Jamais Me Esquecerei De Você escrita por PeetaandCato


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Anciosos para ver quem era a pessoa que viu Sarah e Draco se beijando?? Então vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168750/chapter/5

Sarah olhou, se assutou no começo. Mas disse:

-Você? O que está fazendo aqui?? Não deveria estar estudando ou fazendo o trabalho dcat?

-Não. Queria falar com você e vim te procurar! Mas me surpreendi.

Disse a voz quase chorando.

-Olha, me deculpa ta legal, é que eu quase cai, e o Malfoy me segurou. E no fim a gente acabo se beijando.Mas...

Disse Sarah tentando se lamentar, quando foi cortada.

-Isso é verdade Malfoy?

Disse a voz.

-Eu assumo toda culpa.

Respondeu Malfoy, agarrando Sarah e dando-lhe mais um beijo.

-Sai daqui moleque!!!!!!

Disse Sarah empurrando malfoy.

-O neville vai ficar sabendo disso.

Disse a voz, saindo correndo e tirando as lagrimas dos olhos.

-Não, Hermione. Vem cá.

Disse Sarah correndo atrás da melhor amiga.

Sarah alcançou a amiga, que já estava com a cara toda vermelha. E disse:

-Hermione,  que foi?

-O que foi? É isso que você me pergunta. Sua falsa! Sabia que eu gostava do Draco e foi la da em cima dele! Você é uma puta que fica beijando todo mundo. VADIA!

Respondeu Hermione com toda força que ainda tinha.

-Olha desculpa, ta legal!O Malfoy não vale nada e ainda por cima é um vagabundo! Por favor, me desculpa!

Pediu Sarah, se ajoelhando no chão.

-Ta bom vai, mas só se você me prometer uma coisa. Por favor não fica com mais nenhum menino que eu gosto. E me desculpa também por ter te chamado de Puta e Vadia.

Disse Hermione abrindo os braços para receber o grande abraço que a amiga iria dar.

-Tudo bem, eu prometo, o Draco não vale nada mesmo.

Respondeu Sarah.

Neste instante Draco aparece com cara de preocupado e triste atras de Sarah.

-Eu não acredito que você falou isso de mim. Eu te amo! Você sabe muito bem disso. E agora, acabou completamente comigo.

Draco saiu chateado, mas não chorou,pois era homem o bastante para aguentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? gostaram da descoberta?? Todos pensaram que ia ser o Neville, mas erram.
E ae mereço Reviws??
Beijos Beijos bb's
s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jamais Me Esquecerei De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.