True Life escrita por JoyceSantana


Capítulo 17
agradecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168558/chapter/17

Bkrbiebercat [fofa que dá vontade de morder], FernandaBastos [fernandinha beira mar kkkkkkkkk], lelepimenta [novinha aqui, s2], Jujuca103 [vo nem falar nada dessa aqui], rafaelaroglio [essa tbm, gosh], mad_evans [nhaaaaaaac c:], CDJ [ai carmen], annelise [me explicou pq eu tenho -1 leitora kkkkkkkkkkkk brinks], Liih_Malaguti [n simpatizou com a Mel], Candy_Minnie [quero apertar tua bochecha CORRA], MaelyeYara [veio aqui via MP desesperado da Joh e colocou milhões de sorrisos no meu rosto] e Bya_JB [nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaac c:]

Eu só quero dizer obrigada de coração. Eu realmente pensei em excluir essa história no começo, sabe? Não tinha nenhum review e eu pensava que vocês iriam gostar do roteiro, que até então era bem pouco comum. Mas aí, apareceu uma leitora lá. E eu me proibi de excluir a história por causa dessa leitora! Mas e se ela apertou pra acompanhar por engano e nem tá lendo?

Eu não ligava a mínima. Aquilo me motivou de uma maneira tão forte, não importava se era só uma, tinha alguém ali gostando do que eu fazia! Mas ainda não tinha vindo nenhum review. E eu não sabia se tinha mudar alguma coisa, se tinha que ser mais direta, menos direta... Ai veio a FernandaBastos. E mano... Eu quase surtei. Aí que eu comecei a ir fundo nisso. Porque eu tive a ideia dessa história a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo atrás, mas não desenvolvia. Eu apenas imaginava, e tal.

E então começaram a aparecer, todas as outras. E eu até chorava as vezes com as palavras de vocês, por vocês serem tão compreensivas, boas de coração. Eu até consegui vencer padróes altíssimos né carmen?! Eu não acreditava no que eu lia. Minha irmã me chamou de idiota muitas vezes por isso, mas eu nem ligava.

E quando TL recebeu uma recomendação, da rafaelaroglio? Jesus, eu não acreditei. Chequei minha conta umas três vezes, para ver se era verdade. E era. E eu comecei a correr pela casa, gritando "True Life recebeu uma recomendaçãããããããããão!" Até mandei uma MP para ela, mas ainda acho que não tá agradecido o suficiente, enfim

Ai veio outra! Da Jujuca103.

Deixa eu te falar da Jujuca103. Ela é uma flor do campo que entrou na minha vida para melhorar a True Life. Sabe, ela que me deu uma ideia INCRÍVEL de segunda temporada. Mais realista ainda, que envolve mais situações normais. Porque é isso que eu quero passar com TL: realidade. Coisas que podem acontecer, eu quero que você se sinta na história!

Voltando, eu estou pensando SERIAMENTE em fazer a segunda temporada sim, pela ideia incrível da Ju. Mas, eu fico com um pouco de receio. Não sei se vou conseguir continuar essa história, mesmo com uma boa base. Eu... Ah, sei lá. Eu vou tentar.

A rafaelaroglio me ajudou a escolher a Jazzy! A gente conversou bastante por MP (eu fui mt retardada falando da minha cidade enfim) e ela me mandou fotos lindas de como ela poderia ser, eu só n coloquei porque não sabia onde. Mas eu fiquei muito feliz que você resevou um pouco do seu tempo para pensar na minha fic, eu adorei.

Jazzy: http://weheartit.com/entry/17947718

A CDJ foi um amorzinho de pessoa que eu tive orgulho de "conquistar" com a minha fic. Sabe, ela escreve muuuuuuuuuuito bem, e saber que eu consegui atingir seus padróes foi totalmente maravilhoso. Eu te adoro mesmo, miga s2.

Eu sei que estou falando só de algumas, mas estas foram as que conversaram comigo. Eu estou mesmo muuuuuuuuito agradecida por TODAS virem aqui, lerem minhas coisas, sentirem o que eu sinto através de palavras. Eu sou péssima com isso, então já vou.

OBRIGADA MESMO. E RELAAAAAAAXA, EU NÃO VOU PARAR POR AQUI, TENHO MILHÕÕÕÕES DE IDEIAS NOVAS, OK?



ps: se vocês quiserem recomendar, fica à critério. Eu não vou pressionar ninguém, façam o que o s2 de vocês acharem, ok? Mas, uma coisa eu vou pedir, não se esqueçam da Joh, ok? Ela é carente e ama todas vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!