My Only Love escrita por Leêh Gabrielly


Capítulo 1
De volta a Stratford




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169077/chapter/1

5 anos...Hoje completa 5 anos que ele se foi. No primeiro ano foi muito difícil, depois eu me acostumei com a ausência... Até que ele virou o JUSTIN BIEBER... E ai todos os esforços que eu fiz para esquecê-lo ou ao menos me acostumar a ficar sem ele foi por água abaixo. De algum modo ele estava em todos os lugares, nas revistas, na televisão e na boca de muit

Todos esses anos de esforço não valeram de nada agora que ele está de volta a Stratford.

Eu lembro que fiz de tudo para ele ficar, mas eu percebi que estava sendo egoista, até por que ele não estava indo para Atlanta atoa, ele estava indo realizar seu sonho. Eu lembro como se fosse hoje..eu com 14 anos se despedindo do meu primeiro amor...

Flashback...

- Por favor, não vá – eu dizia enquanto mais uma das várias lagrimas caia sobre meu rosto

- Desculpa..- Uma lagrima também caiu sobre seu rosto

- Eu sei que é seu sonho Jus, mas..mas..eu te amo e não quero te perder – as lagrimas ainda escorriam sobre meu rosto

- Você não vai me perder, eu prometo – ele me abraçou e me beijou em seguida

Esse beijo foi melhor que todos os outros, foi um beijo de despedida..foi lento e carinhoso..Nós nos separamos quando ouvimos, “Ultima chamada para o vôo das 10:00 paraAtlanta”.

- Justin, nós precisamos ir – disse a tia Pattie – Tchau Gaby – ela me abraçou – vou sentir saudade linda – ela completou

- Também vou sentir saudade tia Pattie – eu disse separando o abraço

- Justin eu já estou indo, vê se não demora que o avião já vai partir viu – tia Pattie saiu

- Eu te amo muito loirinha – Ele encostou sua testa na minha

- Eu também te amo muito Biebz – eu dei um último beijo

- Até algum dia meu anjo – ele começou a caminhar em direção ao portão

- Até....amor – as lagrimas escorriam mais rápido

Fim do Flashback...

Depois desse dia nós continuamos a nos falar durante alguns meses. Até que ele começou a namorar com uma tal de Caitlin lá em Atlanta. Por fora eu estava forte o dizia que o odiva, mas infelizmente no fundo eu o amava, ou melhor, ainda o amo.

Depois dessa tal de Caitlin veio uma cantora que eu particularmente nunca ouvi falar, Jasmine Villegas. Sempre sai novas fotos deles – é eles ainda estão juntos – e isso me machuca muito.

Ryan e Chaz, que voltaram a ter contato com ele, dizem que ele não a ama, que eles não estão namorando e sim ficando, okey eu não acredito nisso.

Ry & Chaz me ajudaram muito quando o Justin se foi, eles são meus melhores amigos. Ryan é brincalhão e sempre me fazia rir e Chaz é mais sério, sempre me dava conselhos que me acalmava. Principalmente quando minha mãe morreu porque o maldito do meu pai a decepcionou.  Os dois me ajudaram muito..o vovô Bruce e a vovó Diana também me apoiaram, até me trouxeram para morar com eles..

Enfim, hoje o Justin chega em Stratford, e se sozinho eu já iria sofrer, imagine com a Jasmine ..e que o sofrimento comece..Bieber e Villegas aqui, AQUI..no mesmo pais, no mesmo estado, na mesma cidade, na mesma CASA !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiie Amores! Espero que gostem do primeiro capitulo!!! É minha primeira fic, então, por favor, não sejam malvadas comigo.. E eu sei que o capitulo está pequeno, mas é só o começo..no decorrer da história, eu vou aumentando o tamanho dos capítulos !!
Espero que gostem !! E deixem reviews..como eu disse, a fic é movida por reviews, então, sem reviews, sem fic :| Beijosss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.