Wired Life escrita por Storn


Capítulo 2
Courage - Le premier chapitre.


Notas iniciais do capítulo

Não tenho um discurso ou uma boa frase, á não ser Boa leitura. ._.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169974/chapter/2

Tudo estava indo bem para as nossas heroínas, estavam passando sem dificuldades pelos mais variados locais e derrotando as tropas malignas de Cazeaje em equipe, tudo na perfeita harmonia: Elesis brigando com a Arme, Lire tentando amenizar as discussões das duas, Elesis atacando algum inimigo sem pensar duas vezes, Elesis escondendo o cajado da Arme, Arme petrificando Elesis... Essa harmonia é quebrada ao chegarem á um lugar com um nome um tanto bonito: Vale do Juramento.


– Ai que lindo! Vale do Juramento! – Lire comenta ao chegar ao lugar.


– É lindo mesmo Lire! – Arme afirma o comentário da Loira, contemplando o belo vale desértico com algumas dunas e vales feitos pela natureza. – Como a natureza consegue fazer um trabalho tão bem feito e belo não é Lire?


– Belo? Bem feito?! HÁHAHA! Façam-me rir! Esse lugar não tem NADA pra chamar a atenção! – Elesis fala, cuspindo no chão, continua: - Vocês são duas problemáticas! Isso aqui é o deserto mais idiota e tedioso que eu já vi! Aposto que nem monstro habita esse breu! – Fala, andando á frente das duas meninas.


– Problemática? Olha quem fala! – Arme grita, correndo atrás da ruiva junto com a Lire.


– Vocês duas podem parar de gritar?! Estou sentindo a energia maligna da Cazeaje por perto... – A Loira fala correndo atrás de Arme e Elesis.


– Sério?! Finalmente! Não aguentava mais ficar mais um dia sem enfrentar um monstro! – Grita de felicidade, correndo mais rápido ainda. Logo encontra um aglomerado de monstros e corre para lá com a espada em mãos. – OLÁ MONSTROS! CONHEÇAM A~ - É interrompida pelo cair dos monstros, revelando um garoto de cabelos azul-escuro bem longos e olhos azul-celeste. – QUÊEEEEE?! – Grita de frustação, chamando a atenção do garoto.


– Algum problema senhorita? – Pergunta, chegando perto da ruiva, o que foi um erro, pois a mesma acerta um soco bem dado na cara do coitado. – Quê?! – Indaga, massageando o rosto.


– POR QUÊ ACABOU COM OS MONSTROS SEU ESTRAGA PRAZERES?!~ - Ia continuar á falar poucas e boas para o jovem diante de si até que um monstro se aproxima deles, um monstro um tanto curioso: uma gosma dourada com cartola. – HÁHAHA! Derroto essa coisa dormindo! – Fala, atacando a gosma, só que ela desvia e acerta uma investida na ruiva. Novamente ela tenta atacar, agora com vários golpes, só que a gosma dá uma de Matrix e desvia de todos os golpes. – QUÊEEEEEE?! – Indaga enquanto o garoto ria da cena um tanto hilária.


– Hei, você tem que estudar os movimentos do seu adversário... – Ele fala, sacando uma arma chamada gládio. Logo começa á dar golpes na gosma, convicto que iria acertar, só que a gosma desvia lendo um livro (?). Resolve, então, encantar o gládio com o poder das trevas, desferindo inúmeros golpes na gosma, só que a mesma desvia novamente. – Quê?! – Indaga enquanto a ruiva se matava de rir.


A gosma olha para os dois com uma cara de “Agora é a minha vez” e dá uma investida contra eles, quase derrubando-os vale abaixo.


– Gosma bonitinha... – O garoto fala enquanto se afastava de pouco em pouco para trás até chegar na borda do vale.


– Er... – A gosma fuzila os dois com os olhos cheios de uma energia medonha, mesmo para um bichinho hilário e fofinho.


– Er... – O azulado fica olhando da gosma para o vale e do vale para a ruiva até o inofensivo bichinho lançar um ataque brutal perto deles, fazendo um pedaço da borda do vale cair junto aos dois espadachins. – AAAAAAAAAAHHHHH! SOU MUITO NOVO PRA MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEER! – Grita enquanto cai junto á ruiva.

