores amigas sempre sabem o que você vai fazer,mesmo que você esteja só PENSANDO nisso?

-Olha Sakura,relaxa tá?Eu não vou fazer nada precipitado,eu  vou só dormir agora tá?Prometo.- falei,tentando manter o tom despreocupado.

-Da última vez que você prometeu alguma coisa pra alguém,você foi seqüestrada...-ela sussurrou.

-Eu prometi que ia ficar bem e não que não ia ser seqüestrada e nem que ia tomar cuidado tá?

-Tá menina,não tá mais aqui quem falou,boa noite sister.- ela disse,desligando em seguida.

Eu ia dizer boa noite,mas ela desligou antes.Disquei o número do Gaara,que a Ino tinha me feito gravar “caso acontecesse alguma coisa”.Chamou uma,duas,três e na quarta vez o ruivo atendeu,com uma voz de quem com certeza estava ocupado,falou comigo.

-Quem é?- ele disse.

-A garota que te deu um soco a algumas horas atrás.

-A tá,oi Hinata!Tens idéia de que horas são?- ele perguntou,meio irritado.

-Eu tenho relógio na minha casa.

-O que tu queres mulher?

-Me disseram uma vez que você...- comecei.

-Eu o que?

-Deixa eu falar idiota!- falei,ele resmungou do outro lado da linha.- Enfim,me disseram que você  consegue rastrear qualquer um nessa cidade,é verdade?

-Meu pai trabalha na polícia,então eu acho que isso é verdade sim,já que tenho acesso a todas as informações dele.- ele respondeu.Depois de uma pausa,Gaara disse: - Você não tá me  pedindo pra rastrear aqueles caras que te seqüestraram,ou tá?

-Meus planos estão se tornando tão previsíveis assim?- perguntei.

-O que não se faz pelos amigos...ok tudo bem,vou fazer o possível e quando eu conseguir eu te ligo.

-Não esquece que isso é muito urgente Gaara!- disse e desliguei o telefone.

Corri até o armário e separei uma roupa adequada,fui até o quarto onde Neji estava e percebi que o meu primo estava bem apagado.Abri a porta do quarto da Hanabi bem devagar e verifiquei se a caçula estava dormindo.Tava escuro demais pra enxergar,então voltei pro quarto,mas eu dei de cara com a guria sentada na minha cama,usando um jeans azul escuro,moletom com capuz roxo e um all star preto.

-Posso saber o que você pensa que tá fazendo garota?- perguntei.

-Eu to esperando você se arrumar.- ela respondeu,se espreguiçando.

-Bem...eu to arrumada não tá vendo?- dei um giro,mostrando meu pijama.- Arrumada pra dormir.

-E eu posso saber o porque da sua blusa preta com capuz estar jogada aqui em cima?- ela me encarou,desconfiada.

-Não é da sua conta.

-Passou a ser da minha conta.

-Desde quando?- perguntei,cruzando os braços.

-Desde o momento em que você voltou pra casa,depois de ter sido seqüestrada.- ela respondeu,ficando de pé na minha frente.

-Você vai se machucar.

-Tenho primeiros socorros.

-E se você quebrar a perna?

-Tenho plano de saúde,meu bem.- ela colocou as mãos na cintura e jogou o cabelo por cima do ombro.

-E se o papai acordar e não ver você?Pior e se o Neji acordar e não ver a gente?

-Um mês de castigo?Dois?Quem liga?- ela fez um sinal do tipo “grande coisa.”

Percebi que não dava pra discutir com ela.Se tratando da Hanabi só há duas opções: ou você aceita o que ela tá fazendo ou dá uma porrada na cabeça dela e a faz esquecer dos seus planos.E eu não estou muito afim de bater nela,então eu simplesmente vesti a blusa,o jeans e a sapatilha preta e desci as escadas no estilo 007.Quando a porta estava a 5 milímetros da minha mão, uma voz nos congelou.

-Espero que vocês não estejam planejando ir sem mim.

Neji.

Merda.

-Pra onde você acha que a gente tá indo?- Hanabi perguntou,com a maior cara-de-pau possível.

-Vem com essa não.Eu vi o noticiário e dá pra saber o que as madames vão fazer.- ele pulou os degraus de dois em dois.

Soltei um suspiro e girei a maçaneta,revelando a noite sombria que havia do lado de fora da mansão Hyuuga.Fomos até o portão e tivemos que o escalar,já que o “trio genial” esqueceu a chave.Do lado de fora estava estacionada a moto do Sasuke,que ele tinha esquecido,já que havia ido embora com o Naruto.Meu celular vibrou no bolso do meu jeans e eu chequei o número.

-Boas noticias garota.- Gaara disse.- A polícia colocou uma  pulseira de rastreamento neles e já os encontrou.

