Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 13
Capítulo 13 - Words of Love


Notas iniciais do capítulo

Sweeties, Hi! ♥
Bem, desculpem-me, novamente, pela demora; Acontece que eu tenho um pai gamer que vive no pc vendo os malditos downloads que ele faz e só me deixa em paz de noite.
Bem, ficou fofo e felizmente eu tive tempo pra revisar ^-^
Boa Leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/13

Capítulo 13

Words of Love

Seus lábios se afastaram, logo formando um sorriso; as bochechas assumindo um leve tom avermelhado enquanto os olhos verdes e os esverdeados se encontravam, o nariz de ambos roçando carinhosamente por terem encostado suas testas. Gerard desviou o olhar para as fotos sobre a base da lareira e alguns quadros pendurados na parede, Frank ao notar virou a cabeça em direção ao local e logo sorriu soltando do pescoço do maior, o mesmo soltou sua cintura e a mão de ambos se encontraram. Frank andou até a lareira e , assim como Gerard, observou foto por foto; o maior maravilhado.

As quatro fotos aparentavam seguir a vida de Frank em suas determinadas fases e idades. A primeira mostrava uma mulher jovem – no caso Linda - sentada em uma poltrona com um bebê em seu colo, enrolado confortavelmente em seus cobertores; a moldura marrom escura da foto possuía no centro escrito “Outubro, 1981” sendo assim, Frank possuía dias ou era apenas um recém nascido. A segunda foto mostrava um garotinho de cabelos escuros sentado no chão, usando um – aparentemente – pijama com detalhes em vermelho e azul e um óculos com lentes pretas e armação azul marinho, em baixo “Janeiro, 1984”, Frank tinha 3 anos. Na terceira um senhor de cabelos negros sorria enquanto segurava no ombro do filho que não tinha a feição muito contente, ambos usavam uniformes de Baseball; Era Frank e seu Pai. “Maio, 1986”, 5 anos. A quarta e ultima foto mostrava Linda, o pai de Frank – ambos possuíam o mesmo nome – e o próprio ao lado de uma árvore de Natal, nevava. Ambos estavam bem agasalhados com cachecóis, luvas, sobretudos, botas, calças e tocas, mas mesmo assim se abraçavam fortemente e sorriam. “Dezembro, 1989”, um ano antes da morte do pai de Frank, quando o garoto possuía apenas 8 anos, a morte ocorrera aos 9.

- Sabe o que eu percebi vendo todas essas fotos? – Gerard se virou para o menor, novamente envolvendo a cintura de Frank.

- Que eu já fui fofo um dia, porém isso infelizmente terminou? – disse envolvendo o pescoço do maior.

- Tsc, Claro que não. – revirou os olhos e sorriu roçando seu nariz contra o do menor. – Percebi que você ficou mais adorável a cada ano, simplesmente. – O menor corou e sorriu, balançando a cabeça negativamente. Ficou pensativo por alguns segundos, mas logo se soltou do maior segurando sua mão e correndo em direção as escadas. Gerard lhe olhou confuso.

- Vamos, quero ver como o Sr. Way era quando criança. – sorriu e Gerard riu, revirando os olhos, Logo chegaram ao quarto de Frank e o menor se sentou no chão. Gerard foi em direção a mala – agora em cima da cama de Frank – e pegou o álbum que se encontrava em um dos bolsos da mesma. Andou até o menor e se sentou colocando o álbum no chão e pegando um pacote Skittles.

- Posso? – disse Frank com inocência em sua voz rouca, apontando para o álbum.

- Claro, Pequeno. – sorriu enquanto abria o pacotinho de seu doce predileto. Frank sorriu animado e abriu o álbum, os olhos brilhando ao ver a primeira foto do álbum: Gerard e Mikey sorriam, o menor usava uma camiseta amarela e o maior uma branca com riscas finas pretas. Em baixo da foto “1984” Sendo assim, Gerard possuía três anos e Mikey, dois.

- Vocês não mudaram nada, exceto pelo do cabelo. – riu virando o rosto para olhar Gerard.

- Eu mudei, não sou mais fofo como eu era. Agora sou um psicopata esquisito que todo mundo odeia. – sorriu.

