O Diário De Hermione escrita por Dani Santos


Capítulo 6
Amado diário 5


Notas iniciais do capítulo

Bom, ta aí, só to pondo mais porque me pediram pra continuar, e o que me pedem é uma ordem, kkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169567/chapter/6

02/05

Querido diário...

Oie, hoje foi muito legal, Draco me levou para ver o por do sol, eu me lembro com se fosse ontem que ele me levou pela primeira vez pra ver o por do sol, eu estava morta de ciúmes, porque o vi conversando com uma garota (Pansy) da Sonserina e aí começamos as discutir e der repente ele me disse: “Hermione querida, eu já disse que te amo, você não acredita em mim? E se... Ai meu Deus... Ela estava me devorando com os olhos como você disse, ela que morra de fome, porque eu sou só seu e você é minha.” , fiquei muito feliz com isso e realmente parei de pensar por muitos segundos da minha vida. E der repente quando voltei a mim, eu estou no topo de uma das torres de Hogwarts vendo um horizonte incrível do por do sol sobre um belo rio. Foi incrível, e quando tudo terminou, ele ainda disse que tinha planejado tudo no nosso primeiro dia de namoro. Não disse que lembrava como se fosse ontem? Bom hoje foi meio diferente porque ele me levou até a margem do rio e de lá vimos ele, Mas foi tão bom quanto, porém não tão inesquecível. Foi um dia muito especial, eu realmente nunca vou esquecê-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá aí. Comente por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.