Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 16
Capítulo 16 - With a Little Help From My Friends


Notas iniciais do capítulo

Hey, Sweeties!
Me desculpem por ontem, tive que sair com os meus pais (COMIDA CHINESA ~vegetariana porque eu sou vegetariana~ YAAAAY! q)
Bem, o cap. está bem simplesinho e eu me sinto até mal por isso, não gosto de capítulos fraquinhos :(
Mas enfim, estou postando agora. ^^
Espero que Gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/16

Capítulo 16

With a Little Help from my Friends

07 de Outubro de 1996, 06:20 AM

Gerard se sentou em um dos bancos de madeira do parque próximo a escola, este estava vazio, o único som presente era o das árvores que dançavam com o vento leve que fazia, as folhas alaranjadas caindo e se espalhando graciosamente pelo local devido estarem na época do Outono. Gerard suspirou ainda com a mala em seus ombros, não seria necessário tira-la, logo quem esperava chegaria. Pegou um dos cadernos de sua mala e um lápis, em seguida fitava o banco vazio um pouco mais a sua frente abaixo de uma das belas arvores que enfeitavam o parque, logo a folha já possuía seus traços. Alguns minutos se passaram e Gerard se assustou ao que sentira mãos quentes tampando seus olhos esverdeados, mas logo reconheceu o toque macio que tanto almejava. Sorriu e suspirou, tentando tirar as mãos de seus olhos, porém falhando.

- Frank Anthony Thomas Iero Jr. é o dono dessas mãos quentes e confortáveis que tapam meus olhos. – disse com a voz doce e, por mais que não estivessem abertos sequer amostra, os olhos estariam brilhando no momento.

- e... – o menor disse baixinho para que Gerard completasse, fingindo que não sabia que o outro estava certo.

- E a pessoa que eu mais amo nesse mundo. – disse sorrindo, logo as mãos de Frank destampando seus olhos e o mesmo dando uma volta no banco e se sentando no colo de Gerard envolvendo o pescoço do mesmo com um sorriso estampado nos lábios cheios, num gesto carinhoso; Gerard lhe envolvendo a cintura.

- e a pessoa que te ama mais que tudo nessa vida. – sorriu docemente com os olhos brilhando, Gerard lhe retribuindo da mesma forma. Selaram rapidamente os lábios, mas isso já fora o suficiente para corações dispararem apenas por sentirem o gosto doce que tanto almejavam. – Bom Dia, Gee.

- Bom Dia, Pequeno. Dormiu bem? – disse o maior enquanto roçavam carinhosamente os narizes, as bochechas levemente coradas pelo frio que fazia, por mais que este não era de forma intensa, apenas igual á todos que faziam a àquela hora da manhã.

- Bem, digamos que eu sonhei com você...

- Então fora um pesadelo. – o maior riu enquanto Frank revirava os olhos.

- Se eu te perdesse no meio deste seria pesadelo, mas só de ter sonhado com você ao meu lado me sinto a pessoa mais sortuda de todo este mundo. – sorriu. – mas enfim, dormi bem sim, Gee, e você?

- Obviamente, depois de ter pensado em você a noite inteira até o sono chegar quem não dormiria bem? – sorriu e beijou a ponta do nariz do menor que corou um pouco mais e beijou a bochecha de Gerard. – Bem, acho que já devíamos ir.

- Okay. Podemos esperar na frente hoje? Sei de uma arvore que fica bem escondida, James não iria nos infernizar lá... – disse o menor de forma inocente em quanto se levantava do colo de Gerard e corria até uma árvore atrás de onde se encontravam, havia deixado a mala ali. Pegou a mesma e andou até o maior que lhe olhava com um sorriso bobo nos lábios enquanto guardava o caderno de desenhos e o lápis.

- Claro, Frankie, e de qualquer forma, se James viesse nos atormentar simplesmente não daríamos atenção. – ajeitou a mala nas costas e bagunçou um pouco os cabelos com a mão, logo esta se encontrando com a de Frank, ambos sentindo o toque novamente e suspirando, os dedos se entrelaçando com carinho.

