Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 19
Capítulo 19 - Sorrow


Notas iniciais do capítulo

Hey Sweeties, me desculpem pelo atraso, ando com muito sono ultimamente (e preguiça).
Mas enfim, aqui estou. Post ficou meio ruim assim como eu sou com vocês Muahaha -qq
Espero que gostem, o que vai ser meio complicado rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/19

Capítulo 19

Sorrow

18 de Outubro de 1996, 14:20 PM

Tudo ocorria em sua normalidade. Faltavam apenas 5 minutos até o sinal soar anunciando o fim das aulas naquela semana. Max, Ronnie, Zachary e Brian conversavam do outro lado da sala, enquanto Gerard desenhava algo sobre o caderno - afinal seu material ainda não estará guardado - e Frank lhe fitava com um sorriso bobo.

- Não vai guardar as coisas, Gee? – o menor disse baixinho ao que se levantou e caminhou lentamente até Gerard, o mesmo levantando o rosto para lhe olhar. Lançou um sorriso e sentiu as bochechas corarem levemente, Gerard lhe fitava agora, parecia estar hipnotizado. – Gee? – o menor fez uma expressão confusa e inclinou a cabeça, estralando os dedos próximo o rosto do maior, logo este acordando de seus devaneios conforme balançava as cabeça num gesto rápido. Olhou para sua mesa, em seguida para o relógio pendurado no centro da parede onde se encontrava a lousa.

- Ah, sim. Desculpe, Frank. – disse corando de leve enquanto guardava os cadernos dentro da mochila. O menor riu e se aproximou mais, lhe ajudando.

- Tudo bem, Gee. – sorriu olhando Gerard guardar o ultimo de seus materiais, com um pouco de pressa, em seguida fechara a mala e a colocara sobre a mesa, causando um barulho devido o peso. O menor tentou se levantar e Gerard lhe ajudara, estendendo a mão; Logo, quando já de pé, Gerard lhe puxou fazendo com que sentasse sobre seu colo, lhe abraçando.

- Quer tomar um sorvete? O dia está quente hoje, provavelmente o vendedor está esperando os alunos na porta. – o maior disse conforme apoiava o queixo sobre o ombro de Frank e lhe abraçava com mais carinho. O menor sorriu e deitou a cabeça sobre a do outro.

- Claro, Gee. Só preciso conversar algumas coisas com o diretor. – Olhou confuso ao que James cochichava algo para uma garota de cabelos claros e olhos azuis que sempre pareciam maiores pelo excesso de maquiagem usava, Uma das garotas que ele mais odiava pelo seu jeito arrogante e desprezível de ser, Eliza. Ela não possuía uma “boa fama” no colégio, sempre estava com algum garoto se exibindo e as roupas que usava eram extremamente curtas; Não era daquela sala. Ambos olhavam para Gerard e Frank, a garota fazendo uma expressão enojada conforme o outro lhe falava algo e os dois garotos notaram, mas fingiram não ligar.

- Tudo bem, Eu te espero nos jardins de novo? – perguntou roçando o nariz na bochecha do maior de forma carinhosa.

- Okay. Eu não vou demorar muito, no máximo 5 minutos, apenas vou entregar um envelope que minha mãe pedira. – Sorriu e se virou para encarar os olhos verdes a sua frente, selando rapidamente os lábios de Gerard.

O sinal soou e logo os alunos saiam animadamente das salas, formando uma movimentação do lado de fora. Ronnie e Max se despediram com pressa, o menor era puxado pela mão por Ronnie que sorria, provavelmente iriam sair. Zacky e Brian se aproximaram de Frank e Gerard com um sorriso, os outros dois se levantaram e colocaram as mochilas nas costas, retribuindo o sorriso.

- Bem, não podemos demorar muito hoje. Iremos levar meu sobrinho ao cinema, se atrasarmos ele surtara. – Zacky disse calmo, sem tirar o sorriso do rosto. Frank deu um sorriso de lado e arqueou uma das sobrancelhas.

- Cuidado com o que vão fazer... Lembrem-se que vai ter uma criança ao lado de vocês. – disse num tom um tanto quanto malicioso. Gerard riu enquanto Brian e Zachary coravam fortemente, o menor com os olhos arregalados e o maior ria.

- Frank! – Zacky disse corando ainda mais, o menor ria junto com os outros dois.

