My Only Love escrita por Leêh Gabrielly


Capítulo 2
Loirinha ??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169077/chapter/2

Gabrielly On(Ainda)

Eu me tranquei no quarto, juro que não queria sair de lá nunca mais. Não queria ve-lo novamente, e principalmente, não queria ve-lo com outra. A cada segundo novas lembranças vinham em minha cabeça, e quando me dei conta, a primeira lagrima escorreu pelo meu rosto.

Alguém bateu na porta, e rapidamente eu espantei as lagrimas, e fui abrir ...

- Oi florzinha..posso entrar ?? – a vovó Diana disse batendo na porta

- Claro – eu tentei sorrir

- Como você está ?? – ela se sentou do meu lado na cama de casal

- To bem, porque a pergunta – eu sorri

- Você sabe, o Justin chega hoje e com a Jasm...

- Eu sei disse... – eu a interrompi – e eu estou bem, porque não estaria ??

- Biby ??? – Uma voz familiar gritou entrando no meu quarto

- AAAAAAAAAA Tia Pattie...- eu levantei correndo e a abracei

- Que saudade Biby...- ela retribuiu o abraço – e você cresceu ein – ela riu

- Pois é...

- Mas continua linda – ela separou o abraço sorrindo

- Obrigada tia Pattie...Você também está maravilhosa – eu peguei em sua mão e a rodei(N/A: Tenderam o que eu quis dizer, né??)– e você nem me avisou que eles tinham chegado né senhorita Diana..- eu sentei ao seu lado na cama e a abracei

- Eu vim para isso, mas a senhorita Pattie n...

- não resistiu e veio ver a Biby logo – tia Pattie a interrompeu

- É isso ai – a vovó Diana riu

- Está todo mundo lá embaixo ?? – eu disse em um tom triste

- Não..o Justin levou as meninas para conhecer o Jeremy, a Jazzy e o Jaxon – meninas ??? Ele namora duas ??

-  Aaaa...tendi – não..eu não entendi..

- Tah, tudo bem flor ??

- Ta sim tia Pattie...- eu tentei sorrir

- Então... vamos descer para almoçar querida ??– vovó Diana disse se levantando

- Acho melhor eu ficar aqui..

- Nana nina não..pode levantar, que eu já to sabendo que você quase não come mais

- Eu como sim

- Aé ??

- É

- Então o que você comeu hoje ??

- ér..ér..

- nada, né ??

- é – eu ri

-  Vem, vamos descer...e pode refazer aquele lindo sorriso que estava no seu rosto quando eu cheguei

- tahh – eu levantei, refiz o sorriso

- Isso, é esse sorriso que eu gosto de ver..agora vamos – tia Pattie foi me empurrando para fora do quarto

Eu ri e desci com elas para almoçar. Confesso que foi bom..nós conversamos, rimos, e percebi que eu não sou a única que não gosta da Jasmine aqui.

Depois do almoço, eu fui para o meu quarto, deitei e liguei a TV, estava passando Feiticeiros de Waverly Place..pois é, eu tenho 19 anos , mas ainda assisto Feiticeiros e amo a Selena Gomez, problem?? 

Enfim..eu já estava com frio na barriga, só esperando a hora em que Justin e Jasmine chegariam. Meu coração estava acelerado...eu sinceramente não quero estar aqui quando eles chagarem, eu não quero sofrer de novo. Entre um pensamento e outro eu cochilei.

(...)

Eu levantei e fui na cozinha...de lá pude ver a luz da piscina acesa..Como eu sou muito curiosa decide ir lá ver que era...

Abri a porta lentamente...e lá estavam...quando vi aquela cena, meu olhos se encheram de lagrimas, a primeira escorreu pelo meu rosto...aaaaa eu odeio isso...

Quando o casal parou de se engolir, ele olhou para mim, e outra lagrima escorreu pelo meu rosto...

- Loirinha ??? – ele se assustou ao me ver...

Ouvir sua voz novamente foi estranho.. eu simplesmente fiquei em choque, apenas sai correndo e fui para o meu quarto.

Aquela cena passava repetidamente na minha cabeça, as lágrimas caiam e meu coração doia. Doia mais do que a 5 anos atrás quando ele se foi...

Alguém bateu na porta...mas eu não queriam ver ninguém..NINGUÉM..eu só queria ficar sozinha e chorar..a pessoa continuou batendo..e aquele barulho já estava me irritando..mas a dor era muito, muito, muito maior.

- Loirinha... Abre a porta ?? – Era a mesma voz de 5 minutos atrás...Era Justin.

Eu realmente não quero vê-lo, não agora, não nesse estado. Por mais que eu tente, eu não consigo esquecê-lo, é mais forte que eu. Eu tento lutar contra esse sentimento mas é tudo em vão.

Nesses anos todos, mesmo vendo ele com outras garotas, eu sempre me perguntava, “Será que ainda pensa em mim?”,”Será que ainda sente o mesmo que eu?”...E agora eu tenho a resposta.

Desde quando ele foi embora, nunca consegui tira-lo do meu pensamento. Eu nunca superei, mas tive que aceitar, ou melhor, ainda estou tendo que aceitar. Brigo sempre comigo mesma, por não conseguir tira-lo de mim.

- Gabrielly...abre a porta, por favor – agora era uma voz feminina..achei que fosse a tia Pattie..mas quando abri a porta não era ela...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai o 2° capitulo amores...espero que tenham gostado :)
Mas eai ?? Mereço Reviews ??? Recomendaçoes ou algo do tipo ?? Digam se estão gostando okey..eu preciso saber :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.