Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 15
Capítulo 15 - All I've Got to Do


Notas iniciais do capítulo

Sweeties, desculpem a demora, postei tarde.
Não revisei o cap. e não sei se eu vou conseguir postar amanhã, farei o máximo possível.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/15

                                             Capítulo 15                                         All Ive got to do

Frank continuava abraçado á cintura de Gerard, o mesmo finalizava o molho que preparava. Suspirou e desligou o forno.
- Pronto! sorriu. O menor lhe soltou e retribuiu o sorriso, logo caminhou até a travessa onde se encontrava  o macarrão e a levou até a mesa, está já arrumada. Gerard repetiu o processo, em seguida se sentaram para comer.
- Parece estar ótimo... disse Frank sorrindo sincero para Gerard, o maior lhe retribuindo.
- Claro, foi você que fez. 
- Mas quem fez o molho? experimentou a comida enquanto Gerard revirava os olhos, um sorriso a contragosto povoando seus lábios. Que por sinal está ótimo, Gee.
- Obrigado, Frankie. sorriu timidamente o outro enquanto corava de leve. Ambos comeram pouco; arrumaram a cozinha e em seguida subiram para o quarto de Frank.
O menor puxou Gerard pela mão em direção a guitarra e o violão que se encontravam nos devidos suportes, entregando o violão a Gerard e pegando a guitarra para si animadamente, Gerard observando cada movimento seu confuso, porém com um sorriso bobo nos lábios por poder sentir o toque macio das mãos quentes de Frank. 
- Sabe tocar, não? sorriu lhe puxando para o tapete.
- Bem, eu sei, mas... Não sou muito bom nisso, Frankie. disse posicionando o violão corretamente em seu colo, Frank fazendo o mesmo com a guitarra.
- Apenas tente, Gee. Eu te acompanho com a guitarra, faça os acordes mais fáceis. disse sorrindo amigável. Gerard ficou pensativo por alguns segundos, logo suspirou. - Você vai querer que eu cante, não? olhou fundo nos olhos esverdeados que brilhavam.
- Esse é o principal motivo. sorriu. vamos, você escolhe a música.  Gerard pigarreou e ajustou os dedos em um acorde Dó sustenido menor. Respirou fundo enquanto Frank tinha os olhos cada vez mais brilhantes. 
- Whenever I want you around... cantou tímido enquanto passava o polegar em todas as seis cordas, Frank logo reconhecendo a música e os olhos cada vez mais brilhantes se é que possível ao finalmente ouvir a bela voz que Gerard possuía. Ajustou os dedos no acorde que faria assim que necessário; o maior olhando corado para Frank de esguelha. All I gotta do Is call you on the phone, And youll come running home, yeah, thats all I gotta do. O som da guitarra de Frank fora ouvido juntamente com a voz de Gerard e o som do violão ao que reconhecera a música, o menor sorriu para o maior e fora retribuído. And when I, I wanna Kiss you, yeah. All I got to do is whisper in your hear the words you long to hear and Ill be kissing you.
- And the same goes for me, whenever you want me at all. Ill be here, Yes I Will whenever you call. agora ambos cantavam juntos, Frank fitava Gerard concentrado em acertar os acordes da música. You Just gotta call on me, You Just gotta call on me. Gerard suspirou afastando a ponta avermelhada dos dedos das cordas e voltou os olhos para Frank que lhe olhava com um sorriso bobo estampado nos lábios cheios. Corou e retribuiu com um sorriso tímido, abaixando a cabeça.
- Gee, sua voz...ela é linda! colocou a guitarra no chão e se aproximou de Gerard que fizera o mesmo, as bochechas assumindo um tom ainda mais avermelhado enquanto abaixava a cabeça, mas logo sentindo os braços de Frank lhe envolvendo carinhosamente e o mesmo deitando a cabeça em seu peito. Ajeitou-o melhor em seus braços e deitou a cabeça sobre a do menor.
- E você toca muito bem, Pequeno. Sorriu. Frank suspirou e sorriu de leve enquanto sentia as mãos quentes de Gerard tocando as suas.
- O que iremos assistir? Tenho desde ficção até os filmes da Disney. perguntou calmamente; Gerard riu.
- Tenho um pouco de trauma de filmes da Disney, me chamavam de Branca de Neve na segunda série... - Branca de Neve?! Frank se afastou do peito de Gerard para lhe olhar, logo não agüentando e começando a rir quando voltou para a posição anterior. Gerard afastou Frank de si e se sentou um pouco mais longe de onde estavam, cruzando os braços enquanto fazia uma expressão emburrada, os olhos olhando para um ponto qualquer do quarto que não fosse os olhos que tanto amava.  
- Não tem graça nenhuma nisso, Iero.
- Ah, Gee... o menor disse com rindo de leve enquanto engatinhava até o lugar onde o maior estava. Ficou de joelhos e beijou as bochechas avermelhadas de Gerard. Tem graça sim, minha Branca de Neve irritada!
