Make Me Wanna Die escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 2
Renascer e Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oii! espero que gostem!
beijookas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168389/chapter/2

Edward POV:

Eu não acredito!! Como pudemos ser tão descuidados??!! Agora um virgem acendeu a vela e quando der meia noite, elas voltarão.

Agora tudo que temos a fazer e’ esperar elas acordarem e ver quanto de ódio elas terão de nós, (o que não será pouco) e o que faremos quanto a vingança delas.

Pra falar a verdade estou com muitas saudades daquele demônio com rosto de anjo, da líder das Cruelty.

Minha Bella.

Mas obvio que ninguém sabe disso, fora o Jasper que pode saber meus sentimentos.

Agora, eu e meus irmãos estamos indo ate a antiga mansão das Cruelty, que e’ onde os corpos delas estão, imortalizados como pedra, para esperar ate a meia noite e o renascer delas.

Jasper POV:

E’ agora. Nós já estamos ao lado delas. Eu estou ao lado da Alice, que ninguém sabe mas eu apesar de sentir um pouco de ódio, também a amo.

São exatamente 23:59, mais um minuto e elas acordam.

Emmett POV:

Daqui a 1 minuto, o amor secreto e meu inferno, chamado Rosalie, acorda e espero que ela não tenha muito ódio de mim. Estou ao lado dela e o Edward ao lado da Bella.

Make Me Wanna Die – The Pretty Reckless. ( a Alice e a Rose abrem os olhos no comeco da musica e a Bella no comeco do primeiro refrao)

Alice POV:

Escutei um som de sino, anunciando que deu Meia-Noite.

Neste momento abri os olhos.

Sorri.

Mas meu sorriso caiu ao ver quem estava ao meu lado.

Jasper Cullen.

Rosalie POV:

Abri meus olhos e sorri.

Mas a primeira coisa que vi quando me levantei, não me agradou nada.

Emmett Cullen.

Bella POV:

(refrão)

Abri meus olhos.

Sorri.

Levantei.

E meu sorriso caiu e se formou uma carranca ao reparar o que tinha a mais no ambiente fora eu e minhas irmãs.

Três pares de olhos dourados nos encarando.

Um em especial me encarava com admiração, ódio, carinho, perda, saudades e...... amor??! .

Edward Cullen.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! mandem reviews, digam o que estao achando da historia!
beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make Me Wanna Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.