Jamais Me Esquecerei De Você escrita por PeetaandCato


Capítulo 1
Capítulo 1- O começo


Notas iniciais do capítulo

Ooooi pessoas!!!!!!! esse é meu 1º fict. Então podem critiar a vontade!!!! Vai fika meio ruim, mas vamo lá.
Beijos Beijos bb's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168750/chapter/1

Era um dia chuvoso, quando Sarah Weasly entrou no trem que seguia para Hogwarts. Logo achou um vagão vazio, entrou gardou suas malas e se sentou para ler um livro. Logo ouviu uma folia no corredor, decidiu ver e se assustou com um garoto loiro, que caira em seus pés. O garoto olhou fixamente nos olhos de Sarah e logo saiu correndo e zoando com os amigos.

Minutos depois entrou uma garota ruiva com cabelos bem cacheados e bagunçados e perguntou:

-Tem alguem sentado aqui, pois está muito dificil achar pessoas legais e que tenham lugar sobrando no trem.

Sarah logo respondeu:

-É claro mas, como você sabe que sou legal??

A garota ruiva falou:

-Bom eu gosto de deduzir, mas se você deixou eu me sentar é porque sim! Meu nome é Hermione, Hermione Granger.

-Me chamo Sarah Weasley.

-Você é irmã do Ron Weasley? Perguntou Hermione

- Não, sou apenas prima, uma prima muito distante. Me diga, o que era aquela farra de meninos no corredor?

- Ah, era só Crabbe, Goyle e alguns outros meninos procurando uma namorada para o riquinho e chato Draco Malfoy.

-Ele é chato? Não parecia quando olhou pra mim.

- Acredite ele é.

A conversa durou muito, foi tão longa que chegaram em Hogwarts nun piscar de olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é só o começo. Eu sempro vou postar de manhã e se paah de noite. Boom, mereço rewiens??
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jamais Me Esquecerei De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.