Jamais Me Esquecerei De Você escrita por PeetaandCato


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nossa agora vou por um poko de romance espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168750/chapter/4

Dias passam, o tempo muda, as pessoas mudam. Sarah precisa fazer um trabalho de defesa contra as artes das trevas, era em upla. A primeira pessoa que pede para com trabalho com ela é Draco, ela aceita, por que não?

DAÍ VOCÊ SE PERGUNTA: ELES NÃO SÃO DE CASAS DIFERENTES? POIS É ELES TEM AULAS JUNTOS E FAZEM TRABALHOS JUNTOS.

Eles marcam para fazer trabalho no mesmo dia, perto do lago negro.

Os dois se enontram e começam a fazer o trabalho, o dia vai esfriando, Sarah fica morrendo de frio.

-Nossa como está frio aqui fora!! BRRR.

Neste instante Draco tira seu casaco e dá para Sarah que agradece com um beijo na bochecha.

Draco ja não aguenta mais!! Só beijo na bochecha.

Eles terminam o trabalho e resolvem voltar no castelo. Quando estam andando Sarah tropeça e cai em cima de Draco que olha no fundo dos olhos da garota, exatamento como fez no trem, e a beija na boca como nunca beijou antes. A menina retribuiu, mas logo parou e disse:

-Não, eu não posso fazer isso! Draco eu tenho namorado. Neville ficaria muito triste se descobrisse isso.

-Fica calma. Ele nunca vai saber.

Disse Draco, pegando a garota pela cintura e dando outro beijo. Mas dessa vez mais intenso.Neste instante uma musica começou a tocar e eles se beijaram intensamente.

-Não acredito que fez isso.

Diz uma voz surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOWnt continua só no proximo capitulo.
Mereço reviwens?
Beijos Beijos bb's
s2