Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 18
Capítulo 18 - With a Little Help From My Friends 3


Notas iniciais do capítulo

Hey, sweeties!
Postando mais cedo, porém ficou um pouquinho curto.
Ai está o amiguinho do Mikey! *-*
Essas coisas fofas entre o Gee e o Frank estão me matando, sério. -q
IGUAL OS REVIEWS LINDOS QUE VOCÊS ME MANDAM, SUAS LINDA ♥
Espero que gostem *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/18

With a Little Help From My Friends (pt. 3)

- Eu espero. – disse Frank um pouco receoso. Deu um selinho rápido em Gerard e se levantou indo para sua carteira, o maior lhe olhando um pouco confuso, mas sorrindo. Virou se para frente e alguns segundos depois a professora adentrou a classe e logo começara a dar sua aula, e assim se seguiu o resto do período, apenas mudando os professores e, respectivamente, a matéria.

O sinal soou e logo uma multidão de alunos agitados se formou fora e dentro das classes. Os seis garotos, como de costume, esperavam a movimentação passar para seguirem o caminho de casa, Brian e Zacky sendo os primeiros a se despedir e sair, afinal, suas casas eram próximas uma da outra e iriam juntos. Em seguida Max e Ronnie fizeram o mesmo que os outros dois, Ronnie apenas indo, pois queria acompanhar o garoto até sua casa. Restaram Gerard e Frank na sala, o menor indo até o maior e lhe abraçando pelo pescoço na ponta dos pés para ficar um pouco da mesma altura. Ambos sorriram e juntaram suas testas, os narizes roçando carinhosamente.

- Incrível como sua chegada só me trouxe coisas boas. – o maior disse enquanto envolvia a cintura do outro, sorrindo de leve ao que o menor corou.

- Digo o mesmo sobre você, Gee.

- Foi como se no meu mundo sombrio, no meu mundo preto e branco surgisse cor, como se todos os meus medos sumissem, como se toda a vergonha e humilhação que passei não fossem meras idiotices. – disse calmamente. O coração de Frank falhou algumas batidas e sentiu os olhos que brilhavam arderem levemente. Mordeu o lábio inferior. – Você simplesmente mudou minha vida por completo, Frank– o menor selou seus lábios rapidamente, impedindo Gerard de continuar, logo o coração de ambos possuíam batimentos calmos, por mais que milhões de emoções passassem por suas veias. O beijo, por mais que começasse por Frank de uma forma “desesperada”, permanecia calmo como os batimentos, ambos queriam aproveitar o momento, por mais que soubessem que logo o ar lhes faltaria. Frank acariciava o rosto de Gerard e este segurava a cintura do menor de forma carinhosa. Separaram-se lentamente, aproveitando cada segundo que o ar ainda lhes permitia ter e sorriram, novamente juntando suas testas. Frank havia deixado uma lagrima escapar de seus olhos, mas não era de tristeza e sim de emoção devido as palavras de Gerard que, por mais que fossem poucas, demonstravam explicitamente o que e o quanto sentia pelo garoto. O maior levou a mão até o rosto de Frank para limpar a lágrima com o polegar e num gesto rápido Frank deitou a cabeça em seu peito e lhe abraçou com força, o maior retribuindo.

- Gee, eu te amo tanto!

- Eu também, Pequeno. – sorriu e suspirou.

Afastaram-se lentamente, por mais que não quisessem. Frank foi até sua carteira e colocou a mala nas costas, Gerard fazendo o mesmo e logo suas mãos se encontraram, os dedos entrelaçando carinhosamente enquanto caminhavam para fora da sala até a saída da escola. Gerard foi até o meio do caminho com Frank e se despediram com um beijo demorado, logo cada um seguindo o caminho de casa.

Gerard seguiu o caminho com um sorriso bobo no rosto, seu polegar tocava de leve os lábios ao se lembrar do toque do beijo de Frank. Chegou na porta de sua casa e adentrou a mesma, estranhando por ouvir o som de uma guitarra vindo do andar de cima. Subiu o mesmo e notou que vinha do quarto de Michael, se lembrando de que este trouxera um amigo para sua casa. Foi até seu quarto e jogou a mochila em qualquer canto do mesmo, logo voltando a ir em direção ao quarto de Mikey. Bateu na porta.

