In Love With My Best Friend escrita por Leêh Gabrielly


Capítulo 2
Demi ???


Notas iniciais do capítulo

Oii amores..o capitulo ta pequeno mas dá pro gasto - eu acho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170103/chapter/2

Selena P.O.V

Mais um dia chega e eu acordo esse maldito despertador. Assim como todos os dias não tenho vontade de levantar e principalmente de ir para a escola. Não gosto muito de lá, mas enfim, fui obrigada a me levantar.

Depois que eu tomei banho, coloquei um roupa confortavel e desci. Minha mãe e minha irmã estavam na cozinha tomando café.

- Bom dia familia – eu disse pegando uma torrada e me virando para ir embora

- Bom dia querida, não vai sentar para tomar café?

- Não, o Justin já está chegando...

- Então tá...

- Xau mãe – eu disse assim que ouvi a busina do carro do Justin – Xau Sarah

Eu dei um beijo na minha irmã, sai e Lá estava Justin..Eu entrei no carro e o comprimentei...

- Ta tudo bem ? - ele me perguntou enquanto dava partida no carro

- Sim, só não tava a fim de ir para a escola hoje – eu disse fazendo, ou tentando fazer um biquinho

- Eu não te entendo..- ele disse rindo – você ama estudar, mas não suporta ir para a escola, pode me explicar o que acontece com você?

- Sabe que nem eu sei – eu também ri – o problema não é a escola em si, e sim as pessoas que tem lá

-Tem alguém mexendo com você ? – ele disse com uma cara não muito boa...parabéns Selena, o que você vai falar para ele agora, ein, ein ??

- Não, claro que não – eu disse tentando o covenser, sei lá se funcionou

- Tem certeza ? – é claro que eu não o convensi

- C-claro que tenho - eu disse tentando não parecer nervosa

- Então qual é o problema ? - ele olhou para mim por um instante e depois voltou a olhar para a rua

- Tai outra coisa que eu não sei..- nós rimos

- Você muito confusa..- ele riu e parou o carro – Chegamos..

Nós descemos do carro e entramos na escola. Ele disse que depois queria me contar uma novidade e depois como de costume o Justin foi falar com os amigos e eu fui procurar a Avril. Infelismente encontrei quem eu menos queria encontrar..

- Oi nerdizita – Caitlin e suas sombras vieram me encher o saco...logo cedo

-O que você quer ? – Eu disse depois de uma tentativa fracassada de sair de perto delas

- Só convesar com a amiguinha do meu namorado – porra, ela ama jogar isso na minha cara né...

Mas eu não quero falar com você, agora por favor me deixa em paz – eu tentei sair mas para variar as sombras delas me seguraram

- Calma ai...já disse que só quero conversar – Ta, eu to ficando assustada

- Por favor, me deixa, se o Justin souber que você faz isso comigo ele vai ficar muito bravo com você – eu disse numa tentativa de convence-la a me soltar

- E quem disse que ele vai ficar sabendo ?

- S-se você não me soltar agora eu conto – eu tentei parecer forte, mas tava difícil

- Hahaha – ela riu irônicamente – Você ?? Você não tem coragem..ou acha que eu não sei..

- Pode ser que ela não tenha coragem, mas eu tenho..quer apostar ? – Demi ??? Desde quando ela me defende ??

- Você não faria isso né Demi ??...Só por causa daquela briguinha boba de ontem ??

- Sim, eu faria, e não, você não só brigou comigo, mas também me humilhou, e se você não mandar essas duas retardadas soltarem a Selena, eu vo daqui para a quadra chamar o Justin

- Tem certeza que quer virar de lado Demetria ?

- Absoluta, agora solta ela – eu já estava cheia dessa situação..não suporto quando fazem isso comigo,eu me sinto uma criançinha indefesa..se bem que eu sou um pouquinho, mas mesmo assim, eu odeio isso..

- Solta a nerd...enquanto você Demetria...depois a gente conversa – ela saiu e pela cara muito, muito brava...

- Muito obrigada..- eu disse assustada com o que tinha acabado de acontecer

- Que nada. E se eu fosse você, tomava vergonha na cara e falava para o Justin que ela faz isso com você.. Ou quer deixar o cara que você ama nas mãos dela ??..- eu fiquei calada – Pensa nisso. Se eu tivesse no seu lugar eu iria lá agora. – ela disse e saiu.

Eu fiquei pensando no que a Demetria tinha acabado de dizer, "se eu fosse você, tomava vergonha na cara e falava para o Justin que ela faz isso com você.. Ou quer deixar o cara que você ama nas mãos dela ??"..Não, eu não quero que ele continue com ela. Mas será que ele vai acreditar em mim ? Acho que não trocaria a nossa longa amizade por uma garota, a não ser que estivesse apaixonado, mas como ele não está - e disso eu tenho certeza -  eu vou arriscar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaii, gostaram??? Devo continuar ou desistir da minha vida de escritora ????