Make Me Wanna Die escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 3
Renascer e mudanças - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores! desculpa pela demora!
entao, esta ai mais um cap!!
espero que gostem!
beijookas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168389/chapter/3

Bella POV:

Aiii que ódio!!! Como eles ousam aparecer na nossa frente de novo!!!!

Eu rosnei pra ele.

Mas infelizmente, quando eu estava pronta pra avançar e arrancar aquela maldita cabeça, as minhas irmãs me seguraram.

– Irma – chamou Rose.

– não faça isso, nos acabamos de voltar a vida, temos tempo para isso – completou Alice.

– vocês tem razão – eu disse derrotada e me acalmando. Afinal, isso e’ só o começo de uma nova vida.

Voltei minha atenção aos vampiros na minha frente e eles estavam nos encarando.

– e então, o que fazem aqui??- eu perguntei.

– nós vimos que um virgem acendeu a vela de chama negra e viemos correndo para ca’ ver se já tinham acordado e como estavam- disse Jasper.

– obviamente estamos ótimas!- Alice disse.

– e’ verdade!- disse Rose.

Eu apenas acenti.

Eu não sei muito bem o que pensar. Ver Edward depois de tantos anos, não sei, parece que despertou alguma coisa em mim, mais forte que o meu ódio, mas ignorei.

Ficamos em silencio algum tempo, ate que Rose perguntou:

– quem foi o virgem que acendeu a vela??

–um garoto chamado Travis McCartney.- disse Emmett.

– interessante- eu disse.

–podemos conversar??- perguntou Edward a mim.

–podemos?- perguntou Jasper a Alice.

–sim?- Emmett a Rose.

–não!!- dissemos as três juntas.

–por favor, queremos explicar algumas coisas e se depois ainda quiserem vingança, podem ir em frente- Edward falou.

As meninas olharam pra mim, como se pedissem permissão.

–aff, ta ta bom!! Vamos!- eu disse, já saindo da sala onde estávamos

Edward me seguiu.

Fui ate meu antigo quarto.

Tinha saudade daqui, da minha casa...

E abri uma janela para entrar o ventinho frio da madrugada na pequenina Forks, Washington.

Me sentei na ponta da minha cama e Edward fez o mesmo que eu.

– bom, Bella....- ele disse mas eu interrompi.

–pra você e’ Isabella, Cullen idiota!- eu praticamente gritei com ele.

–não pra mim e’ Bella e sempre vai ser e você sabe que também não gosta que te chamem de Isabella.- ele disse dando um sorriso. E que sorriso.... EPA EPA!! Pode para já com isso Isabella Marie Cruelty!

–aff, continue!!- eu disse já sem paciência.

–ok, ok! Então naquele dia em que vocês foram....capturadas e... enforcadas.-ele disse isso com uma certa dor.

–eu e meus irmãos, quando chegamos, vimos vocês três amarradas, ficamos em estado de choque, o porque nós nunca entendemos. Realmente, achávamos que vocês estavam na casa de vocês pois tínhamos passado por la e o cheiro de vocês estava ainda muito forte la- ele disse

Eu só fiquei escutando.

–todos esses anos em que vocês estavam...ausentes, nós ficamos cuidando para ver quem e quando acenderia a vela e traria vocês de volta, nos mudamos algumas vezes também, mas sempre voltávamos pra ca. Sempre repetindo o colegial como de costume, mas sem vocês nesses últimos anos. Uma coisa eu vou te dizer não tem muita graça estudar sem as nossas brigas diárias- ele disse e riu

Eu acabei por rir junto e só daí eu me toquei do que eu estava fazendo. Rindo junto ao inimigo. Parei de rir na hora. Ele estranhou mas não falou nada.

– e daí?- eu disse

Ele me olhou indignado

–“e daí?”?? você não vai me perdoar não e’??- ele disse.

–não mesmo. Em nenhum momento eu disse isso- eu falei

Ele pareceu ficar meio triste mas nem liguei.

–prepare-se Cullen, a vingança esta bem próxima- eu disse ameacadoramente e ele se encolheu. Eu só ri e sai dali indo de volta pra sala.

Quando cheguei la, minhas Irmãs, estavam sentadas no sofá com o mesmo sorriso que eu.

–garotas, só mais uma coisa- disse o Jasper entrando junto com os outros.

–o que que e’ agora???!!- eu disse estressada.

