In Love With My Best Friend escrita por Leêh Gabrielly


Capítulo 5
Eu me Odeio


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores... ai está o capitulo !! Então, esse é o capitulo que a Sel é humilhada.. eu pensei numas coisas bem piores, mas na hora de escrever eu fiquei com uma puta pena da Sel :| Então, a humilhação ta mais ou menos.
Aah e esse capitulo tem o Justin narrando :) Esse é o primeiro que ele narra.
Ta ai, espero que curtam !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170103/chapter/5

Cheguei na escola e confesso com um pouco de medo. As pessoas ficavam me encarando, acredito, que seja pelo fato deu entrar sozinha, mas enfim..

- Selena ?..- uma voz soou atras de mim, me virei, e fiquei assustada com quem era

- Ryan ? O que você quer comigo ? – eu temi que a zuação começase alí mesmo

- Eu só queria te dar um recado – ai meu deus.. to ferrada

- Que recado ? – o nervossismo era claro em minha voz

- Do Justin, ele pediu para eu te avisar que ele não vai voltar hoje. Eu não sei muito bem o que aconteceu. Mas ele disse que não vai voltar hoje – eu suspirei aliviada

- E quando ele volta ?

- Parece que na segunda..

- Só mais uma perguntinha.. Porque ele ligou só para você ?? – não, eu não to com ciumes ou inveja do amigo dele.. talvez se fosse uma menina..

- Sei lá.. Parece que ele tentou falar com você, mas não..

- Ora, Ora.. olha quem chegou – eu me virei e vi a bruxa em pessoa.. já imaginam quem é né? – Não tinha viajado com o meu namorado ? – ela parecia brava

- Não

- Então porque faltou a semana toda ? – ela começou a falar alto, provavelmente para chamar a atenção de todos e me humilar – tava com medinho – ela riu, junto com algumas pessoas que estavam lá – De quem, ein ?

A cada palavra ela se aproximava mais, e eu ficava com mais medo

- D-de n-ninguém – eu disse assustada

- Ninguém ??.. A não..tem que ter alguém –ele ficou cara a cara comigo.. o medo era claro nos meus olhos – sabe, eu fico me perguntando.. como alguém consegue ser tão feia e esquisita – ela pegou me oculos é segurou com dois dedos ameaçando jogar no chão

- Por favor Caitlin me devolve – eu tentei pegar, mas sem óculos, ou uma lente, eu não enxergo nada, então eu fechei os olhos – é sério Caitlin, sem meu óculos eu não exergo quase nada

- Owwnt, que peninha, porque.. – eu só ouvi o barulho do óculos caindo no chão – ixii, já caiu.. – eu me aguachei, e ouvi a escola toda rindo da minha cara. A primeira lagrima rolou sobre meu rosto, enquanto eu passava a mão no chão procurando o óculos.

- Sel, aqui está seu óculos – uma voz masculina disse, eu coloquei o óculos e vi Ryan, eu tentei sorrir para agradeçer, mas foi difícil fazer isso enquanto as lagrimas escorriam pelo meu rosto.

Eu me pergunto, o que ela ganha com isso ? O que a Caitlin ganha vendo uma pessoa chorar ? O que ela ganha humilhando as pessoas ?

Eu me odeio nesse momento. A culpa disse esta acontecendo é minha, só minha. Se eu tivesse contado para o Justin aquele dia, hoje nada disso estaria acontecendo. E eu me odeio  por isso. Na verdade, muitas dessas lagrimas não são pela humilhação, nem pelas risadas que estão me atormentando, e sim porque eu sou uma idiota, otaria  e burra, porque eu já tive a chance de acabar com isso, mas não, como eu sou uma medrosa, eu não contei a verdade para o Jus.

- tah, agora que já achou esse caminhão que você chama de óculos, vamos procurar uma coisa melhor para te..

- Ei, chega.. – Ryan gritou - Caitlin para com isso. Você sabe que o Justin não gosta que meixa com ela

- Aww.. que bonitinho, defendendo a nerd ridícula – ela riu sinica e ele revirou os olhos – e quer saber, não me enche garoto. Ninguém está falando com você

- Não quero saber. Você não vai mexer com ela. Não enquanto eu estiver aqui – ele me puxou para tras dele.. E eles começaram a discutir.

Eu já disse e repito, eu odeio quando isso acontece. EU NÃO SOU UMA CRIANÇINHA INDEFESA. Já chega..

Eu sai de tras do Ryan e fui correndo para o banhero. Acharam que eu ia enfrentar ela né ??.. não eu não sou loca.. as sombras dela são enormes. Elas me matariam.. Mas enfim, eu fui para o banheiro, e lá eu desabei em lagrimas. Esse com certeza foi o pior dia da minha vida..

Selena Off..

Justin POV ..

Graças a Deus, to em casa.. Pelo que parece a minha surpresa para a Selly, vai funcionar bem. Se o Ryan já deu o recado, tudo está indo de vento em poupa..

Pera ai.. eu ainda não contei da surpresa, né ??.. Então.. isso ficou meio gay, mas enfim.. Nessa viajem, a minha mãe finalmente me convenseu em eu me declarar para a Selena. Enfim, ela acha que eu vou chegar na segunda, mas hoje mesmo eu vou para a escola e pretendo falar tudo o que sinto para ela na frente de todos..

Eu peguei a chave do carro e já estava saindo quando minha mãe me chamou::

- Onde você vai meu filho, acabamos de chegar – minha disse saindo da cozinha

- Eu to indo para a escola mãe.. esqueceu – eu sorri

- Atá.. então vai lá – ela me deu um beijo na bochecha e eu me virei para sair – Justin – eu me virei navamente – Boa Sorte – ela sorriu

- Valeu mãe – eu retribui o sorriso e sai

Eu sai, e segui para a escola. Eu admito que estou com um pouco de receio quanto a essa ‘declaração’, mas mesmo assim eu a amo e não vou dar pra tras. Agora sim eu vou até o fim. E que seja o que Deus quiser.

Justin Off –

Selena POV – 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontoooo.. é isso aii, espero que vocês tenham gostado :)..
Será que o Justin vai pegar a Selly chorando por causa da Caitlin ??.. É, eu não sei.. só o que eu sei, é que vocês terão uma surpresa no próximo capitulo..
Muita coisa vai rola ainda..
E eu como sou muito má.. muá muá muá á [tentativa fracassada de uma risada maléfica].. o próximo post nãão vai ser o capitulo, eu só vou postar uma prévia.. Assim vocês verão qual é a surpresa.. depois eu posto o capitulo, okey !!!
BEIJOSSSSSS AMORESSSSSS **** Espero mesmo que vocês tenham curtido esse capitulo ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