Love and Trust escrita por BeeGommes


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Postado 10/10/11
Apreciem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167277/chapter/1

Me chamo Isabela Marie Swan Cullen sou esposa de Edward Anthonny Cullen estamos casados a 5 anos. 


Temos 3 filhos, na verdade legítimo do nosso casamento é somente Enzo e os outros dois são os gêmeos, filhos que Edward teve ainda na adolescência e que a mãe os abandonou. Mesmo assim eu gosto muito dos gêmeos. 


De uns tempos pra cá minha vida mudou drasticamente. Para ser mais específica os Cullen mudaram drasticamente ao menos comigo e não faço a mínima ideia do que seja. Até Edward que sempre foi muito romântico e atencioso anda distante. 


Sinceramente não sei o que fiz para eles para merecer essa indiferença, sou carinhosa e super do lar ... não do tipo Amélia que vai pra frente do fogão mas sim do tipo que supervisiona o serviço que é feito em sua casa. Sempre sei qual empregado vai estar de serviço, quando é a folga deles. Não aceito governantas acho que se a casa é minha eu tenho que cuidar dela. 


Sempre que tenho tempo ajudo em projetos sociais mais especificamente na área que me formei: Letras. Nunca trabalhei mesmo na área pois casei logo que me formei e logo depois engravidei e como Enzo ainda é pequeno eu prefiro esperar um pouco mais.

Para mim casamento é algo sério e eterno. Casei por amor e não por que meu marido é rico e para ficar acomodada pois sei que há pessoas pensam isso de mim. Não me incomodo pois este tempo que passo em casa é um acordo mútuo entre eu e Edward e assim que Enzo completar 5 anos ele irá para escolinha e eu vou trabalhar. 

Alguns amigos falam para eu me separar de Edward mas eu o amo e acho que isso é só um periodo, ou pelo menos assim espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Assim que eu ver que tem pessoas acompanhando eu posto o próximo. Creio que tenho uns 6, 7 capítulos escritos a mão só falta passar pro pc e depois façam a festa estou cheia de idéias para a fic.
Kissesz