–e’ só que vocês deviam fazer algumas mudanças no cabelo ou algo parecido, pois todos aqui conhecem vocês e iriam reconhecer facilmente os rostos de vocês- ele disse.

Putz mano!! E’ verdade!!

–YUUUPII!! SHOPPING!!!- adivinha quem grito isso?? Se você disse, a formiga atômica da minha Irma, acertou!!!

–ok, ok vamos logo porque eu não quero demorar muito e nós também temos que ver as roupas- eu disse.

Elas assentiram, não sem antes a Alice faze pirraça por eu não querer passar o dia inteiro no shopping.

Fomos ao shopping e os Cullens falaram que iriam caçar. Nem liguei.

No caminho todos nos olhavam. Provavelmente por causa dos nossos vestidos.

(os do cap anterior)

Chegamos e eu disse pra elas que eu ia no salão primeiro e depois ia as compras com elas e já sei o que eu vou fazer no meu cabelo. Vou mudar muuito!!

Depois de umas 2 horas no salão, eu estava pronta e linda!!

fui comprar uma roupa pra vestir e depois ir as compras realmente.

Comprei muuuuito!!!

Agora eu so’ preciso achar as meninas porque enquanto eu fui no salão, a Alice foi comprar roupa e a Rose sapato.

Eu encontrei as duas olhando a vitrine de uma loja.

–oii gente!- eu disse

Elas olharam pra mim e a boca delas ficaram em um perfeito “O”

–O.M.G VOCE TA LINDA!!-disse Alice.

–INCRIVEL!!- disse Rose

–brigado irmãs!! Vocês também estão M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S!!- eu disse.

– Gente, antes que eu me esqueça, nós temos que comprar coisas novas pra nossa casa, amanha- eu disse.

Elas assentiram e Alice como sempre saiu saltitando.

–vamos pra casa?- eu perguntei


–vamos!-elas responderam


Chegamos em casa e fomos guardar nossas coisas.

Quando eu estava descendo a escada, a campainha tocou e eu fui ver quem era.

Me arrependi de ter ido.

Cullens.

–o que vocês querem aqui??- eu perguntei.

Todos quando olharam pra mim ficaram com a cara tipo:

Principalmente o Edward que tava quase babando se isso fosse possível.

–UAUU!- disseram

–esta muito bonita Bella- disse Jasper

–aham, ta gatooona em Bellucha!!!- disse Emmett

Apesar deu odiar o irmão deles, os outros são legaizinhos.

–brigado!- eu disse.

–err...esta linda Bella!- disse Edward.

–obrigado encosto!- eu disse rindo dele e os outros me acompanharam.

–entao... não querem saber aonde esta a mãe de vocês?- Edward perguntou.

–diga- eu falei

–posso??- ele disse tentando entrar

–vamo logo infeliz- eu disse.

Eles entraram e todos nos sentamos na sala.

–e então, sabem aonde ela esta??- eu perguntei.

–quem??- perguntou Alice e Rose

–mamãe- eu disse e elas sorriram.

–ela esta no Alaska, vindo pra ca, ficar com vocês- disse Emmett.

Nós três sorrimos.

–entao Cullens, preparados pra vingança de vocês?- eu perguntei.

–claro!! Pode manda vê Bell’s!!- disse Emm rindo.

Nós rimos dele.

Você deve estar pensando, “mas vocês não odeiam eles?? Porque estão rindo com eles??”

Isso e’ só por um tempo. Aguardem. O que e’ deles esta guardado.

