Esquecida escrita por mirco25


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno mas importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168217/chapter/21

“Mas como? A gente usou camisinha...”

“Freddie, você não está feliz? Além do mais, lembra de Friends, da filha da Rachel e do Ross... camisinhas falham, amor... eu vou ter esse filho, Freddie... você querendo ou não.” os olhos de Sam ficam marejados.

“Não, por favor, não me entenda mal!” ele abraça a esposa “Nós... vamos ter esse bebê, Sam!”

Freddie sente seu estômago revirar. Essa notícia dá uma volta de 180° no que estava planejando fazer.

...

Enquanto Sam estava dormindo, Freddie aproveitou para se esgueirar até a varanda, onde se sentou na cadeira reclinável. Ele observa a noite estrelada, esperando que elas lhe tragam a sabedoria para fazer a decisão mais correta.

Ele se lembra da dificuldade da mãe em criá-lo sozinho.

Também se lembra da humilhação que era no dia dos pais, no qual todos seus colegas faziam presentes para seus pais, ou os traziam para apresentações especiais.

Em contraponto, lembra-se de quando Carly o consolava, ela própria não tendo mais mãe.

 Definitivamente, não era uma decisão fácil. Freddie olha para o céu e assim continua por um par de horas, até que o sono finalmente o venceu, fazendo-o ir para a cama.

Com uma decisão tomada.

...

Na manhã do dia seguinte, Freddie entra no escritório da Carly, que lhe abre um sorriso. Sua presença lá significava que ele tinha dado um fim no seu relacionamento.

Contudo, a expressão séria de Freddie lhe rouba as esperanças.

“Carly... ontem houve algo... que mudou tudo.”

Os olhos negros dela começam a ficar brilhantes, resultado das lágrimas que começam a emergir.

“A Sam... está grávida. E eu não posso deixar essa criança sem um pai, Carly...”

Carly fecha seus olhos, virando a cabeça para o lado, enquanto luta para não deixar as lágrimas saírem. Por essa virada de eventos a morena não estava esperando.

“Eu... lamento, Carly. Você vai achar alguém bom para você...”

Dito isto, o rapaz deixa o escritório, cabisbaixo, deixando para trás a garota, que, até discretamente, abre sua bolsa e apanha o pacote de lenços, utilizando-os para secar suas lágrimas.

Afinal de contas, ela ainda tinha o dia inteiro de trabalho pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Final próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.