-Não sei bem se a notícia é boa...-suspirei,passando a mão no cabelo.

-Posso saber por que?

-Porque eu queria chegar neles antes da polícia.Onde eles estão?

-Estão no mesmo casebre pra onde te levaram mas, segundo os dados que eu encontrei no escritório do papai,estão só se abastecendo de dinheiro pra poder vazar da cidade.

-Nem sei como te agradecer ruivo.- falei,dando uma risada leve.

-Tá me devendo dois sanduíches.Um pelo favor e outro pelo soco.- ele desligou.

Olhei pra moto e olhei pros dois seres parados ao meu lado.Só dá pra transportar duas pessoas na moto e sinceramente...o Neji não ia ter muita utilidade nessa missão.Se formos comparar os dois,Hanabi e Neji,a melhor escolha a ser feita seria a Hanabi.Enquanto o Neji é calmo, um nerd completo e mestre na arte das estratégias,a Hanabi é agitada,hiperativa,tem reflexos rápidos e é mestre na arte do boxe tailandês.

-Neji...você tem que voltar pra dentro da casa.- falei.

-Por que?- ele perguntou,indignado.

-Porque...bem...- olhei pra Hanabi,em busca de apoio.

-Acorda primo!Precisamos de alguém pra nos avisar sobre o papai.Você vai ser o mais importante membro da operação.- ela disse,piscando disfarçadamente pra mim.

-Sério?- os olhos dele brilharam.- Se é assim,to voltando já.Mantenham os celulares ligados e me deixem informado.

Ele pulou o portão e deu a volta na casa,pra entrar pela portas dos fundos.Olhei pra Hanabi e nós não contivemos uma risada silenciosa.Ela deu uma olhada na moto e fez um sinal de “como liga essa coisa?”,se eu conheço bem o Sasuke,ele deveria ter uma chave reserva,mas onde estaria?Revistei a moto por completo e de repente lembrei de uma coisa,pus a mão no bolso do jeans e lá estava a bela chave.

-Como isso foi parar aí?- Hanabi perguntou.

Lembrei que Sasuke tinha colocado algo na minha mão e que eu havia guardado no bolso da calça jeans.Como ele sabia que eu ia usar a  moto?Cheguei a conclusão que eu to ficando muito previsível.Tenho que mudar meus métodos.

-Eu não sei não- respondi,subindo na moto e ligando ela.- Você vai ficar aí?

Hanabi subiu na garupa,colocou o capacete e apertou minha cintura com os braços.Uma confiança súbita brotou no meu peito e eu acelerei o máximo que a moto permitia,se não fosse pelo capacete,talvez o vento tivesse esticado a pele do meu rosto para trás.Percorremos o caminho que levava para a saída da cidade,que ficava perto de uma floresta.Ao chegar lá,avistamos um casebre miserável,que eu tinha mais do que certeza que era o certo.Desci da moto,guardei a chave no bolso e puxei o capuz pra cobrir a cabeça,sendo imitada pela Hanabi.

-Tem uma luz acesa lá dentro,eles devem estar aí ainda.- ela disse,vestindo um par de luvas.

-Pra que isso aê?- perguntei,apontando pras luvas.

-Nós vamos dar porrada em dois homens,mas não vou sujar minhas mãos lindas.Fiz a unha a poucos dias.- ela respondeu com um olhar de “se você reclamar,eu te dou um soco.”

-Você tem outro par?

-Preocupada com as unhas?

-Claro que não,to preocupada com os meus ossos da mão.Não sei se você lembra que não estou 100% ainda.

Ela revirou os olhos e me entregou outro par de luvas,só que essas eram de couro e deixavam os dedos aparecendo.Depois de me certificar que estava tudo certo,saquei o meu canivete de prata e me aproximei da casa,espiei pela janela e observei os dois cretinos que tinham me seqüestrado.

-São eles mana?- Hanabi perguntou,os olhos fixos nos dois homens que guardavam dinheiro em uma mala.

-Sim.- minha resposta saiu sussurrada.

Hanabi me encarou e eu dei um sorriso maligno pra ela.Nos levantamos e ficamos diante da porta,ela me olhou com tanta confiança que chegou a me espantar.Empurrei a porta de leve,fazendo com que os dois idiotas me vissem,pra depois verem a Hanabi.Eles trocaram olhares maldosos e vieram na nossa direção.Meu instinto me fez ficar na frente da minha irmã,como um escudo.Ela tocou no meu braço,como se indicasse que estava tudo bem.

-Olha o que temos aqui...as duas garotas do Hiashi...- disse um deles.

-Não vai nos convidar pra entrar não é?- perguntei,fingindo indignação.