- Se te chamassem de Dengoso ou qualquer outro nome dos 7 anões você não iria gostar. virou-se para Frank com um sorriso de canto, uma das sobrancelhas arqueadas enquanto tentava segurar o riso, os olhos verdes estreitos fitando os esverdeados que se arregalaram,uma das sobrancelhas também se arqueando. 
- Como é que é Gerard segurou o queixo do menor e selou sem lábios, o sorriso ainda permanecia em seus lábios. Frank quisera se afastar, mas simplesmente não conseguia, uma vez seus lábios juntos só a falta de ar lhes afastara. Gerard pediu passagem com a língua enquanto segurava com a mão livre a cintura de Frank, o mesmo levando uma das mãos até o rosto de Gerard para acariciar o mesmo enquanto cedera. A cada segundo o beijo ficava mais intenso, as línguas se moviam agitadamente fazendo com que o ar sumisse mais rapidamente. Se afastaram e respiraram fundo, Gerard logo puxando o menor para seu colo, o menor se assustando mas em seguida ria.
- Acabamos de destruir o primeiro filme da Disney. disse Gerard um pouco rouco enquanto se aproximava de Frank, seus narizes roçando carinhosamente. Branca de Neve beijou um dos Sete anões, não o príncipe.
- Branca de Neve na verdade era um garoto gay, assim como um dos sete anões.  - e ambos se amavam muito e vão assistir a um filme de terror. Fim.   sorriu e selou rapidamente os lábios do menor lhe levantando de seu colo.Frank riu enquanto os olhos brilhavam mas murmurou algo em protesto ao que Gerard lhe tirou de seu colo, o maior rindo.
- Terror? Não tem algo mais
- Você tem medo, Pequeno? o outro riu de leve conforme as bochechas de Frank assumiam um tom avermelhado.
- Não que eu tenha medo... é que eu...eu... Gerard lhe abraçou carinhosamente.
- Tudo bem, Pequeno, Eu estarei aqui com você, não precisa se assustar... disse calmamente o maior dando um beijo na bochecha corada de Frank.
- Okay, é só lembrar-se de você e te abraçar. suspirou enquanto se levantava. os filmes então na segunda gaveta da estante. Vou fazer a pipoca. caminhou até a porta e saiu por esta, adentrando o corredor.
Gerard se levantou e caminhou até a estante, se agachando para pegar algum filme. Abriu a gaveta e nela havia um papel pequeno preenchido com a letra bonita de Frank em caneta.  Fim. Era a única coisa escrita no papel, Gerard notou uma mancha vermelha que o outro lado do papel possuía e virou o mesmo, 14 riscos e uma gota de sangue eram as coisas presentes. Engoliu a seco; os 14 riscos seriam a quantidade de cortes que Frank fizera e o sangue vinha dos mesmos. Guardou de volta o papel e procurou um filme de terror, logo fechou a gaveta e caminhou até a TV ajustando a mesma e o DVD para assistirem. 
Os passos de Frank pelas escadas de madeira foram ouvidos e o cheiro de pipoca se tornou presente no quarto, o menor entrando com um pote grande da mesma e duas garrafas de Coca-Cola na mão. Colocou as coisas na escrivaninha e caminhou até o tapete felpudo tirando a cesta de doces de cima do mesmo e lhe arrastando um pouco para o lado para que ficasse de frente  para a TV, Gerard apenas lhe olhava confuso. Andou até o armário e de lá tirou duas almofadas cinza grandes e alguns cobertores, logo os ajeitando no chão fazendo do tapete uma espécie de cama. Arrastou os doces para perto do tapete e fez o mesmo com a pipoca e as garrafas. Respirou fundo cansado e caminhou até a luz desligando a mesma, a única presente era a que a TV emitia. Caminhou até a cama e se ajeitou em um dos lados, logo puxando os cobertores.
- Pronto, agora é só te abraçar pelo resto da noite.
Gerard riu enquanto caminhava até a cama com o controle em suas mãos e se ajeitava na mesma deitando Frank em seu peito.
- Que romântico, assistir filme de terror abraçado com a pessoa mais adorável  do mundo enquanto ela está abraçada com um psicopata.
- Eu acho romântico... Nossos futuros filhos serão psicopatas adoráveis. ambos riram e Gerard abraçou mais o menor. e da mesma forma, você é meu psicopata favorito e o único que eu nunca vou ter medo de ter por perto.
- E você a vitima adorável que nunca terei coragem de machucar. beijou a nuca do menor enquanto o mesmo pegava o pote de pipoca e ajeitava entre os dois.  Gerard apertou o play e o filme começou. Durante o mesmo Frank abraçava Gerard forte mas não conseguia sentir medo, apenas a presença de Gerard já lhe servia como um escudo contra todos os perigos, todos os maus, todos os medos. Gerard era como seu anjo da guarda.
Quando madrugada, os dois já haviam adormecido juntos, Gerard apoiava a cabeça sobre a de Frank e o mesmo sobre o peito do maior.

Nenhum pesadelo lhes assombrariam, afinal, dormiam ao lado de seus sonhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: All I've Got to Do dos meus garotos de Liverpool (rimou lol)
Psicopatas Adoráveis ♥33 *-* -q
Espero que tenham gostado ^-^ Vou fazer o maximo para postar amanhã.
Ja Nee