- Gee? – a voz de Michael foi ouvida de dentro do aposento enquanto o som de guitarra parava.

- Sim, Mikes.

- Ah, pode entrar. – por mais que não fosse possível ver, junto da voz de Michael um sorriso do mesmo viera junto na mente de qualquer um que lhe conhecia. Gerard entrou no quarto e avistara o irmão sentado no chão com seu baixo apoiado no colo e um garoto moreno ao seu lado com uma guitarra, o mesmo virou o rosto e sorriu amigável.

- Gee, esse aqui é o Ray. – disse enquanto ambos se levantavam e Gerard se aproximava sorrindo, o garoto lhe esticando a mão e sendo retribuído.

- Prazer, Raymond Toro, mas pode me chamar de Ray se quiser. – disse conforme apertava a mão do outro.

- Prazer, Ray, sou Gerard, irmão do Mikey. – sorriu.

- Ah sim, então você é o Gerard que Mikey tanto fala e admira. Realmente é um prazer lhe conhecer, seu irmão me disse coisas incríveis sobre você, ele te admira muito. – Sorriu ainda mais. Gerard desviou o olhar para Mikey e o mesmo sorria sincero, levemente corado. O olhar de ternura que Gerard lançava dizia nitidamente “Obrigado.”. Voltou os olhos para o garoto e o mesmo olhava para os irmãos, analisando-os. – A boca e os olhos de vocês são iguais. – disse com calma fazendo os irmãos rirem de leve e se olharem para comprovar. Realmente, seus olhos e a boca eram extremamente parecidos, com o mesmo formato, porém a boca de Michael era minimamente num formato diferente.

- Mikey também tem muitos talentos. – sorriu para o irmão que corou ainda mais.

- Sim, sim, eu sei. Não é apenas em aparência que vocês se parecem. – Ray sorriu.

- Você também, Ray.

- O-obrigado, Mikey. – sorriu timidamente conforme as bochechas assumiam um forte tom avermelhado. Gerard riu baixinho com a cena enquanto Mikey sorria para o outro.

- Bem garotos, eu tenho alguns trabalhos para fazer e algumas coisas para pensar, fora que estou muito cansado e não quero lhes atrapalhar. – Gerard disse com um leve sorriso. – Fiquem a vontade, se precisarem é só chamar.

- Tudo bem, Gee. Se precisar é só chamar também, mas sei que antes de tudo você ligara para Frank... – Mikey sorriu de lado arqueando uma das sobrancelhas, Gerard corando fortemente e Ray riu do ocorrido. – Não se preocupe, Gee, Ray já sabe.

- E não tenho absolutamente nada contra isso, pra falar a verdade muitos desses relacionamentos são mais verdadeiros que os que as pessoas consideram “normais”. – Ray sorriu e Gerard retribuiu aliviado, porém ainda corado. – Foi um prazer lhe conhecer.

- Obrigado, Ray, igualmente. Foi andando até a porta e acenou com a mão antes de fechá-la. Correu até seu quarto e se jogou na cama, ainda lembrando-se do beijo que Frank lhe dera, sorrindo bobamente. Ficava assim todas as vezes que o outro lhe beijava ou simplesmente lhe abraçava, a propósito, ficava assim todas vez que estava com Frank: lembrando cada momento como se estivesse acontecendo naquele segundo. Pensou sobre o aniversário de Frank, sobre os garotos que agora eram seus amigos, sobre os beijos, os abraços, os “eu te amo”, porém logo adormeceu, se entregando ao mundo dos sonhos. Suspirou e sorriu, por mais que dormia.

Tudo parecia estar bem, estar ocorrendo perfeitamente e sem nenhuma pedra no caminho novo que Gerard agora seguia.

Uma Pena que somente parecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHAHAHA SOU MUUUITO MÁ COM VOCÊS, NÉ?!
Olha, eu realmente odeio coisas como as do próximo cap em fics, mas né, é necessário, a vida NUNCA é perfeita.
Não revisei, Sweeties, me desculpem novamente pelos possíveis erros.
e a minha duvida cruel: RAY E MIKEY = Mantenho a amizade ou passo pra algo 10000 vezes mais fofo, se é que me entendem?
Enfim, respondam se quiserem, de qualquer forma agradeço desde já.
;* xoxo. Até amanhã ♥