- Tenho orgulho de dizer que não sou “Todo Mundo”. – Frank sorriu e segurou o queixo de Gerard acariciando seu rosto com o polegar, logo selara os lábios de Gerard rapidamente. – Você é o psicopata esquisito e fofo que eu amo e nada mais importa. – sorriu, soltando o queixo de Gerard, no momento corado, e voltando-se para o álbum, observando maravilhado cada foto. – a propósito, você mudou sim; ficou cada vez mais adorável, com suas loucuras ou não.

Gerard sorriu com os olhos brilhando e deitou a cabeça sobre o ombro do mesmo, observando cada foto do álbum que a tanto tempo não via.

Alguns se minutos se passaram até os garotos acabarem de ver as fotos, afinal, não possuíam muitas. Frank se espreguiçou e fez uma expressão descontente.

- Estou com fome, vamos procurar alguma coisa para comer. – Segurou a mão de Gerard e ambos se levantaram juntos; Frank se abaixara para pegar a caixa de garrafas de Coca-Cola. – Vou colocar isso na geladeira por enquanto, precisaremos mais tarde.

- Eu não sei cozinhar muito bem, Frank... – disse Gerard coçando a nuca enquanto ajudava o menor com a caixa, o mesmo lhe dando um leve tapa na mão como se estivesse lhe repreendendo. – Ai, Frankie!

- Eu disse que quem leva as coisas aqui sou eu, Gee. Se esqueceu do seu braço? – olhou-o incrédulo, logo revirando os olhos. – e eu sei cozinhar, não se preocupe. - O maior se silenciou e abaixou a cabeça cruzando os braços contra o peito.

- Me desculpe, Senhor “Não Encoste Em Nada, Gerard”. Disse imitando a voz de Frank fazendo uma careta. O menor riu a contragosto e deu um soco de leve no braço do maior; Gerard fazendo uma falsa expressão apavorada. – Oh meu Deus, encostaram em meu braço!! Socorro, chamem médicos, ambulâncias!

Frank largou a caixa de Coca-Cola sobre a escrivaninha e cruzou o braço sobre o peito, segurando a vontade de rir e fingindo estar emburrado. Gerard riu e se aproximou do menor envolvendo seus braços na cintura do mesmo, lhe abraçando por trás.

- Vai continuar emburrado, Pequeno? – disse baixinho no ouvido do menor, o que lhe causou um arrepio; Queria sorrir e balançar a cabeça negativamente, mas não daria o braço a torcer tão facilmente. Gerard riu. – Okay, você que pediu. – tirou as mãos da cintura do menor e começou a lhe fazer cócegas; foi o suficiente para Frank não agüentar mais e começar a rir, a risada doce ecoando pelo quarto. Gerard segurava Frank e ambos caminhavam para qualquer direção do quarto. Chegaram próximo a cama e seus pés se enroscaram fazendo com que Frank caísse sobre a mesma e levasse Gerard consigo. Riam alto e suas respirações estavam aceleradas; Gerard apoiava os braços ao lado da cabeça de Frank, o que fez com que seus rostos ficassem a milímetros de distancia, assim como suas bocas que pediam para se “reverem”. Não demorou muito para que inclinassem um pouco o rosto e realizassem seus desejos, logo os lábios novamente estavam juntos. Frank pediu passagem com a língua e Gerard cedeu enquanto se ajeitava melhor para não machucar Frank, mas o mesmo lhe virara trocando as posições, agora sentando em seu colo, mas não afastando os lábios. Gerard segurava a cintura do menor enquanto Frank mantinha os cotovelos apoiados na cama, as mãos acariciando o rosto de Gerard no mesmo ritmo calmo do qual “brincavam” suas línguas, o calor cada vez mais intenso passava por seus corpos, as emoções cada vez melhores, os suspiros cada vez mais intensos juntamente com os gemidos baixos que deixavam escapar. Frank desceu uma das mãos até a blusa de Gerard e adentrou a mesma, sua mão acariciando levemente a pele alva do garoto, lhe causando arrepios. O ar começara a fazer falta e os garotos suspiram mais profundamente, resignados por um momento tão bom estar sendo interrompido. Frank tirou a mão de dentro da blusa de Gerard e se afastaram, em seguida deixando o corpo cair levemente por cima do maior, deitando a cabeça em seu peito.

- Eu te amo.

