In Love With My Best Friend escrita por Leêh Gabrielly


Capítulo 4
Xau Biebz...


Notas iniciais do capítulo

Oii amores... Aii está o capitulo.. nós conversamos lá em baixo !! E espero que curtam - essa merda?? NUNCA-...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170103/chapter/4

[ Seis dias depois]


Deitada na minha cama, sem fazer nada, ou melhor, eu to olhando para o teto, e a preguiça consome meu corpo, isso te lembra alguma palavra ??... a é.. TÉDIO..

Sempre que minha tarde começava a ficar assim tão ruim, era só eu ligar para o Jus que ela vinha aqui em casa, assim eu me divertia vendo ele reclamar que aqui era muito tedioso.  

Eu não imaginava que ficar sem o Justin iria ser tão ruim.. aaahhh okey, eu imaginava sim, mas está sendo bem pior. Queria mesmo que ele estivesse aqui.

~Flashback ON~

Agora nós estamos no aeroporto. O voo do Justin já vai sair. E eu confesso que estou com um pouco triste e com medo. Triste porque o Jus vai viajar. Pois é, é uma semana. Ta achando pouco ??.. Desde que eu me conheço por gente o maior tempo que já ficamos separado foi 2 dias, e isso porque a gente brigou.

E segundo, eu sinceramente to com medo de ir para a escola essa semana. É, eu tenho amor a minha vida, e a minha dignidade, -A Caitlin mexer comigo e mesmo assim eu fico calda, será que eu tenho dignidade??- não importa..  Eu to pensando sériamente em faltar nessa semana. O problema vai ser convenser a minha mãe..

- Selena.. Selena

Justin estava estralando os dedos na frente do meu rosto

- Que é ?- eu disse voltando a mim

-  tenho que ir

- Já ?? – eu disse surpresa

- É.. você não ouviu a chamada para o meu voo ?? – ele disse rindo, provavelmente a cara de idiota que deveria estar

- Não.. eu tava meio na lua.. – eu me levantei

- É, eu percebi..

- Eu vou sentir saudade – eu o abraçei e sussurei em seu ouvido

- Mais é só uma semana..- ele retribuiu o abraço

- Por isso mesmo.. uma semana é muito tempo.. – ele riu

-Sinto muito pombinhos, mas Justin, nós precisamos ir – tia Pattie falou e eu corei

- MÃE..- Justin a repriendeu

- Ora, é verdade – ela riu

- Não mãe, não é verdade

- Ainda não, mas tenho certeza que uma hora vai ser – ela sorriu e piscou para mim..WHAT?? – agora nós precisamos mesmo ir..

- Tah.. Xau Selly – ele me deu um abraço

- Xau Biebz...- ele foi caminhando junto com a tia Pattie, e depois de alguns minutos eu os perdi de vista.

~Flashback OF~

Então, lembra que que eu disse que ira tentar faltar a semana toda ??.. pois é, eu consegui. Ou melhor, quase consegui. Na verdade o Biebz foi embora no domingo, e hoje já é quinta.. sacou?? Não??  Eu explico.. eu fingi que estava doente – e para uma primeira vez eu me sai muito bem- mas como eu estou fingindo desde segunda-feira minha mãe ficou desconfiada, e chamou um médico. Já sabendo que eu iria me ferrar, eu optei por contar a verdade. E foi o que eu fiz.. quase fiquei de castigo. Mas eu só ouvi um sermão mesmo – o que vindo da minha mãe, já é um castigo.

Pois bem.. amanhã eu vou ter que ir para a escola. E além de me zuarem pelos motivos de sempre, amanhã, a Caitlin vai ter um novo motivo::: Eu não tenho um par para o baile.

Já contei sobre o baile ?? Não ?? Ta, é assim.. essa semana marcaram um baile, para sabado. Bem em cima da hora não acham ??.. é, eu também. Na terça a Avril me ligou avisando. Eu disse que não ia, mas discutir com a Avril é impossivel, ela sempre acaba convencendo as pessoas. E comigo não iria ser diferente. Então acabou que amanhã, depois da aula, eu vou ter que ir para o shopping com ela para nós comprarmos nossos vestidos.

Aaaahhh e amanhã, também, o Justin volta de viagem, só que a noite, ou melhor, de madrugada. Legal, não. Nós nos falamos todos os dias da semana.. E se querem saber.. sim, ele foi aceito na universidade Caltech. Eu to muito feliz, até porque no começo do ano eu ganhei uma bolsa de estudos lá, então, nós vamos para a mesma universidade.

Enfim.. dormir agora né.. amanhã o dia vai estar cheio.. Eu vou te que enfrentar a Caitlin, o shopping, e tentar ficar acordada até a hora que o Justin chegar.

                     

Cheguei na escola e confesso que estou com um pouco de medo. As pessoas ficavam me encarando, acredito, que seja pelo fato deu entrar sozinha, mas enfim..

- Selena ?..- uma voz soou atras de mim, me virei, e lá estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii o que acharam ?? Ficou bom ?? Mereço reviews ??..Tahh eu não sei, mas eu queria pedir desculpa por não ter postado por uns dias.. tava meio - muitoo - sem tempo !!! To entrando no 4° bimestre. E agora eles estão pegando pesado. Principalmente com quem é bagunceiro(a) e conversa demais na sala, ou seja, EU :|
Mas.. é isso ai.. espero que vocês tenham gostado :)