- Bem, Então vamos. – sorriu o menor e ambos caminhavam de mãos dadas até a escola que ficava á, no mínimo, dois quarteirões de distância do parque.

Chegaram à mesma e novamente os olhares vieram na direção dos dois garotos, mas estes simplesmente não ligaram; Frank puxou Gerard até a árvore que comentara. Ficava em um local escondido, mas ao mesmo tempo confortável. Sentaram-se ali e Gerard tirou novamente o caderno de desenhos e o lápis da mala e folheou algumas páginas, chegando até uma que já estava preenchida com o desenho de uma boca, a mesma possuía um piercing na lateral. Frank observou o maior e os olhos brilharam ao que reconheceu os lábios, em seguida lendo a mensagem acima com a caligrafia de Gerard: “Os lábios que tanto almejo, que tanto desejo. Os lábios de gostos indescritíveis assim como as sensações que tenho ao que os meus os tocam. Batimentos acelerados em sintonia com a vida dos garotos apaixonados, um sonho que há tanto tempo esperávamos e que agora a cada toque é realizado. Os lábios de meu amado.” Logo abaixo do desenho bem feito com traços que só Gerard possuía, um nome; as inicias em um tom mais forte que o resto da letras “Frank Anthony Thomas Iero Jr.”

- Eu poderia ter feito melhor... – disse Gerard em um tom baixo enquanto as bochechas assumiam um tom avermelhado.

- Gee, só de ter sido você quem fez já está perfeito, e afinal, tanto o poema quanto o desenho estão maravilhosamente lindos. – Frank encostou a cabeça no ombro de Gerard, antes lhe dando um beijo na bochecha.

- Obrigada, Pequeno. – deitou a cabeça sobre a do menor e colocou o caderno ao seu lado, logo procurando as mãos do menor para segura-las.

Ficaram por alguns minutos daquela forma e não notaram passos que se aproximavam e só perceberam isso quando ouviram alguém pigarrear.

- Com licença, Não querendo atrapalhar, mas... – os dois levantaram a cabeça - ainda abraçados - e olharam para os dois garotos a sua frente, ambos com um estilo que não era considerado “adequado” para os alunos daquela escola exceto Gerard e Frank. Os garotos eram magros, usavam camisetas de banda e calças jeans pretas, ambos possuíam cabelos negros; Um deles era alto e moreno, os cabelos repicados na altura dos ombros, os olhos castanhos pintados de preto. O outro era mais baixo e possuía a pele alva, os cabelos negros também repicados um pouco mais curtos que os do outro, os olhos verdes também pintados de preto; a voz pertencia a ele. – Será que nós podemos nos sentar com vocês? Somos novos na escola e vocês dois foram as únicas pessoas que pareciam ser como nós...

- Ah sim, claro... A propósito, Bem Vindos. – Gerard sorriu simpático para os garotos que retribuíram e se sentaram na grama. – Se bem que, se você for um freak como nós dois você recebera Boas Vindas com socos e chutes...

- e nem queiram saber o resto da história. Passamos por isso no meu primeiro dia de aula... Na verdade ele passou, recebeu as “Boas Vindas de volta” em duas partes, a primeira com socos e chutes, a segunda com socos, chutes, cortes e no final ele acabou fazendo “desenhos” no braço com uma lâmina. – disse Frank com certa pontada no coração ao se lembrar das cenas.

- Mas graças a ele eu estou aqui. – Gerard sorriu e abraçou Frank mais forte, o menor retribuindo o sorriso.

- Que horror... Quer dizer que te perseguiram e no final você se... – disse o de olhos verdes para Gerard fazendo gestos com a mão.

- Exatamente, mas já me perseguiam desde os 6, 7 anos...

- Oh, meus pêsames... – disse o mesmo garoto com os olhos arregalados, o outro com a mesma feição.

- Não foi nada, apenas esqueçam o assunto. Prazer sou Gerard Way. – deu de ombros enquanto estendia o braço para o mais baixo sorrindo, em seguida o mais alto, sendo retribuído nas duas situações. Frank repetira o processo.

- Sou Frank Iero, Prazer. – sorriu

- Maxwell Green, mas pode me chamar de Max, Green, Max The Ripper... – o garoto de olhos verdes retribuiu os sorrisos assim como o garoto ao lado.