- Eu te amo também. – Frank disse com doçura na voz. Levantou-se do colo de Gerard parando ao lado da cama, o maior se sentou sobre a mesma, logo levantando e segurando a mão de Frank.

- Vamos, quero ver se você é realmente perfeito, por mais que o fato de cozinhar não fosse mudar algo, afinal, não precisa de muito para comprovar isso. – Frank revirou os olhos e riu, soltando – sem a mínima vontade – a mão de Gerard e indo até a escrivaninha. – Vamos levar os doces?

- Você vai dormir aqui, não vai? – disse com a voz calma.

- Bem... eu não sei, eu não quero incomodar e–

- Quantas vezes vou precisar dizer que você nunca vai incomodar? – O menor olhou com certo tédio para Gerard. – Você viu, minha mãe te convidou. Por Favor, Gee! – disse com a voz tornando-se manhosa e os olhos brilhando. “Como, me diga, como negar alguma coisa que ele me possa me pedir?!” pensou o maior, suspirando.

- Okay, Frankie, mas eu tenho que avisar meu irmão–

- Pode usar meu celular! – disse tirando um desses do bolso da calça e estendendo ao maior que riu arregalando os olhos.

- Calma, Frank, eu tenho o meu.

- Ah, me desculpe, Gee. É que é a primeira vez que alguém vem dormir em casa. – coçou a nuca e corou fortemente olhando para seus pés. Gerard abraçou o menor pelo ombro e selou seus lábios rápida e timidamente.

- Tudo bem, Pequeno.  – Sorriu. – Eu também implorei para que você dormisse em casa, então estamos nos quites.

Frank sorriu para o maior e lhe retribuiu o selinho rapidamente, o maior  corando de leve mas não perdendo o sorriso que povoava seus lábios finos.

- Então vamos deixar os doces aqui. Quer assistir algum filme mais tarde? – perguntou animado enquanto caminhavam lado a lado até a porta com a caixa das garrafas de Coca-Cola em seus braços. Gerard tentou ajudar mas Frank novamente não deixara.

- Eu adoraria, Frankie.

- Então vou fazer algo leve para agora e mais tarde fazemos pipoca. – sorriu ainda mais.

- Como você quiser, Pequeno. – disse Gerard docemente olhando maravilhado para Frank que caminhava um pouco mais a frente. – Hey... – o menor lhe olhou com os olhos brilhando ainda sorrindo. – Eu te amo. – sorriu. Frank parou de andar, os olhos brilhando ainda mais ao que o maior lhe alcançou.

- Eu também, muito. – ficou na ponta dos pés, seus lábios novamente se encontraram de forma leve, o coração batia calmo.

Aquele eu te amo era tão verdadeiro quanto os outros que diziam, afinal, quando se tratavam dos dois garotos todas as palavras de amor que proferiam eram, sem duvidas, verdadeiras, assim como todos os sentimentos que sentiram desde o primeiro encontro de seus olhos.

Hold me close and tell me how you feel, Tell me love is real

Segure me próximo e diga como você sente 

Diga me que o amor é real

Words of love you whisper soft and true

Palavras de amor você sussura suave e verdadeiramente

Darling I love you

Querida(o) eu amo você

Let me hear you say the words I long to hear

Deixe me ouvir você dizer

As palavras que a muito tempo queria escutar

Darling when you're near

Querida quando você está próxima

Words of love you whisper soft and true

Palavras de amor você sussura suave e verdadeiramente

Darling I love you

Querida(o) eu amo você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vai matar a Ierowaay por não ter feito Lemon!!? Gente, eu tenho vergonha e ainda não é hora! -q
Música do fofo do Buddy Holy ou dos meus fofos de Liverpool que fizeram cover ♥ Postei a letra inteira porque era lindamente a cara do capítulo. É, a letra é só isso e consegue ser extremamente linda e romântica.
Ah e eu mudei o ano da história, se passa em 1996, não 1995 ( os anos são seguidos a partir da data de nascimento do Frank, 1981)e no capítulo que explica o quarto do Frank eu adicionei um detalhe importante que eu havia esquecido: as guitarras.
e Sim, existia celular em 1996 rs' ^-^
Obrigada pelos Reviews, vocês conseguem ser mais fofas que o Frank e o Gee :3 -q Espero que tenham gostado ♥
Ja Nee~