Meu Pesadelo É Real! escrita por Vic5k, Vivih_Pink


Capítulo 2
Está acontecendo!


Notas iniciais do capítulo

Perdoem o atraso...
não tive mto tmp
estava estudando mtoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168078/chapter/2

Desta vez levei mais dois amigos, o Rogério, que eu considerava meu irmão mais velho, mesmo sendo um mês mais novo que eu. E o gatinho de quem eu estava afim, Lucas.

Abasteci meu carro e fiz uma revisão, para não correr o risco de pararmos no caminho.

Não comentei nada sobre o tal pesadelo que tive para meus amigos, para não assustá-los.

Seguimos viagem, mas eu ainda estava desconfiada do Vieira. “Isso é besteira”, pensei comigo mesma.

- Nossa! – Espantou-se Eder – Que milagre, ela não reclamou por eu ter sentado aqui na frente! – Todos riram, mas eu permaneci em silêncio. Acho que eles estranharam, pois pararam de rir de repente.

- O que foi Vick? – Perguntou Lucas calmamente – Você sempre responde o Eder à altura.

- Não é nada. – Falei – Só não quero perder a paz tão cedo. Mais tarde a gente se mata.

Todos deram risada, até mesmo o Eder.

Estávamos passando na frente daquela casa. Gelei, pois o carro parou. Como era possível?!

Entramos na casa à procura de ajuda. Sugeri que ficássemos todos juntos, mas Vieira já havia sumido. Disse que iria até a cozinha e já voltava. Cheguei à cozinha e procurei uma faca, encontrei uma e saí correndo para o andar de cima. Quando cheguei lá, Valéria estava sendo puxada, logo corri em direção à corda e a cortei evitando que ela fosse enforcada.

Ela me olhou espantada e me abraçou chorando.

- Já está tudo bem Váh. – Disse acalmando-a.

Logo veio Eder correndo em nossa direção.

- Amor, você está bem?! – Gritou Eder abraçando-a

- Estou graças a Vick.

- Temos que sair daqui – Eu disse.

- Mas e o Vieira? – Perguntou Rogério

- Não temos outra opção – Eu disse chateada.

Estávamos indo em direção à porta, quando sinto uma mão em meu pé me puxando. Fiquei desesperada, mas de repente a mão me soltou. Saí correndo em direção à porta e saímos daquela casa.

Fiquei estranha depois que saí de lá, como se parte de mim tivesse ficado.

Entramos no carro e dei a partida. Quem ficou no banco do carona dessa vez fora Rogério. Eu o considerava um irmão.

Ainda estávamos indo para a praia, por mais chateados que estivéssemos ainda tínhamos nossas férias. Mas não seria a mesma coisa sem o Vieira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero qe gostem desse!
;3
Vllw kiss ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Pesadelo É Real!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.