Esquecida escrita por mirco25


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha!!!
Tô postando um novo capítulo da saga da Carly! Resolvi colocar um interesse romântico pra ela, tem até foto!
Escrevi este capítulo ouvindo a trilha sonora do filme "Como Treinar seu Dragão", muito bonita, por sinal. O link... http://youtu.be/m6XcAmIuG1g
Espero que curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168217/chapter/9

Carly Shay está no banheiro, em frente ao espelho, enrolada em uma toalha, passando seu batom da cor rosa, em um tom bem suave. Ela já havia aplicado sua maquiagem em um tom bem delicado, bastante próprio para o belo rosto da garota, de agora 19 anos.

Ela vai ao seu quarto e veste sua roupa íntima, logo depois prestando atenção no que vê no espelho do seu quarto. Carly sorri espontaneamente.

Este último ano havia feito muito bem à morena. Havia crescido alguns centímetros (já era alta, considerando outras mulheres), e seu corpo havia se desenvolvido de forma bastante satisfatória. Ela tinha curvas, como nunca tivera antes, e sua barriga está definida. Todas as horas gastas na academia valeram a pena, afinal de contas. Sua pele alva fazia um belo constraste com seus cabelos negros, que a garota faz questão de mantê-los ao natural, ligeiramente ondulados.

Não à toa, a ex-líder do iCarly era uma das mulheres mais cobiçadas do seu curso.

Mas, à exceção de dois namoros que mal duraram duas semanas, ela mantinha-se longe de relacionamentos.

Carly coloca um vestido preto, com um decote discreto, calça sapatos salto alto, pega sua bolsa e se prepara para sair.

“Uau! Carlota, me sinto até mal de sair contigo... estou rebaixada!”, exclama sua amiga Desiree, que está vestida com jaqueta preta e calças jeans.

“Vai à caça hoje?”

“Quem sabe, Des? E você também, quem sabe não encontra algum rock star pra tirar um sarro?”

O assunto Freddie e Sam já estava quase superado, quase porque ainda causava dor à morena. Ela perdera completamente o contato com os dois, mas, pelo que havia conversado com amigos em comum, ainda estavam juntos, ainda que vivessem às turras.

Freddie estava fazendo tecnologia em uma faculdade de Seattle, enquanto Sam ainda não tinha definido o que queria fazer da vida.

Nesta noite, alguém do campus ia promover uma festa em uma das diversas irmandades da universidade. Carly até fora convidada para fazer parte de uma irmandade de patricinhas, mas ela recusara a oferta; normalmente, para uma aluna comum, isso seria a morte social na universidade, mas a morena era tão simpática que mesmo isso não a havia impedido de ser uma das pessoas mais populares do curso.

Carly e sua nova melhor amiga Desiree descem e pegam um táxi, que as leva à festa.

As duas jovens chegam à irmandade, localizada a algumas quadras do campus, e logo são recepcionadas por vários rapazes, todos descamisados e muitos deles além da conta do álcool.

As duas passam por eles, depois passam por alguns rapazes com chapéus de cerveja, por outros brincando de vira-vira-vira, até encontrarem outras amigas em comum, às quais elas se juntam e começam a conversar sobre os garotos disponíveis na festa.

Carly pega uma de suas bebidas favoritas, um cosmopolitan (mais para alegrar a conversa e clarear as ideias, ela só espera que a polícia não chegue repentinamente e leve todo mundo para a delegacia - só havia menores de 21 anos na festa) e, de repente, vislumbra um lindo rapaz loiro, que parece secá-la de longe.

A morena olha para ele e lhe dá um sorriso simpático, que pode ser traduzido como ‘Hey, gostei do que vi, pode vir conversar comigo’.

Ele parece entender a mensagem subliminar e vem em sua direção. Carly dá um pequeno gole na bebida e coloca a taça no balcão, enquanto espera o loiro chegar.

“Oi, posso acompanhá-la na bebida?”

‘Posso acompanhá-la’? Pelo menos ele parece falar corretamente., pensa Carly, cujo interesse aumentou depois dessa frase.

“Claro... Carly Shay, escola de negócios. Você?”, ela pergunta para o garoto, dando um leve sorriso.

“Alex King, curso de Engenharia de Computadores.”

Senhor, mais um nerd na minha vida?, pensa a morena, dando outra golada na sua bebida.

Os minutos, as horas passam e Carly continua a conversar com o garoto, que em momento algum a forçou para ir a algum lugar para ficarem a sós, ou mesmo tentou avançar sobre ela. Na verdade, ele parecia bastante tímido e recatado, algo impressionante para um garoto tão bonito.

No fim da festa, ele um pouco sem jeito pede o telefone dela, o que a morena prontamente fica feliz em lhe dar.

---------------------------------------------------------------

Nas semanas que se seguem, Alex e Carly vão se conhecendo melhor, sendo que se beijam somente no segundo encontro, mais por iniciativa dela, porque a timidez do garoto loiro falava mais alto. Carly fica sabendo que ele havia namorado apenas uma vez, por vários anos, mas a namorada o deixara para ir estudar no exterior.

Alex é muito divertido, boa-praça e inteligente, Carly tem tido semanas muito divertidas.

Nesta noite, o casal está andando pelo Central Park, o clima está frio, e Alex conduz Carly a um banco que fica em frente a um lago, com uma vista muito bonita do local.

“Sabe, Carly, estas últimas semanas foram maravilhosas.”

“Pra mim, também, Alex...”

“Então...” ele engole em seco e olha para baixo. “Você... gostaria de namorar comigo?”

Carly abre um belo sorriso.

“Claro que sim, Alex...”

Ela se aproxima do rosto do rapaz, dando-lhe um demorado beijo apaixonado, sob a neblina da Grande Maçã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do gatinho que eu escolhi? É o ator do Alex Rider! Não assisti esse filme, mas a foto é show... rs
Mais um capítulo e o Freddie volta, OK?
Até a próxima, obrigada pela força!