Love and Trust escrita por BeeGommes


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Postado 11/10/11
Capítulo 1: Lembranças
Como me pediram com jeitinho decidi postar ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167277/chapter/2

Estava na cozinha olhando algumas coisas era fim de tarde e logo Edward e os gêmeos chegariam. Enzo estava dormindo no quarto e resolvi dar uma olhada nele. Ao passar pela sala os gêmeos entravam.

Bella: Olá ! Como estão ? As aulas foram boas ?                                       

Kathy: Estava bem até você falar comigo e ainda tenho que olhar para sua cara todo dia.


Resolvi nem responder pois ela era uma criança que andava muito mal educada entretanto continua sendo uma criança.

Enzo já tinha acordado e eu resolvi ficar com ele no quarto. Quando desci todos estavam a mesa. Fiquei chateada por que Edward ao menos foi ao quarto falar comigo e ver o filho, e muito menos mandou me chamar para o jantar.

Bella: Boa noite ! 

Edward respondeu ao meu cumprimento sem ao menos me olhar e olhar para  filho. Eram essas atitudes que eu vinha recebendo de uns tempos para cá sem ao menos dar motivos. Por isso que nem participei da conversa do três, concentrei-me na minha refeição e de Enzo.

Quando acabamos a sobremesa James falou:

- Pai, hoje escutei uma conversa da Kathy com alguma amiga chata dela dizendo que tinha menstruado e ela dizia que não contaria a você e sei lá achei que deveria saber disso mesmo sendo nojento.

Edward meio que se engasgou e ficou vermelho, acho que foi um baque para ele creio que não estava pronto para saber que isso já aconteceu com a sua filhinha.

Edward: Hm ... isso é constrangedor. Argh, não estava pronto para este acontecimento na sua vida Kathy  ... acho que você tem que ir a médica  e sei lá acho que também seria interessante conversar com uma mulher.

Bella: Kathy isso é um marco na vida de uma mulher e se você quiser podemos conversar depois e também posso te levar a minha ginecologista. - estava feliz pela Kathy, menstruação por mais chato e nojento que seja é algo marcante da vida de uma mulher.

Kathy: Não, obrigado. Ligarei para a Tanya e pedirei a ela para ir comigo ao médico e conversarei com ela também.               

Se fez um silêncio constrangedor na sala. E eu sentia que tinha que ser eu a quebra-lo, pois não fazia mais parte dessa familia a muito tempo e não sei por que ainda insistia em algo fadado ao fracasso.

Bella: Bom, Kathy faça o que achar melhor para você contanto que esteja confortável. Boa noite vou me recolher.

Fui  para o quarto de Enzo dei um banho nele e o fiz dormir. Eu tentava dar o máximo de mim ao meu filho para suprir a ausência do pai e dos irmãos.

Decidi que conversria com Edward hoje. A situação estava ficando insustentável. Dei um beijo em Enzo e segui para o meu quarto aonde Edward estava saindo do banheiro. 

 Bella: Edward, precisamos conversar. - eu disse séria.

Edward: Se for sobre o que Kathy disse mais cedo não tenho culpa se ela prefere Tanya á você. Eu respeito a decisão dela,  você também deveria respeitar a decisão dela.

Bella: Eu entendo e respeito a decisão dela apesar de ter ficado chateada e não era sobre isso que eu vim falar. É sobre seu comportamento para com o Enzo, você ao menos olhou para o menino hoje na hora do jantar e também não mandou avisar que ja tinha chegado. Poxa custava ter mandado uma das empregadas me chamar, eusou sua esposa e você nem ao menos me dá atenção. - estava quase chorando.

Edward: Você não acha que esta se fazendo de vítima, não ? Eu precisava de tempo com os meus filhos por isso eu não te chamei e agora vamos parar por aqui eu estou cansado. - disse indo se deitar.

Bella: Por que você desmerece o Enzo como filho? Ele é somente um bebê e não tem nada ver com a merda que você esta fazendo com o nosso casamento, com o nosso amor- eu disse quase chorando.

Edward: Que amor? Que casamento? Um casamento baseado na mentira ? E como eu posso ter certeza de que o Enzo é meu filho ?

Bella: Mentira? Mentira é essa merda de homem que você é e como pode duvidar que o Enzo é seu filho ? Seu desgraçado eu vou sumir da sua vida. Eu e seu filho. Tomara que você viva muitos anos. Você e todos dessa sua familia mediocre, pois vocês verão a merda que vocês são como pessoa e Edward um dia você vai se arrependar do que disse e não vai ser eu que vou te mostrar que está errado vai ser a vida e nesse dia eu não vou te perdoar. E é com um puta desprazer que eu te digo que eu te amo, seu desgraçado. Mas esse amor vai sumir, ah se vai ... pelo menos eu vou fazer o possível pra que suma. - eu gritava e chorava e Edward me encarava sem reação. Eu nunca, nunca mesmo havia gritado com ele. Sai do quarto batendo a porta.

Kathy e James estavam no corredor com os rostos assustados, quando passei eles fizeram menção de dizer algo, porém não deixei.

Bella: Agora podem ficar ai, não me sigam pois estou realizando o desejo de toda essa familia. Vou sumir da vida de vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postei rapidinho ein.