In Love With My Best Friend escrita por Leêh Gabrielly


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170103/chapter/1

“ (...)Sortudo, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigo

sortudo por ter estado onde estive

Sortudo por estar voltando pra casa novamente

Não sabem como demora

Esperar por um amor como esse

Toda vez que dizemos adeus

Queria que nos beijássemos novamente

Vou esperar você, eu juro que vou esperar.

E então estou velejando pelo mar

Para uma ilha aonde vamos nos encontrar

Você ouvirá a música preencher o ar

Vou colocar uma flor em seu cabelo

Apesar da brisa das árvores

Se moverem tão graciosamente Você é tudo que vejo

Enquanto o mundo continua girando

Você me abraça forte aqui, nesse instante (...)”

Eles eram inseparáveis. Passaram a infância e adolescência juntos. Enfrentaram uma guerra juntos e juntos venceram. Um sempre sabia onde o outro estava. Um sempre sabia o que outro estava sentido. Falavam apenas com um olhar. Eram melhores amigos. Até que chegaram no ensino médio. Um se tornou o garoto mais bonito e desejado do colégio, o capitão do time de fultebol. A outra se tornou mais uma das nerds da escola. É mas ela era uma nerd digamos..diferente. Porque ao contrário dos outros, ninguém a zuava, para falar a verdade, ninguém tinha coragem, sabiam que se mexessem com ela mexeriam com o capitão do time de fultebol e com seus amigos. É, mas uma hora ela teria que sair de baixo das asas do amigo e enfrentar todos de cara limpa, e foi isso que ela fez quando seu amigo teve que ficar uma semana fora do pais. Enfrentar as pessoas não era sua especialidade, e como já era de se esperar, ela foi humilhada e taxada por muitos...Esse com certeza foi o pior dia da vida dessa garota gentil e ingênua. Isso tudo levou ela a tomar uma desisão que ela prometeu a si mesma que nunca tomaria...mudar pelos outros.

Depois dessa mudança, quem antes era uma princesinha, vira um mulherão que enfrenta tudo e todos, decidida do que quer e agora não deixa que ninguém a humilhe. Essa nova garota desperta mais uma vez um sentimento antigo em seu melhor amigo. Um sentimento que os dois tem, mas o orgulho e o medo de perder que sempre amou não os deixam admitir.

Pois é, eles ainda eram diferentes... Mas quem disse que o amor não está presente nas diferenças?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera, está ai o prólogo :) Espero que gostem..e deixem reviwes dizendo o que vocês acharam =D Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Love With My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.