Nem esperei a resposta,fui entrando como se já tivesse ido até lá várias vezes.Me sentei em uma mesa e Hanabi se sentou ao meu lado,eu podia sentir o quanto ela estava tensa com aquela situação,mas tudo ia acabar logo.

-Espero que saibam porque estamos aqui....- comentei , analisando a luva.

-Deveríamos saber?- perguntou o cara que queria atirar em mim.

-Claro que sim.- Hanabi disse,a voz transbordando uma fúria contida.

-Não gosto de esperar,portanto façam o que tiverem de fazer e nós podemos matar vocês.- disse o outro cara.

Hanabi riu e me olhou,esperando minha confirmação.Acenei e desci da mesa,sendo imitada por ela,que estalou os dedos e bocejou.Caminhei até estar bem perto de um dos seqüestradores,que me olhava com um ar de quem está curioso.Sorri tranquilamente e disse:

-Agora,você vai me pagar pelo que fez.

Ele arregalou os olhos no mesmo momento em que acertava um soco em seu rosto.Ao meu lado,Hanabi acertou um chute no outro.Deixei meu lado violento e furioso falar mais alto, quando comecei a chutar o homem que estava encolhido no chão,enquanto isso,Hanabi golpeava o segundo seqüestrador em todos os lugares,com socos e chutes.Sentei na costa do cara e soquei seu rosto repetidamente contra o chão,como ele havia feito comigo,arrancando sangue do rosto dele.Acertei mais socos na costa dele,antes de me levantar e lhe chutar com toda a força.Me virei pra ver como a Hanabi estava indo,já que o meu “oponente” havia desmaiado.

-Vai ficar parada aí olhando ou vai me ajudar?- Hanabi perguntou,se esquivando da faca que o homem segurava.

-Mal aí,tava distraída.- respondi,esticando os braços para trás.

-Isso pode ser pra hoje?- ela se abaixou bem na hora em que ele iria tentar fazer um corte nela.

Aproveitei a deixa para chutar a mão dele,fazendo a faca voar longe.Puxei o canivete de prata e o golpeei no braço,me abaixei e o cortei na perna.Antes de ele cair,apoiei minhas mãos no chão e joguei a perna esquerda pra cima em direção ao rosto dele e depois a direita,acertando-o com dois chutes seguidos.

-Como tu faz isso?-Hanabi perguntou,me olhando.

-Não sei não.- respondi,ficando de pé.

O homem estava no chão,tentando se levantar.Fiz um sinal pra Hanabi,indicando a corda que tinha do lado da mesa.Enquanto ela foi pegar a corda,chutei o rosto do seqüestrador com força e me ajoelhei ao seu lado.

-Isso é pra vocês aprenderem a não mexer com um Hyuuga.A polícia tá vindo aí pra  buscar vocês.- me levantei e ajudei a Hanabi a amarrar os dois.Depois de terminarmos falei:- Má sorte na cadeia,imbecis.

Saímos do casebre e subimos na moto, adrenalina pura circulando pelas minhas veias.Acelerei e tirei a gente daquele lugar,usando a velocidade máxima da moto.Hanabi tinha os braços agarrados na minha cintura.

-Algum problema?- perguntei,gritando para que ela me ouvisse.

-Preciso de um Milk shake.- ela respondeu.

-Eu também mana.

-Hinata?- ela perguntou.

-Diga.

-A gente não vai fazer isso de novo.- não era uma pergunta.

Comecei a rir e dobrei na esquina de casa,parando a moto bem no portão.Peguei o celular e liguei pro Neji,queria saber se estava  tudo ok dentro de casa.Como ele não atendeu,tivemos que tentar a sorte,e ainda bem que ela estava do nosso lado.Subimos as escadas silenciosamente e cada uma entrou no seu quarto.Depois de um bom banho,coloquei o pijama e me enrosquei no lençol.O celular apitou,avisando sobre uma nova mensagem.

Espero que tenha enchido o tanque da moto.

Como o Sasuke poderia saber?

Como você sabe? perguntei.

Sabia que sua casa é perto da minha,e que pra chegar aí, em algum veículo,é preciso passar pela minha casa?

Que ótimo saber.Ficamos trocando algumas mensagens até eu dizer que precisava dormir.Não sei se foi certo o que fiz,em relação aos seqüestradores e em relação ao Sasuke,talvez sim,talvez não.Certo ou errado,os seqüestradores tiveram o que mereciam.Já o Sasuke,é difícil dizer,porquê por mais que ele tenha sido ridículo e idiota,eu o amo.

E sei que ele também me ama.Por que é as coisas tinham de ser tão complicadas?


Eu mal poderia imaginar que poderia ficar pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo mais lindo,sinto informar a vocês que o próximo cap. é o último.
Era pra esse ser o último,mas eu resolvi que vai ter mais um.
Até o próximo seus lindos!
=**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprender A Viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.