Muahahahahah *imitação horrível de uma risada do mal*

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(http://www.google.com.br/imgres?q=sala+de+estar+antiga&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=599&tbm=isch&tbnid=2bLvhJnf2I12ZM:&imgrefurl=http://marioantoniette.blogspot.com/2011/01/sala-de-estar.html&docid=5T8nSr11yQu3CM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_SL4um0vTL_U/TSZY4YEPzKI/AAAAAAAAABM/P0ZowPh1fUE/s1600/Sala_Estar2.JPG&w=1600&h=1200&ei=_JOoTrLhFYS3hQf0teWiDg&zoom=1&iact=hc&vpx=408&vpy=284&dur=5506&hovh=194&hovw=259&tx=163&ty=87&sig=102921716337299645581&page=6&tbnh=110&tbnw=150&start=80&ndsp=15&ved=1t:429,r:7,s:80
Não liguem muito, mas teve que ser essa, pois eu precisava de uma antiga, mas vamos mudar isso daqui a pouco)
http://www.google.com.br/imgres?q=quarto+antigo&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=599&tbm=isch&tbnid=8Ku7u_IoSufy3M:&imgrefurl=http://reformaecasa.blogspot.com/2010/08/quarto-antigo.html&docid=OgPAf7y4z0-IiM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_uqQyXTu3igM/TGvqOmJCxdI/AAAAAAAAAZU/Rh8Nk_yLK4c/s1600/dp26530850.jpg&w=360&h=270&ei=0JSoTtm1JdOIhQeVhJnQAw&zoom=1&iact=hc&vpx=718&vpy=204&dur=3412&hovh=194&hovw=259&tx=118&ty=90&sig=102921716337299645581&page=3&tbnh=104&tbnw=139&start=35&ndsp=19&ved=1t:429,r:5,s:35
http://www.google.com.br/imgres?q=mansoes+antigas&hl=pt-BR&rls=com.microsoft:en-US&biw=1024&bih=599&tbm=isch&tbnid=7BW0Vt3bBQuBkM:&imgrefurl=http://zanessahistorias0.blogspot.com/2009_03_01_archive.html&docid=0xaC5362Eic8YM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_fhRyU7GH_us/ScZgHqgmoKI/AAAAAAAAAHI/5vhd8VJOiN8/s400/MANSOES14.jpg&w=400&h=300&ei=lJioTtPGGIy6hAei9tWZDg&zoom=1&iact=hc&vpx=450&vpy=209&dur=3485&hovh=194&hovw=259&tx=171&ty=107&sig=102921716337299645581&page=6&tbnh=113&tbnw=151&start=76&ndsp=15&ved=1t:429,r:2,s:76
http://www.google.com.br/imgres?q=taylor+momsen+cabelo&hl=pt-BR&sa=X&rls=com.microsoft:en-US&biw=1024&bih=599&tbm=isch&tbnid=rYaCez_4xwnWDM:&imgrefurl=http://batomrosa.wordpress.com/2010/11/01/alfinetando-taylor-momsen/&docid=bI4cq_giRvjP_M&imgurl=http://batomrosa.files.wordpress.com/2010/11/taylor-momsen-style202.jpg&w=400&h=316&ei=6p2oTsejJpLqgQfDzoEm&zoom=1&iact=rc&dur=280&sig=102921716337299645581&page=2&tbnh=108&tbnw=134&start=18&ndsp=18&ved=1t:429,r:13,s:18&tx=347&ty=263
Roupa: http://www.polyvore.com/make_me_bella/set?id=38717656
Alice: http://www.google.com.br/imgres?q=ashley+greene&hl=pt-BR&sa=X&rls=com.microsoft:en-US&biw=1024&bih=599&tbm=isch&prmd=imvnso&tbnid=nsGZbkWPkV3SfM:&imgrefurl=http://jonasbrothersvor.blogspot.com/2011_03_01_archive.html&docid=qcXBkmZA2hfVAM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-k9nJf2x1FSI/TWLae_Au5EI/AAAAAAAAAiY/5EJUzTnTMHI/s1600/Ashley-Greene%252B%252525281%25252529.jpg&w=398&h=600&ei=bZ6oTsCfG8atgwfkxckl&zoom=1&iact=hc&vpx=467&vpy=202&dur=143&hovh=276&hovw=183&tx=105&ty=210&sig=102921716337299645581&page=1&tbnh=116&tbnw=80&start=0&ndsp=24&ved=1t:429,r:20,s:0
Rose: http://www.google.com.br/imgres?q=nikki+reed&hl=pt-BR&sa=X&rls=com.microsoft:en-US&biw=1024&bih=599&tbm=isch&prmd=imvnso&tbnid=4FnV4COJFfYCxM:&imgrefurl=http://forksmania.com.br/archives/7919&docid=K4thhcOxPRu1pM&imgurl=http://forksmania.com.br/wp-content/uploads/2011/04/NikkiReed.jpg&w=428&h=640&ei=caioTtnEHIHHgAfrpIUK&zoom=1&iact=hc&vpx=284&vpy=129&dur=2891&hovh=275&hovw=183&tx=114&ty=162&sig=102921716337299645581&page=1&tbnh=106&tbnw=77&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:2,s:0
Oii de novo! hehe!
entao, eu queria saber uma coisa, se vcs quiserem que eu coloque a conversa do Emm e da Rose e da Alie e do Jazz, vcs me avisam nos reviews e eu faco um bonus com a conversa deles, ok?
comentarios!
beijooes *-*