Doce Implicância escrita por MayonakaTV


Capítulo 1
I- Não há nada em você que me agrade. Eu acho.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167480/chapter/1

[ Tatsurou's POV ]

E aqui estamos nós. Starbucks Coffee.

Isso aqui está sempre tão cheio... Bate um desânimo só de pensar em quanta gente tem aí dentro. Não que não haja motivo pra isso, mas pelo menos hoje o movimento podia estar menor. Só hoje... Meu humor está tão ruim que sou capaz de dizer "vá se foder" até mesmo para aquela garotinha passeando com o cachorro. Bom, vamos entrar logo. Como esse lugar é requisitado, puta que pariu! Ah, já me notaram. Um gesto de cabeça e um sorriso já bastam para que me preparem o de sempre, é disso que gosto. Eficiência. Talvez esse pessoal do Starbucks não me desse trabalho algum na gravação de um single ou algo assim, diferente daquele insuportável do Ai. Ainda quebro o nariz de alguém na gravadora por me obrigar a dividir o mesmo estúdio que aquele cara, o jeito dele me irrita! Não gosto de gente me apressando e me estressando, e ele faz isso com uma maestria admirável. Por que estamos trabalhando juntos? Não temos nada a ver um com o outro. Tsc, que encheção de saco... Ali, uma mesa vazia, finalmente. E aí vem meu pedido, que rapidez! Acho melhor que eu me sente e fique quieto logo, afinal, vim aqui para isso. Distrair a mente e olhar para aquela atendente bonitinha da esquerda.

Ai... Ai... Que nome idiota. Soa como uma reclamação eterna.

[ Ai's POV ]

Estúpido. É isso que ele é, nada além de um completo estúpido.

Ele se parece muito comigo. E não me agrada nem um pouco ter que conviver com outro de mim. Hm, não... Considerando a manhã de hoje, convenhamos, ele consegue ser ainda pior que eu. Mais arrogante, mais sem graça, mais mandão, e com certeza eu não sou tão ruim assim. Misturar MUCC e DEATHGAZE, ah, que ideia genial, não? Embora eu não deixe de achar que a culpa disso tudo é minha. Sabem que nossa rixa é antiga... Deixo sempre tão na cara meu desprezo por ele, que resolveram nos juntar para ver quem explode primeiro.

Deve ser alguma espécie de reality show. Deixe-me dar tchauzinho para aquela moça do outro lado da rua, ela deve ter uma câmera escondida na sacola de compras.

[ Tatsurou's POV ]

As pessoas devem estar se perguntando do que estou rindo. Danem-se elas, heh, foi engraçado até. Quanto tempo levamos só discutindo qual seria a capa? Ele gosta de rebater meus comentários, não é todo mundo que faz isso. Quanta imaturidade, não, Ai? Você quer um abraço? E veio falar das minhas roupas, ainda por cima. O que há com as minhas roupas? Haja falta do que fazer... Hnwr, ok, eu devia parar de pensar nisso. Se for pra deixar meu café esfriar, que seja pensando em coisas mais úteis. Tudo o que quero agora é uma tarde ociosa na minha própria companhia. Deve ser por isso que estou aqui sentado encarando a logomarca no meu copo.

Hm...

Ai.

... Pensando bem, gosto do nome dele.

[ Ai's POV ]

Incrível como consegui gastar mais tempo do que o habitual só para chegar na porta do Starbucks. Isso, Ai, fique pensando no idiota do Tatsurou e perca minutos da sua vida fazendo um caminho tão curto parecer mais longo que uma travessia no deserto!

É terrível ter de trabalhar com alguém com quem seu santo não bate, simplesmente terrível. Acho que não há nada nele que realmente me agrade. Nee, devo admitir que a voz é boa... E a boca é bastante bonita também. Argh, no que é que eu estou pensando? Tenho de entrar logo e pegar meu ca-- Essa não. É ele. É alguma brincadeira de mau gosto ou o quê? Alguém fez macumba pra mim. Sofri ao lado dele o dia inteiro, saí depressa na intenção de tomar um café na santa paz de Buda e agora ele está ali sentado, me olhando com aquele sorriso falso. Mas que porra! Por que sempre temos que nos esbarrar nesses lugares nada a ver? E por que ele está sempre fazendo essas coisas estranhas? Olha só como esse cara gira o copo. Parece um retardado.

Mas aquela boca...

Sacode essa cabeça com força, Ai! Tente colocar os neurônios no lugar, a raiva que ele te fez passar pela manhã deve ter afetado seu cérebro. Vejamos, onde tem uma mesa disponível aqui?

... Droga. O único lugar vazio é ao lado dele.

Força, Ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Implicância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.