- Bem, vamos antes que seu primo nos mate. – Brian disse segurando a mão de Zachary, sorrindo para Gerard e Frank, o menor fazendo mesmo e ambos sendo retribuídos. – Até mais, garotos.

- Até mais, Gee, Frankie.

- Até mais, garotos. Se comportem. – Gerard disse rindo, Frank e Brian fazendo o mesmo e novamente Zacky corara. Logo apenas ele e Frank restavam na sala. Deram as mãos e caminharam até a porta, se separando no caminho.

Gerard seguiu até o jardim que se encontrava vazio como acontecia toda sexta-feira. Se encostou na parede e jogou a mala no chão, logo se encontrava fitando o belo azul que o céu possuía hoje. Ouviu passos de alguém se aproximando e virou o rosto...

Frank caminhava até a diretoria com pressa, não queria demorar para ficar mais tempo ao lado de Gerard. Girou a maçaneta da porta de madeira escura e adentrou a sala do diretor, lá havia apenas a inspetora, portando decidiu entregar a ela o envelope. Agradeceu e saiu da sala, correndo pelos corredores. Sentiu algo estranho, algo como uma pontada em seu coração mas pensou ser apenas coisa de sua cabeça. Caminhou confiante até o jardim, porém seu coração parou bruscamente ao ver as mãos que tanto almejava segurando a cintura fina que uma garota, os lábios que tantos suspiros lhe tirou pressionados sobre os cheios e vermelhos devido o batom escuro. Gerard estava beijando Eliza.

Não sabia como reagir; seus olhos ardiam querendo desesperadamente liberar as grossas lágrimas, os batimentos não eram presentes e as cenas que passaram juntos, as palavras de amor, os beijos e abraços, tudo passava sobre sua mente, causando uma dor ainda maior. Continuou ali, imobilizado até o momento em que Eliza se afastou de Gerard e olhou em sua direção lhe lançando um sorriso sínico. Frank encarou os olhos verdes novamente, os mesmo demonstravam desespero e dor. Não esperou e logo saiu correndo até a saída do colégio, em direção á sua casa. No meio do caminhos as lágrimas já escorriam enfurecidamente por seu rosto bonito, fazendo com que suas forças logo acabassem. Ouviu os passos de Gerard correndo em sua direção e tentou alcançar a porta de sua casa, mas logo as mãos do maior seguraram seu braço com força, fazendo com que parasse.

- Por Favor, Frank, Me escute! – Gerard gritou virando o menor para si; Ambos tinham lágrimas manchando os rostos e a expressão de Gerard era de dor.

- O que você quer? Me enganar novamente dizendo que me ama? – O menor gritou se soltando.

- Frank, por favor–

- Eu pensei que podia confiar em você, em acreditei que você era a pessoa que me faria feliz para sempre, que você ia ser leal, mas eu fui um idiota por pensar nisso tudo!

- Deixe-me lhe explicar, Por Favor. – mais lágrimas escorriam pelo rosto de Gerard com certa fúria.

- Eu nunca mais quero ouvir sua voz, ouvir você, conversar com você, lhe abraçar, eu não quero nunca mais te ver na minha vida. – gritou abrindo a porta e a fechando rapidamente. A cabeça de Gerard latejava e suas pernas estavam quase cedendo, saiu correndo até sua casa, soluçando conforme a velocidade com que as lágrimas escorriam eram quase a mesma de seus passos. Logo se viu em casa e agradeceu por Mikey não estar na mesma. Correu até seu quarto e adentrou o mesmo, largando a mala em qualquer canto enquanto trancava a porta e logo jogou seu corpo sobre a cama, a dor era ainda maior.

E novamente o buraco que havia nos corações dos garotos foi formado, parecendo ainda mais fundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey hey hey quem vai querer me matar!? *todas levantam a mão*
SRSLY, eu queria que a briga fosse por um motivo mais intenso e que a mesma fosse dessa forma também, mas nem mesmo lendo fics eu achei uma briguinha pra basear a estrutura da minha, então peguei essa minha ideia mesmo.
É, A LYN-Z NÃO APARECE E SE APARECESSE NÃO SERIA VILÃ! O/ Lyn-z vilã já está meio clichê. -q
e James volta a atacar... JAMES É O NOVO KIRA, CORRAM! -Q
enfim, não liguem pra otome idiota aqui. Desculpem-me pelos possíveis erros.
Ja Nee