- Ronald Radke ou apenas Ronnie. Max The Ripper ele apenas usa para fazer charme, mas...

- Charme?! – o outro lhe interrompeu olhando incrédulo, Frank e Gerard já assistiam a cena com um sorriso divertido povoando os lábios.

- É, Max, mas eu ia dizer que...

- Sem mais, Ronald. Mal conhecemos o garoto e você já sai falando besteiras. Francamente... – Max cruzou os braços sobre o peito e desviou o olhar para qualquer ponto.

- Eu ia apenas dizer que você não precisa de charme, nem nada, Max... – Ronnie tinha a voz baixa. Mordeu o lábio inferior e abaixou um pouco a cabeça; Gerard e Frank se entreolharam sorrindo e logo olharam para Max, o mesmo desfazia os braços cruzados de seu peito lentamente e arregalou os olhos verdes que agora brilhavam. Virou se para Ronnie e corou de leve.

- Me desculpe, Ron... – disse baixo de forma tímida. Ronnie levantou a cabeça e encarou os olhos verdes a sua frente. Sorriu tímido e se aproximou de Max, segurando eu seu queixo.

- Eu sempre irei te desculpar, Amor. – puxou carinhosamente o rosto de Max e selou seus lábios, os mesmos ficando pressionados por alguns segundos. Afastaram-se e sorriram, mas logo se lembraram que estavam com Gerard e Frank.

- M-me desculpem, é que... – Max corou fortemente e gaguejou. Ronnie apenas ria, corando de leve.

- Sem problemas, Max. Também somos gays. – Gerard sorriu e deitou a cabeça sobre a de Frank, o menor apertando sua mão carinhosamente, também sorrindo.

- Verdade?! Nossa, pensei que seriamos os únicos freaks gays da escola.

- Bem, agora não estaremos mais sozinhos. Querem uma dica? Não de importância aos olhares que lançaram á vocês e muito menos para as palavras que um tal de James disser, é o suficiente. – disse Frank calmamente.

- Me sinto bem melhor em saber que tem pessoas legais aqui. Estávamos com medo dessa escola ser igual a que freqüentamos desde os 5 anos, iria ser um trauma ouvir as pessoas nos xingando novamente e não poder contar com ninguém alem de Ronnie ou vice-versa. – Max suspirou sorrindo, Ronnie concordou com a cabeça enquanto deitava a sobre o ombro de Max, o mesmo envolvendo sua cintura carinhosamente.

- Pode contar conosco para qualquer coisa, estaremos sempre aqui para ajudar. - Gerard disse com um sorriso sincero.

- Anjos da Guarda dos Freaks. – Ronnie comentou com os olhos estreitados, fazendo uma expressão pensativa.

Os garotos riram e logo já conversavam animadamente, se conhecendo enquanto o sinal não soava. Ronnie e Max possuíam a mesma idade que Gerard e Frank e ambos estudariam na mesma sala, gostavam dos mesmos estilos de música, viviam o mesmo dilema cansativo de um estudante.

Não era de se duvidar que se tornariam verdadeiros amigos tão rápido e nem tinham idéia de que o novo grupo aumentaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ronnie é o vocalista do Falling in Reverse e Max o baixista do Escape the Fate, mas aqui o Ronnie ainda é do Escape de Fate -q e eles se conhecem desde a infância/adolescência http://images.kaneva.com/filestore8/4570266/5987544/ronnieUandUmaxUlol.jpg foto comprometedora rs e fofa http://cdn.buzznet.com/assets/users16/lilliebug/default/ronnie-max--large-prf-1212718225.jpg -Q
Bem, eu pulei um mês e três dias (q) desde o dia que os olhos verdes se encontraram com os esverdeados e a fofura começou, o Gee e o Frank estão juntos e já tiveram algumas discussões bobas, Donna ainda não sabe de nada e os proximos amigos NÃO serão do mal, okay? -q
e aquele poema lixo foi feito pela retardada aqui.
Kissu ;* Desculpem pelo lixo, Até amanhã
Ja Nee~