Always escrita por Jane Maddison


Capítulo 11
Plano


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169039/chapter/11

- Eu descobri que Mellody é... - Ele olhou mais uma vez para a garota, que abria os olhos - Mellody! - Gritou, chegando mais perto. Dumbledore também se aproximou.

- Aonde estou? - Perguntou ela, num sussurro.

- Na enfermaria. Aonde mais estaria?

- Mas... O que aconteceu? - Mellody adquiriu uma expressão confusa. Passou seu olhar para seu pulso, enfaixado e manchado de sangue - Ah, entendi. - Murmurou, cabisbaixa.

- Por que você fez isso, Mellody? Por quê? - Tom perguntou severo.

- Eu vou deixar vocês conversarem à sós.

Dumbledore sorriu para Mellody, e saiu do local. O casal ficou em silêncio. Mellody tentava com todas suas forças, parar as lágrimas que escorriam por seu rosto. Tom não conseguia acreditar que Mellody tinha feito aquilo. Se cortar? Uma coisa tão ridícula no ponto de vista dele. Se ela quisesse se matar, Avada Kedavra seria muito mais fácil e não teria como falhar.

- Já que você não vai me responder, vou voltar às aulas. - Falou Tom, frio.

- Tom! - Mellody o chamou - Fica aqui, comigo. Por favor

Tom respirou fundo, e sentou-se ao lado da garota. Ela observou os olhos verdes e frios do garoto. Deu um meio sorriso, feliz por ele estar lá.

- Obrigada, Tom.

- Está agradecendo por quê mesmo? - Ele perguntou

- Por você estar aqui

- Só estou aqui porque é o meu dever. Sou o monitor, certo? - Ele sorriu sarcástico

- Se você está só por causa disso, pode ir embora.

Ela derramou mais algumas lágrimas. Aonde estava aquela garota forte e segura de si? Será que tinha ficado no futuro?

- Eu estava mesmo precisando da sua autorização – Ironizou Tom.

- Prefiro ficar sozinha, do que com alguém que não queira estar aqui.

- Me diga, Mellody. Se cortar... Valeu à pena? Quer dizer, você continua viva e nós continuamos do mesmo jeito

- Você acha mesmo que eu me cortei por sua causa? - Mellody fingiu uma risada, que saiu razoavelmente boa.

- Não acho. Eu tenho certeza absoluta disso – Ela riu novamente

- Quando você vai aprender, Tom, de que o mundo não gira ao seu redor?

- Eu diria que o seu mundo gira ao meu redor. Estou errado, então? - Ele perguntou, arqueando a sobrancelha

- Claro que está!

- Ótimo. Então você não irá se importar se eu estiver me relacionando com alguma outra garota, certo? - Perguntou ele, num tom sério. Mas Tom queria apenas testá-la.

- Não. A vida é sua, você faz o que quiser. Não vejo motivos para eu me importar...

Dumbledore entrou na sala, interrompendo Mellody. Ele se aproximou da cama aonde a garota estava deitada.

- Desculpe atrapalhar, mas Tom, você precisará voltar às aulas. - Dumbledore disse, tristonho.

- Sem problemas, Professor. Volto mais tarde, Mellody. - Tom deu um falso beijo na testa de Mellody, sorriu para Dumbledore e saiu.

- Tenho uma ótima notícia a você, Mellody. A Madame Pomfrey pediu para avisar à senhorita que já pode voltar às atividades normais. Se sentir qualquer tipo de dor, ou se o ferimento se abrir, deverá voltar imediatamente.

Mellody se levantou, e começou a arrumar suas coisas.

- E Mellody – Dumbledore a chamou – Por favor, não faça isso novamente. Sua vida é muito preciosa para ser acabada por um simples garoto. E você deve saber que tipo de garoto Tom Riddle é.

- Sim, eu sei. Obrigada por tudo, Dumbledore. - Mellody deu um rápido abraço no professor e correu para seu quarto.

Assim que chegou, se jogou em sua grande cama e fechou os olhos. Desejava nunca ter conhecido Tom, o que era impossível. Ela já estava completamente apaixonada pelo misterioso garoto, monitor da Sonserina. Só desejava que ele sentisse o mesmo. Acabou adormecendo, com sonhos maravilhosos.

* * *

- Mellody, acorde. - Ouviu uma voz suave feminina

Abriu os olhos e viu Hermione. Ela usava as vestes da Grifinória, mas havia conseguido permissão para entrar no dormitório de Mellody. Era a única Grifinória que podia entrar no Salão Comunal da Sonserina, porém isso não importava à morena.

- Que horas são? - Mellody perguntou, bocejando em seguida

- São nove horas da manhã. Suas aulas começam em... - Hermione olhou o horário de Mellody – Quinze minutos. Acho melhor correr!

Mellody arregalou os olhos, e se vestiu rapidamente. Puxou Hermione com ela, até chegar em frente à sua sala. Hermione se despediu, já que suas aulas começariam na parte da tarde. Mellody abriu a grande porta de madeira, e viu que todos os alunos já estavam lá. Era Poções, com Slughorn. Todos os alunos se viraram para olhá-la, provavelmente já sabiam do ocorrido. Ela caminhou tranquilamente, ignorando os olhares e os comentários e sentou-se no seu lugar, que era ao lado de Tom. Mellody não conseguiu dizer se isso era uma coisa boa ou ruim. Uma parte sua desejava vê-lo o mais rápido possível, já a outra, desejava tê-lo o mais longe possível.

- Eu disse que iria te visitar mais tarde, só que a enfermaria já estava vazia. - Tom disse, sem olhá-la

- Tive alta logo depois que você saiu

- Isso é ótimo! Assim, não terei que lhe ensinar a matéria que perdeu – Ele foi frio

- Não preciso da sua ajuda, Riddle. Nunca precisei, você sabe disso.

- Agora está me chamando de Riddle, é? - Perguntou irônico

- É seu sobrenome, não é? Normalmente as pessoas chamam os colegas pelo sobrenome. - Ela deu de ombros

- Então eu sou só seu colega? Certo, irei agir como um.

- Já está agindo, Riddle. Desde o dia da reunião – Ela deu uma piscadinha, e sorriu falso.

No mesmo instante, Slughorn entrou na sala de aula e todos se calaram. A aula passou rapidamente para Mellody, já que ela estava tão imersa em pensamentos que não ouviu as milhares de vezes que Slughorn lançava indiretas à uma nova integrante de seu grupo particular, que faltou a primeira reunião. Assim que a aula acabou, Mellody tinha um plano em sua mente. Se Tom estava saindo com outra garota, ela faria o mesmo. E já sabia exatamente quem seria seu novo ''namorado''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou muito triste com vocês, meus amores. Tenho 14 leitoras, e no último capítulo, só tive 2 reviews. Quero agradecer especialmente à AnnaPaulaZ e à Niiih, que nunca me abandonaram.
Se não tiver mais reviews, eu vou ter que, infelizmente, excluir a fic. Sinto muito.