O Diário De Hermione escrita por Dani Santos


Capítulo 5
Amado diário 4


Notas iniciais do capítulo

Continuando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169567/chapter/5

01/05

Querido diário...

Desculpe-me se fiquei o resto e o começo do ano sem escrever para você, mas é que aconteceram umas coisas e eu tive que ajudar Harry numa coisas. Mas hoje estou aqui, com muita coisa para contar na verdade. Bom por onde começar? Já sei que tal por ontem, afinal ontem foi o dia em que fez um ano que eu e Draco estamos juntos e para comemorar nós nos encontramos noite passada na sala precisa, ele levou uns scones pra gente comer, junto com um suco de abóbora, sempre achei que garotos esquecessem de comemorar dias como esses. Depois que terminamos de comer ele me beijo de uma forma que fiquei por muito tempo sem respirar, foi um dos beijos mais longos da minha vida, logo depois ele me agarrou e disse que precisava fazer uma coisa que estava com vontade de fazer a muito tempo, fiquei um pouco assustada quando ele disse isso, mas não me importei por muito tempo, ele começou a me beijar muitas e muitas vezes e eu retribui, um tempo depois no meio da sala apareceu uma cama, e logo que ele a viu me carregou até ele no colo dele, ele percorrendo todo meu corpo com as mãos enquanto ao mesmo tempo me beijava sem parar, ai ele chegou próximo ao meu ouvido e disse:

- Então sangue-ruim, você não se importa se eu tirar sua roupa, sim?

Eu não soube o que dizer ao mesmo tempo em que eu sentia raiva por ele ter me chamado de sangue-ruim e ter vontade de bater nele, eu queria dizer sim, e retribuir tudo o que ele me pedisse, e como ironia eu acabei concordando. Ele começou desabotoando minha blusa com a boca de depois me ajudou a retira-la, depois eu observei ele descer até a minha saia e começar a tira-la, e comecei a sentir uma coisa, que começa a me dominar, e ao mesmo tempo eu sentia que aquilo que estávamos fazendo era errado, então eu disse para ele “acho melhor pararmos isso não é certo”, mas ele não me ouvia e não estava mais resistindo, então quando vi que estava totalmente despida resolvi tirar a roupa dele, comecei pela camisa, depois tirei a calça dele, mas antes que começasse a tirar sua cueca, realmente me toquei de que não estava pronta para aquilo e coloquei um basta, e disse para ele, “Draco, eu acho melhor nós pararmos por aqui mesmo, eu não estou pronta para isso”, e aí ele disse, “Tá bom, eu posso esperar quanto tempo for necessário”, aí nós nos vestimos de novo e fomos cada um para seu dormitório. Sinceramente eu acho que ele ficou chateado por eu não ter continuado, mas sei que ele vai entender. Bom depois disso, o que mais tenho pra dizer? Hum... Já sei, eu passei o ano tranquilamente, porque fui muito bem nas provas e estou muito feliz. Não estou me lembrando de mais o que falar, então vou terminar aqui por hoje, até manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico meio grande esse, sim? Mas se leu, tem que comentar por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.