Capoft!


Os dois caem em uma espécie de ninho, que era bem estranho ter logo naquele lugar, mas, veio á calhar.


– Ainda está viva, garota? – O garoto pergunta, cutucando a ruiva.


Elesis levanta, dando um soco no azulado e fala: - To sim seu babaca. Onde estamos? – Pergunta enquanto o pobre coitado massageia o rosto novamente.


– Sei lá, no vale do Vale do Juramento? – Se pergunta enquanto um monstro ameaçador chega perto dos dois. – Ou não?...


A ruiva procura a espada, só que lembra que havia largado ela lá no topo do vale. – B-Babaca... – Ela cutuca o azulado, olhando para o monstro.


– Nós também poderíamos ter passado por algum lendário portal dimensional... O que tem chances... – Comenta para si mesmo, não percebendo Elesis cutucando-o.


– Babaca... – Continua cutucando o garoto, só que sem sucesso.


– Ou essa poderia ser uma área inabitada por seres humanos... – Continua imerso nos pensamentos até a ruiva dar um bom murro na cara do coitado. – Ei! Por que~ - Percebe o enorme monstro, uma harpia um tanto exótica com penas negras, o quádruplo do tamanho da harpia rainha e garras enormes... – Err... – Procura o gládio e encontra uma empunhadura, logo a pega ficando em posição de ataque. – Em guarda! – Grita só que se toca que estava o tempo todo segurando um galho. – Droga. Trégua? – Pergunta, sorrindo só que a harpia simplesmente dá um golpe com as garras nele, que bate contra uma formação rochosa do lugar e fica inconsciente.


– Que tal nós tomarmos um chá? – Elesis pergunta, tentando driblar a harpia. – Ou que tal um bom refrigerante com biscoitos? – Oferece novamente, olhando para a cara de poucos amigos da harpia. – É... To vendo que você não gosta de biscoitos... – Fala pensativa. – Que tal uma carne fresca? – Agora sim mudou a cara da harpia, que a olhava com interesse, só que o que se passava pela cabeça da harpia não era um exótico chá com bolachas e carne, e sim, petisco de Elesis ao molho vermelho. Logo a ruivinha percebe as intensões da harpia e começa á pensar em um jeito de escapar daquele destino cruel, só que sem nenhum armamento seria um tanto difícil. Como se fosse mágica, uma espada cinza com detalhes em roxo e punhal branco surge nas mãos da Elesis. – O quê?! Ah! Se for sacanagem sua, Arme, eu mato você! – Grita para o céu, e, logo em seguida dá um corte na vertical, destruindo por completo a harpia. –QUÊEEEEEEEEE?! – Indaga, quando vê o estrago que a espada causou. – Legal, agora eu quero sair daqui! – Fala para a espada, e, como que instantaneamente, o cenário muda: uma densa floresta típica das regiões próximas á Canaban, com muitas plantas de cores cítricas e flores em tons pastéis. – Você é uma espada estranha... – Elesis comenta, olhando para a espada, que logo se torna um humano. – QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE?! – Indaga, olhando para a antiga “espada”.


– Que foi garota? – O azulado inocentemente pergunta, olhando pra Elesis com cara de “o que houve com essa guria?!”.


– V-V-Você não era uma espada?! – Indaga, olhando para o garoto.


– Não que eu me lembre... – Fica pensativo até sentir um gosto ruim na boca. – Eca, que coisa é essa?! – Indaga enquanto cospe sangue de harpia.


– Sangue de harpia... – A ruiva fala, pensando sobre qual parte humana que havia segurado quando o azulado era uma espada.


– Vamos andando, talvez as suas amigas estejam em Canaban, e, para nossa felicidade devemos estar á umas duas milhas de distância. – Fala, andando á frente.


– Tá... – A ruiva anda um pouco atrás enquanto pensa sobre a estranha experiência que teve.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sinceramente não sei quais casais colocar nessa fic, já que estou usando personagens mais antigos... Colocavam RonanXElesis ou LassXElesis quando o Sieghart ainda não existia, maaaas... Sei lá ._.
Vamos ao meu típico ritual: A Fic merece visitar a lixeira? Reviews. Eu mereço um bom tapa? Reviews. Elesis tem que tomar uma maracujina? Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wired Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.