Jamais Me Esquecerei De Você escrita por PeetaandCato


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OOOOi bb's, bom dia!!! Desculpa mas não deu para mim postar mais coisa ontem a noite. tinha muita coisa pra fazer!!!!
Então compensei hoje postando o capitulo 2 e 3.
Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168750/chapter/2

Como de custume, sempre, pera chegar no castelo, é preciso atravesar um lago isando barcos.

Sarah ficouno barco de Hermione e Draco, que conversou com Sarah a viajem inteira.

Sarah era uma menina linda, cabelos castanhos, longos e cacheados, e quanto a seus olhos? Verdes.

Draco não teve escolha, se apaixonou a primeira vezque tocou a mão de Sarah para ajuda-la a entrar no barco.

Crabbe e Goyle logo começaram a zoar Draco, que não gostou nadinha. Tentou bater nos amigos, que estavam no barco ao lado, mas foi um fracasso total e ele acabou caindo na água.

Chegando no castelo, haveria o jantar de boas vindas e a seleção das casas.

Todos entraram no grande salão, ficaram admirados com a decoração e principalmente o teto. era como se você estivesse sob a luz do luar.

Começaram a seleção antes de comer.

Dumbledore, o diretor da escola de magia, anunciou:

-Sarah Weasley!!!

A menina subiu para sentar no banquinho, tremia muito, como se fosse uma vareta ou uma gelatina, sentou-se no banco, colocou o chapéu, e rápidamente o chapéu anunciou:

-GRIFINÓRIA!

A menina vibrou, estava na mesma casa que Hermione, que agora era sua melhor amiga.

Mas, não estava na casa de Draco, o lindo menino que lhe olhara fixamente nos olhos.

Draco, foi para Sonserina, ele jamais pensou que fosse se apaixonar por uma garota tão estudiosa, da Grifinória e que fosse uma Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae o que acharam???? Bom espero que tenham gostado!! to indo postar o 3º capitulo.
Beijos beijos bb's
s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jamais Me Esquecerei De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.