Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 3
Capítulo 3 - Green Eyes


Notas iniciais do capítulo

Konnichiwa ^-^
Hey, me desculpem não ter postado ontem, eu viajo quase todo sábado e só volto domingo a noite,então não deu pra postar, mas como eu estou devendo 2 Capítulos, hoje vai ter 2 e amanhã também.
Esse cap tem 2 partes e ficou um pouco pequeno, mas se eu não parasse "ali" não teria graça.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/3

Lá estava Gerard em frente ao lugar que tanto odiava, o coração disparado por conta da ansiedade de algo que não sabia o que era..As costumeiras rodinhas de amigos espalhadas por diversas partes da entrada do colégio conversavam animadamente, contando sobre tudo o que fizeram nas férias. Gerard abaixou a cabeça, fazendo com que a franja longa tampasse o rosto alvo para não ser percebido e adentrou as mãos nos bolsos da blusa preta que vestia, antes ajeitando a mala novamente nas costas. Olhava, por uma fresta de seus fios negros, os cantos do colégio, procurando alguma novidade no mesmo e o que virá fez seu coração parar bruscamente, o medo tomando lugar da ansiedade em imediato.


Lá estava eles, os valentões e populares da escola. James,o garoto de cabelos castanhos, olhos azuis que sempre brilhavam ao ver a dor alheia e líder do grupo, tinha os braços cruzados sobre o peito e uma das sobrancelhas arqueadas ao ouvir o que Petter, o loiro de olhos também azuis e mais baixo do grupo, lhe contava com entusiasmo. Tom, o de cabelos negros curtos, alto e de frios olhos castanhos, tinha uma um sorriso malicioso no rosto, também com os braços cruzados sobre o peito e estava encostado em uma das árvores do pátio, apenas ouvindo a conversa dos amigos.


Gerard respirou fundo e tentou ser o mais rápido possível ao passar pelos garotos que estavam logo na entrada de um dos corredores que envolviam o pátio. Passou pelos garotos e quando iria suspirar em alivio, uma mão puxou a gola de sua blusa com força, levando-o até a parede e espalmando a mão livre ao lado de seu rosto, que parecia mais pálido que o normal. Os alunos notaram o ocorrido e reviraram os olhos após olharem Gerard com desprezo, voltando a conversar, afinal, aquela cena já se repetia há 9 anos; Já haviam se acostumado a torcer – a mando de James que era respeitado e idolatrado por qualquer um exceto Gerard naquele colégio – para Gerard terminar no chão desmaiado ou com marcas pelo corpo, sangrando.


– Olha só quem está aqui e achou que ia passar despercebido! Sentiu nossa falta não foi, Depressivo Ridículo? – Perguntou James com sarcasmo – Achou que te esquecemos de dar Boas Vindas? Ora, Pobre Gerard. Lembre-se que... - Fez uma pausa, fechando o punho da mão que pressionava contra parede e soltou a blusa de Gerard, logo dando um soco forte na face e na barriga do mesmo,que se curvou com as mão abraçando a mesma em um gesto de dor enquanto sentia a cabeça latejar. James chegou perto de Gerard, puxando seus cabelos para que encarasse os olhos azuis que brilhavam radiantemente - Nunca esqueceremos de te fazer sofrer, Way.


James soltou os cabelos negros brutalmente, fazendo com que Gerard caísse na grama do pátio ainda curvado com a expressão de dor. Deu alguns passos para trás e olhou para Tom e Petter, que logo deram um sorriso maldoso e ficaram frente a Gerard deitado no chão, em seguida lhe chutando fortemente. Gerard tinha os olhos fechados e a dor passava por si da cabeça aos pés, logo sentiu os dois garotos pararem de lhe chutar. Com um gesto de James, Tom e Petter se afastaram e o mesmo agachou até Gerard.


          – E esta é apenas a primeira parte de suas Boas Vindas. - Sorriu James satisfeito, logo se levantando e dando um chute ainda mais forte em Gerard.

– Vamos, Quero que sobre um pouco desse inútil para mais tarde. Até mais, Idiota. - E os três garotos se foram, ambos com os mesmos sorrisos maliciosos no rosto, os olhos brilhando, sendo rodeados por garotas que suspiravam e diziam o quanto eles eram certos por tal ação contra o garoto que se encontrava jogado no chão e por garotos que os cumprimentavam e faziam o mesmo.

E o tal garoto continuava lá, uma lagrima solitária escorreu por seu belo rosto. Com ele apenas estava a dor, o sangue que escorria de sua testa e de seu nariz e logo manchas roxas espalhadas por sua pele alva. A cabeça latejava e sua visão era embaçada mas tentou se levantar. Agarrou na parede em que havia sido pressionado e tentou permanecer de pé, mas a força sequer havia aparecido e logo desabou contra o muro baixo que separava o pátio dos corredores e das salas que se encontravam do lado oposto do mesmo. Ouviu passos apressados em sua direção mas sequer quis saber o que seria "Deve ser James querendo me dar mais um chute". Tentou recuperar a força e quando fizera,pegou sua mala e correu até a sala, mesmo que mancasse, esbarrando, despropositalmente, em alguns alunos que caminhavam pelos corredores. Entrou na sala de onde seria sua primeira aula, a mesma estava aberta porém vazia. Foi até a ultima carteira da primeira fileira e sentou-se. Jogou a mala no chão e debruçou os cotovelos sobre a mesa. Tampou o rosto com as mãos e segurou a vontade de chorar que lhe acometia, mas falhara. Nem notara o som, novamente, de passos apressados em sua direção de algum aluno que entrou na sala, mas logo sentiu mãos quentes segurarem em seu braço, o que fez com que um arrepio passasse por si, seu coração disparasse e logo ouviu uma doce voz que quase sussurrava para que apenas Gerard escutasse.


– Por favor, não chore. - "Eu devo ter desmaiado e agora estou sonhando. Uma pessoa pedindo para eu não chorar e que não é o Mikey? Não, é tudo um sonho" Pensou Gerard, sem sequer entender o que estava acontecendo.

Levantou a cabeça lentamente, apenas permitindo a aparição de seus olhos verdes, inchados e levemente avermelhados que foram de encontro com olhos esverdeados que demonstravam preocupação. Os olhos esverdeados que fizeram seu coração parar de bater bruscamente, que um calor envolvesse seu corpo, que toda a dor sumisse. Os olhos esverdeados mais lindos e apaixonantes que já vira em toda sua sofrida vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, agora que realmente vai começar a história dos DOIS.
a Parte 2 eu posto daqui algumas horinhas, okay?
Desculpem os possíveis erros.
Espero que tenham gostado
Ja Nee~